Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katrinny

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Katrinny foi o melhor membro do dia em 20 de abril 2018

Katrinny postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Katrinny

Novato

Novato (1/14)

143

Reputação

  1. Olá pessoa sumida por aqui mas ainda estou no foco, com os treinos pesados e o Cross fit, estou muito bem comigo mesma, nunca me imaginei passando por essa fase, minha disposição, minha força é outra, e vejo uma evolução a cada dia, as pessoas me elogiando, a minha mudança e minha evolução, isso não tem nada que pague ??
  2. Vdd @Sereiafit estou bem focada sim eu gosto de treinar, de fazer o cross p mim o mais difícil é a dieta mesmo, mas tá fluindo. Obrigada pela força bj?
  3. Obrigada a ajuda de vocês foi muito importante não vou desistir, vou continuar no foco com os treinos pesados e o Cross. @Locemar muito obrigada pela ajuda depois queria que me ajudasse com uns treininhos hiit eu só sei o na esteira eu costuma correr 1 min há 9,50 km e descansar 30 segundos na esteira mesmo com os pés fora, faço uns 10 disparos desse. Muito! Me aceito mais, passei a me achar mais bonita, usar roupas mais justas, barriga de fora, shorts tudo que não usava antes. Obrigada pela ajuda
  4. Pessoal meu ciclo terminou, vou postar a última foto depois gostaria que algum moderador apagasse as minhas fotos. Quando eu iniciar um novo ciclo eu faço um novo post. Quero agradecer a ajuda de cada um que foi essencial, ainda estou na luta pra secar e reduzir o percentual de gordura em conjunto com os treinos puxados, nunca achei tão difícil ?. Mas não desisto ninguém disse que seria fácil!
  5. Por aqui tudo caminhando, só tenho uma coisa a dizer! Ninguém me segura hahahahaha to ficando braba no Cross .ja estou conseguindo agachar com anilha de 25 de cada lado.
  6. Tá foda ???... é oq vc tem achado da boldenona? Quando eu iniciar um novo ciclo estou pensando ou em masteron ou em boldenona
  7. @Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer?
  8. Tem 8 semanas de ciclo queria terminar os comprimidos mais vc acha que é ruim eu continuar, fazer mais 2 semanas com essa dose?
  9. Oi @Sereiafit apenas a oxa 1 cp pela manhã pois o meu é de 20 mg, passei a reduzir a dose pq esta terminando os cp.
  10. Tenho notado isso, tem dia que estou bem sequinha que as marcações no abdômen aparecem mais, mas tem dia que eu estou bem retida, mesmo eu tomando o chá diurético... meu medo só é um quando acabar o ciclo de oxa eu perder tudo que conquistei até agora. Pois a minha intenção é melhorar cada dia mais e não perder.
  11. Atualizando o post! Quero saber a opinião de vocês se estou conseguindo secar e se está evoluindo bem? Estou com a dieta ajustada pra 1200 calorias , fazendo cros, dança e treinos intensos.... se puder deixar o fedbak aqui pra ajudar ??. O ambiente está escuro, tentei melhorar um pouco a qualidade da foto, mais não ficou tão boa. Também estou me sentindo um pouco mais inchada hoje, vejo a diferença pela foto da leg preta q foi tirada há 3 dias atrás.
  12. Hoje eu acordei bem mais sequinha...? ?. E me achando um absurdo de linda ?❤️
  13. @Locemar o rosto, pescoço e cintura acho que foram os que mais estão se destacando, o meu braço tbm afinou mas nem tanto pq vejo uma concentração maior de músculo, acho que devido ao Cross que eu estou fazendo, agora me diz se eu não sou uma pessoa persistente demais rs? Eu sou enjoada, gosto de me sentir desafiada, e eu sempre penso e digo uma coisa, o que me faz ser diferente de vc, dos outros? Nada somos todos iguais, se vc consegue eu consigo tbm, com persistência, foco, determinação. Ainda não cheguei na minha melhor versão, mas eu busco um melhor de mim todos os dias não fico sentada esperando os resultados virem. Fico feliz de dividir aqui com vcs a minha evolução sei que é difícil pra todos nós, não é fácil. Então vamos continuar no foco ??
  14. Um antes e depois top ?... Só preciso dar uma reduzido no percentual p deixar o abdômen mais sequinho ?
×
×
  • Criar novo...