Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Trembolado

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Trembolado

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Eu te entendo! Seria bacana se você arrumasse um parceiro de treino (experiente) ou um personal, puxar treino em dois é bem melhor!!! Eu vi no seu post que você subiu para 77kg acho que para o seu objetivo nem precisa hormonizar da para chegar tranquilo nos 80. E ciclar uma vez só na minha concepção é besteira, se você optar por uso de ergogênicos sobe a meta de peso, o que eu indico sempre é o acompanhamento médico.
  2. Meu amigo, na minha opinião o seu shape está muito bom! Olhando o seu corpo pensei que você tinha uns 25 KKKK Fazer reposição de testosterona é bacana com acompanhamento médico! É uma escolha sua... E no tocante de ganho de massa muscular, ou pode ser que você não esteja treinando com a intensidade adequada, ou que seu consumo calórico diário está baixo, aumente a quantidade de calorias e carboidrato.
  3. Moral da historia é que hoje eu estou bem!! E se você fazer o tratamento que o médico passar você também ficará. Só que isso pode demorar algum tempo no meu caso 7 meses! Boa Sorte!!
  4. Desculpa a demora para responder trabalhando demais!!!!!... para eu ficar 100% demorou cerca de 7 meses mais ou menos... fiz 5 meses de uso com medicamentos e consegui uma melhora de 70%, depois disso se passaram mais dois meses e meu organismo retomou a normalidade.
  5. Eu concordo com o pessoal com sua idade não ciclaria.. MAS!!!! Já que você quer ciclar joga uma testosterona junto para dar mais resultados dianabol sozinho não vale a pena....
  6. Eu só tenho que te desejar boa sorte!!! Você vai ciclar 12 semanas com trembolona?? Tem certeza??? 1.seu BF está muito alto cai para uns 9 ou 10% porque você vai subir um pouquinho no ciclo. 2. Fala sobre o seu TPC. 3. Eu sei que você não vai me escutar, só que vou te dar um conselho de amigo: passa longe de trembolona. Ciclar com essa merda é embaçado os colaterais são muito pesados (experiência própria) meu ciclo foi de 8 semanas de trembo e eu quase enlouqueci... Para mim não vale apena...
  7. Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!! E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!!
  8. Eu passei por exatamente o que você está passando meu caro! E aprendi uma lição nunca mais uso essa droga Maldita que é a trembolona!! Meu psicológico foi para o fundo do posso na época e quase que eu perdi meu emprego... hoje está tudo bem graças a Deus, tudo voltou ao normal mais demorou um tempo para as coisas melhorarem e um médico bom vai fazer toda a diferença na sua vida... BOA SORTE
×
×
  • Criar novo...