Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baka_lu

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Baka_lu

Novato

Novato (1/14)

171

Reputação

  1. Providenciarei e aviso quando estiver com tudo em mãos. obrigada desde já.
  2. Consigo de procedência sim e disposta também estou... Minha dieta acabou de sair do forno...começarei a fazer jejum intermitente de 14 horas. Isso porque dei um estagnada e a profissional que me acompanha achou por bem tentar dar um estímulo diferente no organismo. Claro, a dieta foi elaborada para quem não está fazendo o uso de nada. Creio que precisará de ajustes. Então, será da seguinte forma. Todos os dias da semana o cardápio repete, com a possibilidade de uma refeição lixo por semana. Almoço: 200gr de frango/carne vermelha magra ou peixe; Salada e vegetais à vontade; Uma colher de sopa de azeite de oliva; Lanche: 30gr de whey; 20gr de pasta de amendoim; 100gr de abacate Jantar/pré-treino: 2 ovos+2claras 25gr. de pasta de amendoim 80gr. de banana; Ceia/pós-treino 200gr de frango/carne vermelha magra ou peixe; Salada e vegetais à vontade; Uma colher de sopa de azeite de oliva; 20gr. de oleaginosas. Meus treinos são de segunda à sexta, em média de 1 hora/1 hora e 20, no período noturno (20h:00min) Segunda e quinta: inferiores terça e sexta: ombros e bíceps quarta: costas e tríceps Ah, outra coisa...Minha menstruação veio normal neste mês, exatamente no dia que deveria vir...isso seria sinal de que os meus hormônios estão se regularizando?
  3. Combinado! Mas deixa eu te falar... a mudança do nome foi para meu namorado não me incomodar. Eu não havia comentando com ele sobre o meu primeiro tópico, e ele, não sei como, achou o fórum e meu tópico. Meu nome estava muito evidente, por isso quis evitar. Mas desde a abertura deste tópico, eu falei que havia relatado a minha primeira experiência aqui. Sobre histórico na família de depressão ou outro distúrbio psicológico, não há nenhum! Eu quero ter um físico "atlético ", marcado, mas sem aspecto mto volumoso, até pq acho que minha estrutura e genética assim não me permite e não quero me frustar. Qual seria a droga mais indicada para esse fim? Obs: Estou ainda catando cabelos haha
  4. @Apollo Galeno, @Foston, @Joana Darc sb Pessoal, é procedente a afirmação de que a boldenona pode causar efeitos psicológicos indesejados? (Depressão e etc) E o primobolan, por não ser derivado do dht (segundo li no livro do Dudu Haluch), seria uma boa opção? Considerando que o meu colateral mais evidente com a oxan, que é derivada do dht, foi a queda de cabelo? Vejam. Perdi o pouco de massa que ganhei no ciclo de 4 semanas (interrompido). Realmente não sei se consigo não arriscar uma outra droga. Ajudem-me!
  5. Primeiramente, desculpas à dona do tópico. Invadi total aqui. Olá, Apollo! com relação à melatonina, eu mandei manipulá-la com a seguinte fórmula passada pelo @Foston! Então, eu creio que a permanência da queda é realmente apenas por conta do efeito no minoxidil, que, segundo pesquisas, pode durar até 1 mês meio. 17 α-Estradiol 0,05% Finasterida 0,1% Flutamida 1% Melatonina 0,1% Gel transdérmico de permeação qsp 100 ml Mas o shampoo eu desconhecia..vou mandar manipulá-lo tb!
  6. Olaaa! Vi que você está com queda de cabelo. Mesmo sintoma que eu enfrentei e por isso abandonei o ciclo. Lendo aqui, percebi que você pensa em fazer o uso do minoxidil. Eu estou passando a espuma tópica há uns 20 dias +/- e a queda aumentou MUITO. Mas eu já havia sido alertada aqui mesmo no fórum sobre esse colateral. Então, caso você, assim como eu, desconheça o medicamento e seus colaterais, fique atenta que poderá ocorrer essa queda gigantesca, mas que é um sintoma natural e esperado. Está, para mim, sendo uma fase bem difícil, eles caem valendo, todavia, dizem que após essa fase de despencamento os fios nascem fortes e em maiores quantidades. Espero que aconteça isso comigo (quero ser cabeluda) e, se você usar, com você tb! Caso você comece a usar, conte aqui para nós como foi sua experiência com o minoxidil. Todas as experiências vividas são válidas e sempre alguém será beneficiado por ela! Apesar disso, eu não compartilhei minha intensa queda causada meu minoxidil em meu relato...(não quis demonstrar meu desespero hahaha). Vou esperar passar pelo menos mais dois meses para então relatar! Boa sorte e bons ganhos (de músculos e cabelos :D)
  7. Também vou seguir e concordo com a @Sereiafit! você é linda
  8. Pessoal, venho aqui para dar um feedback sobre a minha queda de cabelo! Comecei a fazer o uso do shampoo com cetoconazol , conforme indicado aqui, e ainda dei início ao uso do manipulado tópico conforme a fórmula que o @Foston me sugeriu (agradeço muito, inclusive)! Além, é claro, de ter suspendido a oxan. Percebo que a queda já deu uma leve cessada. Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...
  9. Joana, teu corpo não tem nem o que falar de tanta perfeição. Mas o que me chamou ainda mais a atenção foi o seu sorriso!! Que dentes são esses? Linda!!!
  10. Pessoal, vocês são incríveis! É bom demais se sentir acolhida assim... Agradeço a todos pela atenção 😍 Seguirei em frente "natural " e quando sentir aquele desejo de ciclar, ngm melhor do que vocês poderá me ajudar.
  11. Olha só quem apareceu!!!! Obrigada pelo "shape Top", melhorou meu dia...pelo menos alguma coisa boa hhaha De todo o modo, seguirei à risca a dieta e os treinos e postarei o resultado "natural" aqui...estou já desde terça-feira sem tomar...a queda deu uma discreta diminuída, mas ainda vejo muitos fios perdidos no banho e embaixo da minha mesa do trabalho...mas enfim, vamos que vamos...
  12. Sim. Concordo. Há quem passe pela experiência intacto, com corpo perfeito e sem nenhum efeito 'maléfico". Estou dizendo por mim...Acredito que usei adequadamente e com parcimônia. Todavia, meu corpo não se aptou. É uma pena...
  13. E esse aumento da queda é porque os fios já predestinados a cair, cairão de uma só vez, é isso, certo? Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo. Fui burra em tentar o uso mais vez...a terceira vez não me pega... Nessas condições, por eu não pensar em fazer novos ciclos, ainda assim seria interessante o uso do minoxodil?
×
×
  • Criar novo...