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Gabrielcaimbro

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  1. Pessoal, bom dia! Poderiam me dar uma força no treino? Estou há 1 ano seguindo a estrutura de treino ABC, seria meu primeiro contato com uma estrutura diferente. Segue meus dados abaixo: Idade: 19 anos Altura: 1,86m Peso: 97kg Objetivo do treino: Ganho de Massa Muscular Estrutura: ABCD Número de repetições: 12 Número de séries: 3 A - Costas e Trapézio Remada Curvada Pronada Pulley Nuca Remada Baixa Triângulo Remada Alta Barra Encolhimento com Halteres B - Peito e Ombro Supino Reto Supino Inclinado Fly Máquina Crossover Elevação Frontal Barra Elevação Lateral Abs Prancha C - Pernas Agachamento Livre Hack Costas Apoiada Leg Press 45 Leg extension Seated Leg Curl Vertical Leg Curl Adductor Abductor Calf Raise D - Bíceps, Tríceps e Antebraços Rosca Alternada em Pé Rosca Scott Unilateral Rosca Direta Polia Baixa Tríceps Francês Unilateral Tríceps Unilateral Polia Baixa Rosca Inversa Barra Rosca Punho Abs Inferior O que acham do treino? Montei estre treino pesquisando em alguns sites, acham que consigo ter mais resultados? ABC para mim se tornou muito monótono, preciso variar um pouco...
  2. Pessoal, boa tarde! Estou na duvida sobre qual creatina comprar: Creatina Universal 200g - R$60,00 - (Um amigo meu esta voltando da gringa, então tenho certeza que o produto será original) Creatina NewwwNutrition 1kg - R$90,00 (A fabrica fica na minha região então eu não teria custos com o frete, eles possuem laudos, e a marca é apoiada pelo Mestre Sardinha) Sei que a da Universal possui o selo Creapure, mas isso realmente faz diferença? A diferença de preço é gritante. Atualmente, estou tomando 6g/dia da creatina da Growth, porém não está compensando pra mim pois o frete para minha cidade sai muito caro. Entre as duas que citei, qual devo escolher?
  3. Fala brother, obrigado pela força! Este é o meu segundo ciclo, o primeiro fiz com Durateston e Stanozolol, tive bons ganhos. Após este ciclo realizei todos os exames, e tudo estava Ok. O Percentual de Gordura e TMB foram passados por uma nutricionista, eu estava fazendo acompanhamento, mas não vou ter grana pra bancar a nutri, ciclo e dieta kkk Mas a dieta passada anteriormente pela nutri era basicamente assim, proteína alta, carbos médios e gordura baixa. Sempre treinava e depois parava, mas agora já estou há 1 ano e meio sem pausas. Anteriormente, participava de campeonatos de ciclismo (Downhill) e Tênis. Meu intuito não é apenas secar, mas sim seca com uma boa definição. Você acha que a dose está muito alta? Estava pensando também em iniciar com 40mg, sendo assim: (Dura se manteria a mesma coisa com aplicações semanais. Mas também pensei ao invés de usar a Dura utilizar Ciclo 6) 1 - 4 Oxandrolona 40 mg 4 - 6 Oxandrolona 60mg 6 - 8 Oxandrolona 80mg
  4. Boa tarde!! Tenho um evento em Setembro/2018, e meu intuito do ciclo e da minha dieta é estar o mais seco possível até lá com uma boa quantidade de massa muscular. Obs: Vou iniciar o ciclo e a dieta no dia 02/07/2018. Idade: 19 anos. Altura: 1,86m Peso: 97kg BF: 19% TMB: 3100Kcal (Seg, Qua, Sex)/ 2700Kcal (Demais dias) Estrutura do Ciclo: 1 - 8 - Oxandrolona - 80mg/TSD 1 - 8 - Durateston - 250mg/semana Dieta e Rotina de Treino: 06h00 - AEJ (Seg, Qua, Sex) 08h00 - 3 ovos + 2 bananas + 20g aveia. 11h30 - 200g Carna moída (Coxão Mole) + Salada a vontade. 15h00 - 60g de Atum 17h00 - 150g Peito de Frango 19h00 - Treino Musculação (Dividido em ABC, aprox 50min de treino) 20h00 - Whey Protein 21h00 - 200g Carne Moída (Coxão Mole) + 45g de arroz integral 23h00 - 60g de Atum. Macronutrientes: Proteínas: 346g Carboidratos: 113g (Pensando em reduzir para 90g) Gorduras: 66g Kcal total: 2400 O déficit ainda está grande, mas tenha bastante gordura para perder. O ciclo vai me ajudar a manter a massa magra. O que acham dessa estrutura?
