Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bdan

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bdan

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Seu treino ultimamente está configurado para a realização de quantas séries/repetições?
  2. O que eles mudaram no solvente? Porque antigamente essa porcaria era horrível! Doia mais que tiro de 12.
  3. Mais um motivo então para dar os parabéns a você rsrsrs Geralmente, como você faz seu cardio? Digo, quais dias da semana, duração e intensidade?
  4. Seus exames, particularmente o perfil lipídico, está muito bom! Mantendo o colesterol sob controle com cardio e quanto de Ômega 3 ao dia? Está ainda com 1 ampola e meia de Deposteron por semana? Porque achei sua Testosterona meio baixa pra essa quantidade. Não que te acarrete um impacto imensurável, mas eu, por exemplo, tenho esses valores utilizando 1 ml de testo - Enantato, under - por semana... Inclusive ( obviamente não levando em consideração seus valores de exames enquanto natural ) achei seu E2 altinho pra essa quantidade de testosterona. Sempre foi nesses moldes? Sua Prolactina costuma fluir bem ou você mantem ela na coleira? Do resto, parabéns, bem detalhado e explicado, bem didático mesmo!
  5. Sinceramente, achei muito estranho você relatar esse tipo de problema no seu antebraço. De duas, uma: ou realmente sua condição atual interfere de alguma maneira na articulação do antebraço, ou então a dosagem de deca está bem reduzida. Isso porque, independente de uma "cura" final ou não, o que Nandrolona efetivamente faz é reduzir dores, pela relação que tem com progesterona/progestina, isso inclusive é notado no dia a dia quando mulheres que sofrem de artrite e derivados ficam grávidas... Durante a gravidez as dores melhoram bastante, justamente pela alta produção de progesterona. Então, a princípio, fico com a segunda opção na cabeça. Não que a dosagem não faça efeito para você, longe disso, mas acredito melhores resultados articulares com uma dosagem maior, de acordo com o que você relatou. Curioso... Vou ler ainda, não tive tempo. Tentarei adaptado o protocolo sim, tomara que não encontre dificuldades rsrsrs Quanto ao elogio, foi sincero. Sei o que é ser forçado a não fazer o que gosta, e admiro quem luta contra essa falsa sentença de morte!
  6. São vários os pontos que merecem destaque neste texto. Primeiramente, parabéns por sua superação! Você lutou contra si mesmo para voltar a fazer o que gosta! Em segundo, parabéns por fazer algo que está bem escasso ultimamente, que é pesquisar e exercer boa leitura! Você foi atrás de opiniões diferentes e pesquisou por conta também, e parece ter encontrado a sua saída! Louvável! Em terceiro, faço minhas as palavras do Halls, seu caso é interessantíssimo! Essa dose de deca você está aplicando diretamente na musculatura da região lesionada ou está misturando na seringa com a testo e mandando normal? Estou ansioso pela sua recuperação! Eu mesmo estou com uma tendinopatia que não melhora nos 2 antebraços (como se fosse uma canelite, mas no antebraço, bem no meio), porém o esquerdo está pior, e seu post me deixou extremamente animado e entusiasmado a pesquisar sobre doses homeopáticas de Deca! Obrigado pelas referências de estudo que deu acima, lerei com prazer! E considere seriamente abrir um tópico específico aqui no forum para detalhar sua jornada e experiência após o tratamento acabar. Com a bagagem que você tem, tenho certeza que será bem visto, quase uma utilidade pública para quem mais se interessar ao assunto rsrsrs
  7. Interessante seu ponto de vista! Apenas por curiosidade... Essa dose de deca é semanal? Qual o motivo de ser tão pequena? Nunca usei deca, mas acredito que uma dose tão baixa sirva apenas como auxiliador de juntas rsrsrs Na realidade todo o seu protocolo está com dosagens muito baixas, e isso por si só é bem interessante e louvável também, parabéns! Também sou a favor do uso da menor dosagem possível! (Mas ainda acho meio pouco o volume de Deca kkkkk)
  8. Você prefere Durateston? Eu pssoalmente nunca gostei de Durateston, justamente por "precisar" aplicar DSDN para melhor aproveitamento e menores picos. Única vez que gostei do uso dela foi quando um amigo tomou durante 2 ou 3 semanas, não lembro bem, em um ciclo de Enantato de 12 semanas, mas aplicava apenas Dura e fez isso antes de começar a aplicar o Enan. Fez isso para não esperar o empilhamento do Enantato, ou seja, utilizou como KS. Penso seriamente em fazer parecido, ja que com ele foi um ciclo de ganhos muito bons... Esperavamos uma homeostase enorme, mas curiosamente não aconteceu, mesmo sem mexer na dose...
