Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaela santos

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

762 visualizações

Conquistas de Rafaela santos

  1. Sim, tenho protusao discal na lombar, mas tenho feito fisio e melhorado! Não sinto mais dores nos treinos, apesar de que preciso sempre tomar cuidado e nao botar muita carga em agachamento, stiff, etc. meu joelho só doeu ontem.. nunca tinha doído. resolvi aumentar a carga do leg press e senti na hora. Hoje amanheceu doendo e ate agora ta ruim, quando eu ando meio que o joelho falha, sabe? Mas essa é a primeira vez que sinto algo no joelho. Sim, é aquele treino. Mas quero mudar. Talvez um dia só pra costas/bíceps... ombro/tríceps, abdomen... dividir ou não o treino de pernas? @FitCoupleHim sei que vc é muito inteligente, poderia me explicar por favor como o cortisol atrapalha no ganho de massa muscular? To pensando se isso pode ter me atrapalhado... tenho tido uns problemas pessoais ultimamente... mas o mundo pode ta caindo, a dieta e treino estão em dia kkkkk.. já faço no automático
  2. Fiz a bioimpedancia ontem. O peso continuou praticamente o mesmo, o que mudou foi a composição corporal. Só que a bioimpedancia fala que eu tenho 25% de bf! Eu não consigo encontrar essa gordura toda em mim hahahaha provavelmente a máquina ler meu silicone como gordura... Ela teve bons ganhos, perdeu 1kg depois do ciclo mas ela respondeu muito bem. Tanto que o médico parou o ciclo dela, mas estendeu o meu e aumentou a dose. Ele passou testosterona 5% agora também ? Gosto de amendoim! Mas puro, não kkkk gosto de amendoim com açaí. Ou pasta de amendoim com banana. Vou fazer esse: 250ml de leite integral 30g de pasta de amendoim 50g de flocos de aveia 30g de whey protein Quanto aos treinos, eu preciso de verdade de um personal.. treino sozinha e sempre que tento treinar mais pesado, me lesiono. Ontem mesmo fazendo leg press mais pesado do que costumo, eu senti meu joelho e hoje ja amanheceu doendo quero melhorar meu nível de treino!
  3. Ontem eu tava com 55kg. Mas durante o processo já me vi com 57. Acho que perdi peso por causa da retenção que vai embora quando paro de tomar oxandrolona... não sei. Digo que é pouco pq uma colega que faz acompanhamento com o mesmo médico, tomou a mesma coisa que eu, mesma dosagem, pelo mesmo tempo, começamos no mesmo dia e ela ganhou 6kg! To pensando em mudar de personal que faz os treinos. Pq sei que problema na dieta não é. Como faz um hipercalorico em casa? Ganhar peso é caro kkkkkk só o que gasto de manipulado, dieta, suplemento... socorro hahahaha Um colega da academia falou pra eu bater as 200g de batata doce com 2 scoop de whey quando estivesse sem fome. Vou testar
  4. Ontem voltei no nutri e descobri que só ganhei 1kg de massa magra mesmo comendo MUITO, treinando bem... affff!! E perdi 2kg e um pouquinho de gordura. Sei que oxandrolona é droga que estimula a lipólise, mas sei lá.. fiquei um pouquinho triste. Esperava ganhar mais, até esperei ganhar gordura kkk e nada... Ele decidiu aumentar as calorias da dieta em 30-40%. Não sei como vou aguentar comer mais, confesso que tenho pulado algumas refeições pq me sinto muito cheia, não sei como vai ser com mais comida ainda! Ísquios é posterior de perna, né? Já percebi que tenho facilidade de ganhar quadríceps
  5. Acabei de fazer Eu tenho que pedir pra alguém tirar pra mim! Eu tiro essas fotos sozinha num cantinho que ninguém ver e o espaço é pequeno, aí não dá pra sair tudo kkkk mas vou pedir pra alguém tirar de corpo inteiro, e vou fazer um antes e depois melhor ainda depois de aumentar a dose!
  6. O ciclo por mais 30 dias, e vou no nutri amanhã pra ajustarmos a dieta. O único colateral que tava me incomodando eram as espinhas, muitaaas no colo... mas sumiram depois que parei de tomar.
  7. Voltei pra trazer fotos do antes e depois com apenas 1 mês Meu médico decidiu aumentar a dose, vou começar com oxandrolona 10mg de 8 em 8 horas por 1 mês e ver como meu corpo responde Confesso que nas fotos de costas eu não notei diferença NAS FOTOS, mas pessoalmente é visível
  8. Vou tirar amanhã!! Pretendo fazer bioimpedancia até sabado e volto aqui com os resultados Pretendo fazer mais 4 semanas! Os resultados estão sendo muito bons e o único colateral desagradável são as espinhas no colo. Tenho passado sabonete de enxofre e ácido salicílico da granado aqui como vi vc falando aqui no fórum.
  9. Nao falei dos resultados pq tinha dado um tempo do ciclo até melhorar. Aumentei 2kg na balança, mas nao gosto de ficar presa a ela... to me achando bem melhor, com mais qualidade muscular, sabe? Apesar de os traços do corpo terem sumido.. sei que faz parte nunca havia feito dieta pra hipertrofia! Meu corpo ta respondendo bem.
  10. Voltei pra relatar quanto à garganta, era inflamação mesmo, nenhum colateral em relação a voz. To na última semana do ciclo. Queria estender por mais um pouco... mas vou seguir o que o médico disse. Quando terminar, vou no nutri fazer biopedancia pra ver como estou. Irritabilidade aprendi a controlar, um pouco de oleosidade no cabelo, algumas espinhas no colo (concentraçao da maioria no colo, mas apareceu nas costas também), mas eu já esperava. Sao espinhas doloridas, que nao da pra mexer, nao sao normais (rs) Mas percebi que a oxandrolona afetou minha imunidade. Há anos não ficava doente, e só durante o ciclo fiquei doente 2 vezes e ainda to um pouco. Aumento de força e fome!
  11. Tem queeeee respeitar!!!!! ???????? até me animou de fazer um ciclo mais longo! Apenas parabéns!!
×
×
  • Criar novo...