Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destroyer.

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Destroyer.

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Dias atrás comecei a urinar muita espuma, sendo que não bebo e não tenho vícios. Fui pesquisar sobre os sintomas e li que existe a doença chamada: "proteinúria", doença essa que se dá quando sai excesso de proteínas na urina. Pode ser que eu não esteja com isso, pode ser também que seja outras coisas, apesar dos sintomas levarem para essa direção. Fiz exame de urina, sangue e um exclusivo dessa doença, aguardando resultados, se alguém tiver a mesma doença ou puder debater a respeito para maiores informações... Proteínas diárias: 2,0 baixando agora para 0,8.. Peso atual: 82kg Nunca utilizei hormônios apesar de pensar em utilizar.
  2. Obrigado pela ajuda, vou levar em consideração tudo o que você falou e foi falado aqui no fórum. Moderador, pode trancar o tópico, dúvidas sanadas, grato pela atenção e contribuição.
  3. Obrigado, ficou mais organizado, também reli a primeira resposta do tópico e levei em consideração. Sobre a publicação do Pubmed achei interessante o relato do usuário, obrigado pelo resumo, algo meio complexo mas bom para maior conhecimento e aprofundamento de idéias. Com certeza, tô ciente que quanto maior o tempo de uso, maiores os riscos e consequências para o corpo e retorno do eixo, que uma vez elevado, jamais voltará a forma original. Interessante a parte da boldenona, realmente penso em descarta-lá das dosagens, em um futuro blast quem sabe eu a utilize. Sobre o propionato, qual foi sua intenção em utilizar ele, ao invés do enantato? Seria a menor meia-vida e concentração? Mesmo com a utilização de protetores e inibidores como HCG semanalmente como citado no tópico anteriormente , aconteceria o atrofiamento dos testículos? Pois acredito que uma hora ou outra os protetores iriam perder sua eficácia devido ao tempo de uso, ou posso estar errado e sua eficácia dependeria da baixa dosagem semanal. Evolução, leve up grade, procuramos sempre evoluir, qualquer desempenho a mais é lucro, com todo respeito a você e grato pela sua ajuda é claro, como você falou, na minha idade você estava no primeiro ciclo de stano e acredito que não era atoa, mas sim em busca de evolução, conhecimento e consciência corporal que é o que eu busco agora. Levo esse esporte como um estilo de vida a vários anos, não falho as refeições, não perco os treinos, não tenho vícios, fazer isso faz parte de mim e do meu eu, não é como hobbie ou algo recreativo, é algo que estou sempre disposto a fazer e farei até a morte, por amor ao esporte, sem nada em troca além de evolução e resultados pessoais. Veja bem, na minha idade muitos já passaram por diversos ciclos, eu agora com 23 anos que pretendo iniciar um ( que nem ciclo será, e sim dosagens de trt ) pode ser que eu mande um blast mais a frente tornando a um ciclo e retorne para um cruise, conforme eu vá adquirindo maior experiência e consciência corporal. Grato pela ajuda e pelas respostas.
  4. Você só falou verdades, obrigado por passar sua experiência e contribuir com informações, sei que com a saúde não se brinca e não tem preço. Eu só estudo, trabalho e treino, não tenho nenhum vício, os treinos, e a alimentação são meus estilos de vida. Realmente na geração atual muitos bebem, fumam, usam drogas e se matam de um jeito ou de outro, se for para dar algo, então que de fazendo algo que eu goste, uma hora ou outra vamos morrer, isso é certo, uns mais cedo, outros mais tarde. Irei iniciar com as dosagens de testosterona baixas, com o passar do tempo quem sabe eu aumente as dosagens ou adicione outras drogas ou até mesmo tire iniciando assim uma tpc, conforme eu vá obtendo maior experiência das drogas e consciência corporal, obrigado desde já.
  5. Compreendo brother, por isso levei a sério, pois prefiro seguir opiniões e dicas de quem tem: Leitura, conhecimento, informação e realmente treina, do que quem acha que sabe. Boa, quanto mais informações e contribuições, melhor para conhecimento e sanar as dúvidas. Muito bom, além do HCG teria algo a mais que eu poderia acrescentar como ajuda e proteção? Fico aberto a dicas. Boa idéia.
  6. Valeu brother, então em um cruise desses eterno, tipo um trt ou trh ( Dosagens para homens de 40anos+ com deficiência hormonal ) seria viável deixar apenas a testosterona como base, ok, já tenho como ideia, tirar a boldenona. Sabendo que cada corpo tem seus metabolismos, estruturas e individualidades, no meu caso, se você fosse recomendar uma dosagem de cruise eterna ( mesmo sendo contra ), que dosagem você acha que seria mais plausível? E se você acha que 100mg está nos padrões, eu utilizei essa dosagem como padrão feminino, pois mulheres utilizam 0.2 Ml de testosterona por semana (50mg), e como temos mais testosterona, estava pensando em utilizar 0.4 (100mg) por exemplo, isso dependendo da concentração da droga é claro. Já li relatos de caras que utilizam 350mg em Cruise de enantato, outros estão em blast a muitos anos, mas sei que não devemos se basear nos outros , e sim em nós mesmos, pois tudo tem consequências. Os exames eu farei mensalmente por conta própria, tudo completo para não haver erros ou falhas.
  7. Mas o eixo volta ao normal com uma TPC serms, com Clomid + Tamox de 8 a 12 semanas, não? Eu já tenho as drogas, as dosagens que pretenderia usar seriam essas baixas, se pra usar os aes tem que ser atleta de alta performance, então quase ninguém do fórum utilizaria, pois muitos ciclam com pouco treino e até mesmo pecam na dieta, e atletas de alta performance não usam 2 drogas, como você sabe, eles usam 8-10 drogas com dosagens altas e cruises de pelo menos 350mg. Up
  8. Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro. Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros. Obs: Os exames serão feitos mensalmente. Idade: 23 anos Altura: 1.73 Peso: 82kg Biotipo: Ectomorfo Bf: 11.5% Tempo de treino: 10 Anos Esportes: Musculação/Jiu Jitsu Calorias diárias: 3.600kcal Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona. 50mg semanais de boldenona.
×
×
  • Criar novo...