  9. Não vejo como a concentração máxima em estado de equilíbrio consiga interferir na entrega da droga, já que o volume final aplicado seria o mesmo. Quanto às concentrações de testosterona, não fiz cálculos precisos para responder este tópico, mas fiz por auto a seguinte comparação: Além da concentração total da Dura já ser maior em 50 mg, o que, se fosse de igual pra igual já seria o desempate, temos ainda o fato que 3 dos 4 dos esteres serem mais leves que o cipionato. Somando a concentração do propionato, fenil, e isocaproato, temos 60% da fórmula. Mais os 100 mg restantes PROVAVELMENTE ultrapassam o valor ofertado pelo Deposteron. Novamente, não fiz as contas antes, e não fiz agora por não estar em casa, mas acho que é uma boa base, e se eu errei, não foi por muita coisa, provavelmente. Se eu errei, desculpe. Agora, você está absolutamente certo sobre as semanas do Deposteron! Não tinha me atentado à embalagem do produto, que vem com 3 unidades. Gostei desse médico, não desperdiça nenhuma gota hahaha Se fosse alguns que conheço, iria mandar descartar a ampola extra!
  10. Amigo, tem 3 saídas: Procura em farmácias até mesmo vizinhas pelo Durateston; Volta ao médico e troca a receita por Deposteron, que é outro "tipo" de testosterona, mas vai dar quase na mesma; Recorra ao Underground; Fale com seu médico, ele provavelmente tem contatos de farmácias com estoque cheio. Recorra a fármacos legais sempre que possível. Agora, achei curioso apenas o Durateston estar em falta. Por aqui é justamente o oposto, Deposteron não se acha por nada, parece até que pararam de fabricar.
  11. Ele quis dizer que a dosagem semanal de testosterona abaixou, já que aplicando 1 Dura por semana rendia a ele mais testosterona do que vem na ampola de Deposteron. Tanto é verdade que o médico pensando nisso, colocou uma semana a mais de aplicações a ele, 9, em vez das 8 com Durateston. Eu seguiria o que o médico planejou. É normal acontecer esse tipo de coisa num ciclo. Só pararia com o protocolo se os valores fosses muito alarmantes, não é seu caso. Ademais, poste uma foto do shape se possível! Muito bacana ver alguém com mais anos de treino que nós com um físico bacana!
  12. Os dois. Até porque, quanto mais concentrado, mais BA eles colocam por questões de contaminação. Pessoalmente não conhecia o lab, mas como tanta gente está falando bem, posso vir a pesquisar sobre. Se bater o enantato, avisa pra gente!
  13. Desculpe se pareci ser rude contigo, não foi a intenção. Eu sei que você está apenas tentando ajudar, não tem obrigação nenhuma de fazer isso, e te agradeço bastante pela resposta. Para esclarecer o que eu quis dizer: Eu abri um post aqui, perguntei aqui, porque eu realmente não sei, não conheço muito o mundo de AEs. Mas eu sei avaliar dietas e sei que a minha está Ok, e o fato de eu saber se a dieta está boa ou não, não quer dizer que eu sei tudo, longe disso, muito longe disso. Mas o post não está categorizado como avaliação de dieta, essa orientação eu já tive, estou colocando em prática e tendo retorno positivo disso. A Sementina foi plantada, resta-me apenas continuar regando e aguardar, esperar pela colheita. E vou seguir o conselho, vou esperar um pouco para ciclar. Quanto tempo a grosso modo sugeriria que eu espere? E olha... Muito obrigado por esclarecer sobre ésteres e sobre o porque da Lander doer tanto. Não sabia nem o motivo da dor e nem que a Lander não era mais assim, pra mim ela estava igual. Tirou um peso e tanto das minhas costas.
  14. Cara, não sou eu quem está dizendo... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222889-enantato-dor-infernal/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/217553-dor-enantato-de-testosterona/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98637-aplica%C3%A7%C3%A3o-de-enantato-dolorida-normal/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84201-dor-testenat/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54520-enantato-ajuda-dorescolateral/ Não, não está. Fui em nutricionista desde antes de recomeçar a academia em julho/agosto passado. Dieta perfeitamente bem ajustada. De fato 67 kg é pouco, mas ganhei realmente bastante de lá pra cá... acredite, estava bem pior. Porém, do jeito que algumas pessoas julgam aqui, melhor eu nem te dizer o peso que estava na época... A caminhada está sendo satisfatória, vamos deixar assim. EAs virão para acelerar um pouco o processo.
  15. Adorei a comparação com a Stock Car kkkkkk Com doses baixas, você diz mais perto de low doses ou de um cruisezinho padrão? Porque entra aí o número de semanas, dependendo da dose/resposta corporal é possível prolongar o ciclo para umas 12 semanas. (Acho essa a mais delicada variável) Ah não, se eu for ciclar pra valer com boldenona faço um ciclo de 16 semanas. O encaixe dela aqui não é para aproveitar as propriedades dela, e sim para aliviar a dor, principalmente no caso de eu pegar Lander.
×
×
  • Criar novo...