Jump to content

bdan

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by bdan


  1. 14 horas atrás, hallspreta disse:

    PEITO + TRÍCEPS

    • Supino reto convergente
    • Supino declinado com barra
    • Crucifixo declinado
    • Supino inclinado convergente
    • Cross-over
    • Tríceps corda
    • Mergulho
    • Tríceps pulley unilateral

    COSTAS + BÍCEPS

    • Remada curvada
    • Puxador articulado
    • Puxador alto unilateral
    • Remada baixa com pegada aberta
    • Crucifixo invertido
    • Rosca alternada
    • Rosca concentrada
    • Rosca no cross

    O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir.

    Seu treino ultimamente está configurado para a realização de quantas séries/repetições?


  2. 10 horas atrás, hallspreta disse:

    Gostaria que o perfil lipídico estivesse melhor, e poderia estar. Não faço cardio regularmente, minha rotina é apertada, mas tento fazer pelo menos 2x por semana. Uso 2g de Ômega 3/dia.

     

    Mais um motivo então para dar os parabéns a você rsrsrs

    Geralmente, como você faz seu cardio? Digo, quais dias da semana, duração e intensidade?


  3. Seus exames, particularmente o perfil lipídico, está muito bom! Mantendo o colesterol sob controle com cardio e quanto de Ômega 3 ao dia?

    Está ainda com 1 ampola e meia de Deposteron por semana? Porque achei sua Testosterona meio baixa pra essa quantidade. Não que te acarrete um impacto imensurável, mas eu, por exemplo, tenho esses valores utilizando 1 ml de testo - Enantato, under - por semana... Inclusive ( obviamente não levando em consideração seus valores de exames enquanto natural ) achei seu E2 altinho pra essa quantidade de testosterona. Sempre foi nesses moldes? Sua Prolactina costuma fluir bem ou você mantem ela na coleira?

    Do resto, parabéns, bem detalhado e explicado, bem didático mesmo!


  4. Em 25/06/2018 em 12:28, FitCoupleHim disse:

    Misturo com a testo e mando IM (glúteos). Se eu soubesse fazer, experimentaria infiltrar com Deca, mas nem sonho em arriscar... Rsrsrs

    Independentemente da Deca, eu estou sentindo dores nos extensores de ambos os antebraços (não sei se é contratura ou inflamação) e imagino que seja por não ter acompanhado o esforço. Nisso, a Deca não está surtindo efeito algum. Ah, lembrando que estou usando Deca durabolin comprado com prescrição médica no balcão da farmácia, ou seja, não há subdosagem.

    O que está ajudando é a utilização de rolo de liberação miofascial.

    Agora,se teu caso for, de fato, tendinopatia, considere o protocolo de Alfredson. Apenas atente-se ao fato de que panturrilhas recuperam à velocidade da luz, por isso, adapte o protocolo à velocidade de recuperação do grupo muscular envolvido.

    Por fim, a melhora nas articulações e na estrutura de estabilização das articulações é evidente, tanto nos joelhos quanto no ombro. Aquele aluno que a Deca produz, aliado ao ganho de massa tem exponencialmente melhorado o sistema articular.

    Agradeço os elogios. 

    Sinceramente, achei muito estranho você relatar esse tipo de problema no seu antebraço. De duas, uma: ou realmente sua condição atual interfere de alguma maneira na articulação do antebraço, ou então a dosagem de deca está bem reduzida. Isso porque, independente de uma "cura" final ou não, o que Nandrolona efetivamente faz é reduzir dores, pela relação que tem com progesterona/progestina, isso inclusive é notado no dia a dia quando mulheres que sofrem de artrite e derivados ficam grávidas... Durante a gravidez as dores melhoram bastante, justamente pela alta produção de progesterona. Então, a princípio, fico com a segunda opção na cabeça. Não que a dosagem não faça efeito para você, longe disso, mas acredito  melhores resultados articulares com uma dosagem maior, de acordo com o que você relatou. Curioso...

     

    Vou ler ainda, não tive tempo. Tentarei adaptado o protocolo sim, tomara que não encontre dificuldades rsrsrs

    Quanto ao elogio, foi sincero. Sei o que é ser forçado a não fazer o que gosta, e admiro quem luta contra essa falsa sentença de morte!