  5. Pessoal, boa tarde! Tenho 19 anos, peso 98kg. Meu foco no momento é o emagrecimento. Tenho apenas 1h para treinar por dia, sempre às 6h da manhã. Normalmente meu treino dura 40 minutos e realizo mais 20 minutos de aeróbico no final. Porém minha rotina de treino mudou hoje, e agora não vou ter mais os 20 minutos de aeróbico no final. Minha rotina de treino atual é ABC, sendo: A : Costas/Trapézio/Bíceps B : Peito/Ombro/Tríceps C : Pernas Estou querendo encaixar um treino de aeróbico entre os dias. Ex: Segunda: A : Costas/Trapézio/Bíceps Terça: Aeróbico Quarta: B : Peito/Ombro/Tríceps Quinta: Aeróbico Sexta: C : Pernas Sábado: Aeróbico Domingo: Aeróbico Uma rotina de treino assim atrapalharia ou iria melhorar os resultados de hipertrofia? Para os interessados, segue exercícios passados por um Personal. Todos os trinamentos realizo Pirâmide 3X 14/12/10 A: Costas/Trapézio/Ombro 1- High Row; 2- Low Row Triângulo com Bi-Set Pulldown Cross; 3- Graviton Puxada Peito; 4- Remada Unilateral com Halteres; 5- Fly Máquina invertido; 6- Rosca 21; 7- Rosca Alternado Sentado; 8- Bíceps Banco Scoth; 9- ABS Prancha. B: Peito/Ombro/Tríceps 1- Supino Reto com Bi-Set Crucifixo Halter; 2- Supino Declinado; 3- Fly Máquina; 4- Desenvolvimento Arnold com Halteres; 5- Elevação Frontal Barra; 6- Tríceps Francês Cross com Bi-Set Tríceps Banco; 7- Tríceps Coice Cross; 8- Paralela Graviton; 9- ABS Biarticular Reto. C : Pernas 1- Agachamento Livre; 2- Hack Costas Apoiada; 3- Leg Press 45º; 4- Leg Extension com Bi-Set Avanço Livre; 5- Seated Leg Curl; 6- Vertical Leg Curl; 7- Adductor; 8- Abductor; 9- Calf Raise; 10- ABS Inferior.
  6. Pessoal, bom dia! Tenho 19 anos, no passado praticava muitas atividades, fiz musculação por 1 ano e competia em campeonatos de downhill. Voltei para a academia há 4 meses, e já perdi 20kg (Atualmente estou pesando 98kg). Meu intuito é emagrecimento e definição muscular. Comecei um ciclo de Durateston e Stanozolol (Injetável) e gostaria da avaliação de vocês. Ciclo de 8 semanas Seg: 1ml Durateston e 1,5ml Stanozolol Qua: 1,5ml Stanozolol Sex: 1,5ml Stanozolol O que vocês acham de seguir o ciclo assim? Estava pensando em adicionar mais 1 durateston na sexta e aumentar 0,5ml nos dias em que injeto Stanozolol. Se acharem necessário, posto minha TPC também. ***Apenas para ciência**** Minha dieta é balanceada com redução de carboidratos e gordura e aumento de proteína. Meu treino é ABC A: Biceps + Costas + 15min aeróbico B: Tríceps + Peito + 15 min aeróbico C: Pernas + 40 min aeróbico.
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