  5. 11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

    Eu fiquei pouco mais de 2 anos parado por causa de 2 cirurgias: em 2016 menisco bilateral e 2017 artrose na articulação acromioclavicular. Resolvidos estes 2 problemas, permaneceu uma tendinite triciptal no braço direito (com maior intensidade na inserção com o olecrano). O último médico que consultei, me desenganou dizendo que não havia o que fazer, afinal, eu já estava há mais de 2 anos com a dor e, após uma centena de sessões de fisioterapia, tratamento com AINEs, e uma infiltração, se não melhorou, não havia o que fazer. Consultei um.outro médico acerca do tratamento por ondas de choque mecânicas e ele disse que meu histórico não era favorável.

    Como sou o tipo de pessoa que não se contenta com respostas domtipo "não há o que fazer", fui atrás de uma solução. Encontrei o protocolo de Alfredson, que nada mais é do que exercícios  de força excêntrica para tratar tendinopatia no tendão de Aquiles. Segui o protocolo para a tendinopatia triciptal e fui adaptando ao longo dos dias.

    Aliado a isso, li alguns artigos acerca de Deca x tendões. Um deles falava acerca da aplicação direta de Deca em tendões bioartificiais criados a partir de pedaços de tendão extraidos do manguito rotador. Este estudo demonstrou que a Deca promoveu o melhor alinhamento das fibras e acelerou o crescimento dos tendões. 

    Outro estudo demonstrou que a Deca promoveu o aumento da presença de procolágeno tipo III (diretamente ligado ao reparo de tendões).

    Então fui ao médico do esporte com quem minha esposa consulta e expliquei a situação. Ele comprou a ideia é me sugeriu 10x Deca 50mg. Saindo de lá, eu sabia que meu eixo seria quase que totalmente supressão em duas semanas de Deca (os exames comprovaram a minha teoria) e, por isso, entrei com Durateston 250mg (era para ser Deposteron). 

    Entrei com os medicamentos na 8ª semana de protocolo de exercícios para o tríceps.

    A intenção era apenas segurar a libido, mas resolvi aproveitar para ganhar massa, lembrando que o ciclo é um tratamento para a tendinite, e não para ganhar massa. De toda sorte,  acertei a dieta e os exercícios conforme minhas limitações de movimento e carga.

    Minha testosterona total foi de 583 para 1125 ng/dl e, com isso, venho ganhando cerca de 1kg/sem.

    Obviamente, os treinos são intensos (pobres em carga mas ricos em intensidade) é a alimentação seguida à risca.

    Ao final, farei uma nova avaliação antropométrica para comparado antes e o depois.

     

    Ah, colaterais: um pouquinho de irritabilidade (por isso digo que sinto as variações) é uma espinha aqui, outra acolá. Isoladas. Ah, é o aumento da libido.

    Em tese, a Deca é 11x mais anabólica que a testosterona.

    São vários os pontos que merecem destaque neste texto.

    Primeiramente, parabéns por sua superação! Você lutou contra si mesmo para voltar a fazer o que gosta!

    Em segundo, parabéns por fazer algo que está bem escasso ultimamente, que é pesquisar e exercer boa leitura! Você foi atrás de opiniões diferentes e pesquisou por conta também, e parece ter encontrado a sua saída! Louvável!

     

    Em terceiro, faço minhas as palavras do Halls, seu caso é interessantíssimo! Essa dose de deca você está aplicando diretamente na musculatura da região lesionada ou está misturando na seringa com a testo e mandando normal?

     

    Estou ansioso pela sua recuperação! Eu mesmo estou com uma tendinopatia que não melhora nos 2 antebraços (como se fosse uma canelite, mas no antebraço, bem no meio), porém o esquerdo está pior, e seu post me deixou extremamente animado e entusiasmado a pesquisar sobre doses homeopáticas de Deca!

     

    Obrigado pelas referências de estudo que deu acima, lerei com prazer! E considere seriamente abrir um tópico específico aqui no forum para detalhar sua jornada e experiência após o tratamento acabar. Com a bagagem que você tem, tenho certeza que será bem visto, quase uma utilidade pública para quem mais se interessar ao assunto rsrsrs


  6. 1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

     Não, eu prefiro o Deposteron, também pela estabilidade, mas não achei nas farmácias (estava em falta) aí tive que trocar as receitas... Rsrsrs.

    Olha, eu gosto da ideia de não fazer front load justamente em razão, do aumento paulatino. Eu estou na 8ª semana de dura 250mg +Deca 50mg (ambas de balcão) e sinto o aumento de força a cada dia. Eu acho que vou continuar com ganhos até o final (10 semanas).

    Mas interessante a questão da não ocorrência da homeostase. Na verdade eu não acredito muito em homeostase, pois, além da hormonização, há uma série de variáveis que podem ser trabalhadas para evitar a estagnação.

    Interessante seu ponto de vista!

    Apenas por curiosidade... Essa dose de deca é semanal? Qual o motivo de ser tão pequena? Nunca usei deca, mas acredito que uma dose tão baixa sirva apenas como auxiliador de juntas rsrsrs

     

    Na realidade todo o seu protocolo está com dosagens muito baixas, e isso por si só é bem interessante e louvável também, parabéns! Também sou a favor do uso da menor dosagem possível! (Mas ainda acho meio pouco o volume de Deca kkkkk)


  7. 2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

    Eu também não fiz os cálculos, foi apenas um comentário para reflexão.

    Com relação ao CssMax,  as aplicações espaçadas de Durateston (1x/sem) a deixarão menor em comparação ao Deposteron, pois o Deposteron estará sendo aplicado dentro do espaço da MV, sendo que no, caso do Durateston, apenas 100mg (decanoato) estarão dentro da MV.  

    Se a dura fosse aplicada dsdn, aí mudar-se-ia a dinâmica.

    Eu aplico Durateston (de balcão) seg e qui, e sinto as variações das concentrações no humor, na disposição e na libido, sobretudo, aos fds.

    Apenas complementando, eu aplico 1 ampola por semana. 1/2 na segunda e 1/2 na quinta. Guardo a dose de quinta na seringa.

    Você prefere Durateston? Eu pssoalmente nunca gostei de Durateston, justamente por "precisar" aplicar DSDN para melhor aproveitamento e menores picos. Única vez que gostei do uso dela foi quando um amigo tomou durante 2 ou 3 semanas, não lembro bem, em um ciclo de Enantato de 12 semanas, mas aplicava apenas Dura e fez isso antes de começar a aplicar o Enan. Fez isso para não esperar o empilhamento do Enantato, ou seja, utilizou como KS. Penso seriamente em fazer parecido, ja que com ele foi um ciclo de ganhos muito bons... Esperavamos uma homeostase enorme, mas curiosamente não aconteceu, mesmo sem mexer na dose...


  8. 1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

    Já calculou a quantidade de testosterona de cada uma das drogas descontando o peso dos esteres??? 

    Ainda, deve-se levar em consideração a concentração máxima em estado de equilíbrio, para, então, dizer que Durateston entrega maior quantidade de testosterona do que Deposteron.

    Não é porque dura tem 250mg e depo tem 200 que uma entrega mais testosterona que a outra. Essas variáveis devem ser consideradas no cálculo.

    Há duas razões pelas quais acredito que o.medico prescreveu 9 semanas de Deposteron: a primeira é óbvia - Deposteron é vendido em caixas com 3 ampolas, então, seriam 3 cauxas; a segunda, é porque o Deposteron é esterificação com cipionato, OU seja, meia vida longa, o que é meio controverso, pois a Durateston tem decanoato na fórmula, sendo uma das maiores MV dos esteres mais conhecidos, podendo chegar a 15dias após atingia o CssMax.

    Não vejo como a concentração máxima em estado de equilíbrio consiga interferir na entrega da droga, já que o volume final aplicado seria o mesmo.

    Quanto às concentrações de testosterona, não fiz cálculos precisos para responder este tópico, mas fiz por auto a seguinte comparação:

    Além da concentração total da Dura já ser maior em 50 mg, o que, se fosse de igual pra igual já seria o desempate, temos ainda o fato que 3 dos 4 dos esteres serem mais leves que o cipionato. Somando a concentração do propionato, fenil, e isocaproato, temos 60% da fórmula. Mais os 100 mg restantes PROVAVELMENTE ultrapassam o valor ofertado pelo Deposteron.

    Novamente, não fiz as contas antes, e não fiz agora por não estar em casa, mas acho que é uma boa base, e se eu errei, não foi por muita coisa, provavelmente. Se eu errei, desculpe.

    Agora, você está absolutamente certo sobre as semanas do Deposteron! Não tinha me atentado à embalagem do produto, que vem com 3 unidades. Gostei desse médico, não desperdiça nenhuma gota hahaha Se fosse alguns que conheço, iria mandar descartar a ampola extra!

     

     


  9. Em 19/06/2018 em 12:04, devnull disse:

    Bom dia!

     

    Recebi um tratamento a base de Durateston e aparentemente o produto está descontinuado e não encontro de jeito nenhum em Brasília.

     

    Existe alternativa de laboratório ou produto??

    Amigo, tem 3 saídas:

    Procura em farmácias até mesmo vizinhas pelo Durateston;

    Volta ao médico e troca a receita por Deposteron, que é outro "tipo" de testosterona,  mas vai dar quase na mesma;

    Recorra ao Underground;

     

    Fale com seu médico, ele provavelmente tem contatos de farmácias com estoque cheio. Recorra a fármacos legais sempre que possível.

    Agora, achei curioso apenas o Durateston estar em falta. Por aqui é justamente o oposto, Deposteron não se acha por nada, parece até que pararam de fabricar.


  10. Em 20/06/2018 em 13:58, FitCoupleHim disse:

    Não acredito que as doses foram baixas, pois a testo total dele bateu 2,2k, por isso cogitei alimentação inadequada ou limitação corporal mesmo.

    Ele quis dizer que a dosagem semanal de testosterona abaixou, já que aplicando 1 Dura por semana rendia a ele mais testosterona do que vem na ampola de Deposteron. Tanto é verdade que o médico pensando nisso, colocou uma semana a mais de aplicações a ele, 9, em vez das 8 com Durateston.

     

    Eu seguiria o que o médico planejou. É normal acontecer esse tipo de coisa num ciclo. Só pararia com o protocolo se os valores fosses muito alarmantes, não é seu caso.

    Ademais, poste uma foto do shape se possível! Muito bacana ver alguém com mais anos de treino que nós com um físico bacana!


  11. Em 03/06/2018 em 16:35, abcabc3 disse:

    Bem os produtos chegaram aqui. Enantato de testosterona deles dói e incha pra cacete se comparado ao cipionato da EMS (farmácia). Talvez seja a concentração elevada (300mg/ml) ou o excesso de algum solvente como álcool benzílico.

    Os dois. Até porque, quanto mais concentrado, mais BA eles colocam por questões de contaminação.

    Pessoalmente não conhecia o lab, mas como tanta gente está falando bem, posso vir a pesquisar sobre. Se bater o enantato, avisa pra gente!


  12. 15 horas atrás, Toxi disse:

    Se você sabe o que é bom ou não, por que perguntar? Pediu avaliação e aqui está: você não tem shape pra ciclar. Por mim, pode usar o que quiser, não sou responsável pela tua saúde.

    Enantato dolorido é somente de péssima qualidade, igual o que a Landerlan fazia alguns anos atrás, com horrores de solvente dentro (ou sabe-se lá o que). Parece que hoje em dia melhoraram a formulação, mas por lei: ester longo dói pouco ou nada.

    Desculpe se pareci ser rude contigo, não foi a intenção. Eu sei que você está apenas tentando ajudar, não tem obrigação nenhuma de fazer isso, e te agradeço bastante pela resposta. Para esclarecer o que eu quis dizer: Eu abri um post aqui, perguntei aqui, porque eu realmente não sei, não conheço muito o mundo de AEs. Mas eu sei avaliar dietas e sei que a minha está Ok, e o fato de eu saber se a dieta está boa ou não, não quer dizer que eu sei tudo, longe disso, muito longe disso.

    Mas o post não está categorizado como avaliação de dieta, essa orientação eu já tive, estou colocando em prática e tendo retorno positivo disso. A Sementina foi plantada, resta-me apenas continuar regando e aguardar, esperar pela colheita. E vou seguir o conselho, vou esperar um pouco para ciclar. Quanto tempo a grosso modo sugeriria que eu espere?

     

    E olha... Muito obrigado por esclarecer sobre ésteres e sobre o porque da Lander doer tanto. Não sabia nem o motivo da dor e nem que a Lander não era mais assim, pra mim ela estava igual. Tirou um peso e tanto das minhas costas.

     


  13. 3 horas atrás, MC00 disse:

    ... e não doi tanto assim, deixa de ser boiola

    Cara, não sou eu quem está dizendo...

     

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222889-enantato-dor-infernal/

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/217553-dor-enantato-de-testosterona/

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98637-aplica%C3%A7%C3%A3o-de-enantato-dolorida-normal/

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84201-dor-testenat/

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54520-enantato-ajuda-dorescolateral/

     

     

     

    2 horas atrás, Toxi disse:

    Eu faria somente dieta.

    Caramba, 67kg? Você precisa melhorar tua alimentação, porque é óbvio que tá horrível.

    Não, não está. Fui em nutricionista desde antes de recomeçar a academia em julho/agosto passado. Dieta perfeitamente bem ajustada. 

     

    De fato 67 kg é pouco, mas ganhei realmente bastante de lá pra cá... acredite, estava bem pior. Porém, do jeito que algumas pessoas julgam aqui, melhor eu nem te dizer o peso que estava na época...

    A caminhada está sendo satisfatória, vamos deixar assim. EAs virão para acelerar um pouco o processo.


  14. 18 horas atrás, batataney disse:

    Cheguei a conclusão que seu metabolismo é nível  stock car :laugh:

    Concordo com o pessoal... tb sempre tive metabolismo acelerado e mesmo eu sendo mais baixo que você pesando apenas 60 kg,  consegui 20 kg somente com dieta e sempre mantive o mesmo em off...

    Certo seria tentar chegar próximo de seu limite natural pra depois partir para os hormônios,,, masss caso use mesmo, procure começar com doses baixas e ver como seu organismo reage...

    Adorei a comparação com a Stock Car kkkkkk

    Com doses baixas, você diz mais perto de low doses ou de um cruisezinho padrão? Porque entra aí o número de semanas, dependendo da dose/resposta corporal é possível prolongar o ciclo para umas 12 semanas. (Acho essa a mais delicada variável)

     

    16 horas atrás, MC00 disse:

    Pessima escolha de drogas, vai de feijao com arroz, deca, diana e testo

    Eu não ciclaria, tem muita coisa ainda pra ganhar, mas o cu é seu, voce faz o que quiser, so não faz essa cagada de boldenona 8 semanas

    Ah não, se eu for ciclar pra valer com boldenona faço um ciclo de 16 semanas. O encaixe dela aqui não é para aproveitar as propriedades dela, e sim para aliviar a dor, principalmente no caso de eu pegar Lander.


  15. Minha dieta está muito boa. Falando especificamente dos macros, mantive uma dieta de 3 mil calorias desde o meu retorno aos treinos, mas no início de abril a nutricionista aumentou para 4 mil em dias de treino, e entre 3,5 a 3 em dias off. E claro, não, não é bulking sujo. Todas as fontes são extremamente limpas. Com excessão do arroz, que não é integral, e de umas 30g açúcar que coloco no meu leite, todo o resto é carbo de baixo IG. As carnes são magras, quase sem carne vermelha, e as gorduras são boas. Obviamente, passo longe de álcool.

    Não suplemento com nada a não ser creatina, por opção. Sempre preferi comida real ao invés de suplementos. 

    A materialização da dieta está de acordo com o planejado. Ganhando alguma gordura, como esperado, mas principalmente, massa muscular (nesse último mês foram quase 1,3 kg de massa magra).

    A divisão dos macros está cerca de 1,4g/kg de gorduras; 8,5g/kg de carboidratos, e o restante é proteína, que dá pouco mais de 3g/kg de peso corporal. Via de regra, essa é a minha divisão de macros...  A não ser os dias off em que, devido a eu não treinar, abaixo um pouco a ingestão.

    Vai por mim, é uma quantidade razoável de comida kkkk pelo menos não sofro para comer, sempre fui de comer muito.


  16. 2 horas atrás, Locemar disse:

    Mas como disse que já conseguiu ganhar 20kg, por que não vai pelo mesmo caminho ou invés de usar hormônios? Ou pelo menos tenta recuperar parte deste peso antes de ciclar. A memória muscular iria te ajudar a ganhar peso mais rápido desta vez.

    Você tocou num ponto importante. Eu realmente pensei nisso, inclusive a resposta para a sua pergunta você mesmo já deu: Memória muscular. Veja, memória muscular cataliza o processo, mas até um certo ponto. Tanto é que eu recuperei bastante peso nesse meu retorno.  Os hormônios exógenos entram aqui para acelerar esse ganho, até porque, nesse caso, acredito que os meus ganhos nesse  ciclo serão realmente meus por conta disso. No fim das contas, hormônios são dispensáveis pra mim, igual são para a maioria das pessoas... Eles entram aqui apenas para dar um boost, um gás a mais, justificando inclusive as baixas doses (que eu sinceramente não sei se estão baixas demais, não sei como meu corpo vai reagir a 300 mg de testo). Então gostaria da sua opinião:

    Sabendo de tudo o que eu já relatei, você ainda acredita que eu não deveria ciclar nem mesmo com uma dose baixa? Seria o caso de aumentar? Isso porque não pretendo fazer outro ciclo, ao menos esse ano. E não vou me apegar em drogas como se elas fizessem parte da tríade da hipertrofia. 

     

    3 horas atrás, Joulker disse:

    Se achar q vale a pena, você deveria se manter em cruise, é a melhor opção pra manter os ganhos.

    É o que eu falei pro Chefe ali em cima, a princípio não pretendo fazer outro ciclo...não esse ano pelo menos. Eu perdi os antigos ganhos por depressão no pós operatório. Mas se eu tivesse treinado sem parar esse tempo todo, não teria perdido eu acho, mas também de proposito não teria crescido muito mais. Até acredito que já teria ciclado alguma vez, só que mais por curiosidade mesmo, porque minha meta não é nada muito alta. O peso e shape que eu tinha antes estava mais do que ótimo para mim, me sentia muito bem.


  17. Não se desculpe pela sinceridade, Locemar. Você está dando sua opinião, e, acima de tudo, quer ajudar, então obrigado, agradeço demais pela resposta.

     

    Só, por favor, não diga que sou mentiroso. Nem sequer nos conhecemos. Não me acuse de mentir, não tenho motivos para isso... é a minha saúde, cara!  Como eu disse, treinei natural por 3 anos, consegui 20 ótimos kilos desse jeito. Cheguei perto dos seus louváveis 90 kg naturais (parabéns pela superação, inclusive!).

    Mas como a vida é imprevisível, precisei parar por força maior - uma delicada cirurgia nos olhos. O pós cirúrgico complicado me fez desanimar inclusive em outros âmbitos da minha vida. Voltei praticamente a estaca 0.

     

    Mas isso tudo eu disse lá em cima. Sugiro a você que tenha mais atenção quando praticar leitura dinâmica, para não deixar informações tão explícitas passarem despercebidas.


  18. - Idade: 22 anos

    - Altura: 194 cm

    - Peso: 67 kg

    - Biotipo: Ectomorfo 

    - Medidas: 30 de Braço

    - Body Fat: 6,65%

    - Tempo de treino: 3 anos (16 aos 19)/ Pausa / 8 meses de retorno

    - Objetivo: Ganhar Massa Muscular

    - Estrutura do ciclo:

    1 - 8/10:   Enantato:     300 mg / sem

    1 - 8/10:   Boldenona:  300 mg / sem

    2 - 8/10:   Anastrozol:  1 mg / DSDN

    - TPC: 

    30 Dias após a ultima aplicação:

    1-15:   Tamoxifeno: 40 mg / TSD

    16-30: Tamoxifeno: 20 mg / TSD

    - Breve resumo: 

    Boa tarde, pessoal! Treinei sério e natural por 3 anos, conquistando ótimos ganhos. Parei a academia devido a uma cirurgia ocular e não voltei mais. Consequentemente, perdi meus ganhos. Retornei há 8 meses e farei meu primeiro ciclo com o objetivo puro e simples de ganhar massa muscular, de modo que um Cutting está muito longe de cogitação. Peço então, por favor, ajuda de quem puder me auxiliar. Quero fazer as coisas corretamente. Sei comer, sei treinar. Exames de sangue já foram marcados, pois pretendo iniciar o ciclo em junho, no máximo.

    Por ser meu primeiro ciclo, e pelo meu baixo peso/quantidade de MM atual, aposto em doses mais brandas. A princípio, penso em Enantato apenas, mas uma segunda opção é incluir Boldenona para ajudar. 

    Além das doses e da(s) droga(s), preciso fixar o tempo. Estou em dúvida entre 8 ou 10 semanas.

    E por fim, avaliação se minha TPC está boa, e dicas para desmame do Anastrozol. (Farei uma ressalva: Se dependesse de mim, eu não gostaria de colocar HCG, mas estou aberto a discutir a possibilidade, caso alguém julgue indispensável nesse ciclo.)

     

    No mais, é isso. Obrigado a quem leu até aqui, e obrigado a quem se propor em ajudar!

     

     

     

     

×
×
  • Create New...