Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bravo Costa

Moderador
  • Total de itens

    3.242
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    53

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Bravo Costa postou

  1. Como foi sua evolução até agora? Poste fotos do início do ciclo e atual.
  2. Em termos de ciclo está OK... mas o que busca com esse ciclo? Sabe que pode perder 80% dos ganhos já na TPC? O que eu sugiro: pensar em subir carga durante o bulking (de forma racional e não bruta... periodização) daí, ao sair do bulking manter a nova carga para ser o estímulo para novo tamanho muscular. Se fosse o caso, pensaria na Dianabol pré-treino (20 a 30mg somente... dose unica) para ganho de força.
  3. Uso Lander Já usei uns produtos da Muscle qdo nao chegaram os da Lander no prazo.. não bateram... mas não vou falar mal da marca pq pode ter sido o fornecedor. Daí não sai mais da Lander. Então, vai de quem é o fornecedor.
  4. Minhas considerações... kkkk 10 semanas em ciclo... pra ganhar o que? Quantos quilos (que não serão de Massa Magra apenas)? Vai desregular o eixo. Vai comer mais para ganhar peso e pode embaçar o shape. Vai ter q fazer TPC e pode perder 80% do peso e ainda ficar com os 20% + shape embaçado. Vale a pena 10 semanas e voltar a ser natural? Um ciclo relativamente curto para natural que não vai fazer uso contínuo, acho melhor para cutting. Pra bulking, vc pode ganhar com dieta e treino. "Ahhhh mas eu quero fazer pq o carinha da academia me convenceu"... então faria 16 semanas com foco em aumentar a carga na academia e depois do ciclo mantê-la. 16 semanas mudariam a composição muscular, consolidaria os ganhos da estrutura física e força, voltaria a dieta para normocalórica... ou seja, daria para fazer um protocolo com início, meio e fim.
  5. Concordo... Dose ideal é entre 0,3 a 1,0%... então 0,5% está excelente (penso). Seu shape está respondendo muito bem aos estímulos de treino, cresceu... não adianta usar muita droga se está em evolução... prossiga q está indo bem.
  6. Concordo total... Até mesmo para homem (mulher 35mg e homem 100mg já garantem muito anabolismo) Lembro bem dela... lia muito sobre ela quando cheguei no fórum
  7. O interessante é o caso da minha esposa (individualidade). Ela com 50mg de npp ficou extremamente estressada, impaciente, irritada. Já com trembo (após estabilizar os efeitos da "conspiração " kkk) ficou super bem.
  8. @Foston, está dose não estaria alta? Pq já usei em atleta em preparação a dose de 50mg/semana com excelente resultado... Semana passada outra atleta (bikini) deu início com NPP usando 35 mg/semana.
  9. Boa tarde Marombas e Marombas Atualizando... houve uma mudança na direção dos ventos. Minha esposa passou pela fase de preparação e finalização pra competir Fisiculturismo. Após praticamente 3 meses de trabalho, chegamos a um shape competitivo. Resultado, essa atleta (minha esposa) sagrou-se Campeã Wellness Master. Mesmo tendo estudado muito sobre protocolos , essa foi minha primeira experiência em finalização pre-contest. Foi show Agradecimento a todos os q por aqui passaram e deixaram um pouco de seu conhecimento ("quem é, sabe"), em especial ao Prof @Foston
  10. Poder, vc pode tudo e qualquer dose... a vida é sua Kkkk A questão é se é saudável para vc e se não vai te dar muitos colaterais. Te digo com toda certeza: stano é o pior AEsnpara mulheres... Trembo chega a ser muito melhor em colaterais... claro que dependendo das doses.
  11. Nunca fiz IM... só vc pensar no que acontece qdo fazemos aplicação IM... causa uma inflamação, o organismo vai buscar reparar o dano local, envia Cálcio para a região, etc... Vc já viu uma carne de gado com marca de vacina? Aquela cápsula de "sangue pisado"? Imagine ainda se entrar uma bactéria... Agora SC, se der uma infecção, vc perde parte da pele e não músculo. Mas já uso há mais de 4 anos e não há qq marca de dano... inclusive onde mais aplicava era na região abdominal. Essa dúvida é legal... Cara, faço uma mistura no mesmo bujao... muitobmelhor de manter a medida proporcional exata... então pego por exemplo o bujao de testo e adiciono as outras drogas. Depois vou pegando a fração do dia
  12. Legal... em poucos dias minha esposa estará no pós contest... penso na primo pra ela... mas talvez volte pro masteron + Testo por enquanto. É a primeira vez dela com primo?
  13. Vamos ver o que vai acontecer qdo encher o musculo kkkk
  14. O que foi feito... PROTOCOLO DE AES 01-14 Testosterona 250mg/semana = 14UI/TSD 01-14 Masteron 49mg/semana = 7UI/TSD 01-12 Deca 154mg/semana = 11UI/TSD 13 Deca 77mg/semana = 5,5UI/TSD 13-14 Deca 38mg/semana = 2,75UI/TSD 01-12 Trembolona 140mg/semana = Enantato 10UI/TSD 13 Trembolona 70mg/semana = Enantato 5UI/TSD 13-14 Trembolona 35mg/semana = Enantato 2,5UI/TSD 01-02 Oxandrolona 10mg 03-09 Stanozolol 30mg + 10mg pré-treino 10-13 Stanozolol 30mg 10-13 Dianabol 20mg pré-treino PROTOCOLO DE ERGOGENICOS 02-04 Clembuterol 1 a 3 ml em jejum 05-15 Ioimbina até 20mg em jejum 07-09 Clembuterol 1 a 4 ml em jejum 12-13 Clembuterol 1 a 6 ml em jejum 14 Clembuterol 6 ml a zero desmame 01-14 Cafeína 200mg antes do AEJ + 200mg Pre-treino Creatina 6g Beta Alanina 2g Taurina 1g TREINO 52-10 Treino 6x A1B1C1 A2B2C2 11-14 Treino 6x ABCDEF Musculação à noite Aeróbico pela manhã em jejum 5x/semana com gasto de 300 KCal DIETA 1-2 de 3353 KCal até 2486 KCal menos 68 KCal/dia 3-4 2349 KCal 5 2349 KCal 6-9 2281 KCal 10-13 2158 KCal Suplementação: Vit D3 5000UI Centrum Importado Vit C 250mg Whey Protein Resultado... Consegui ganhar massa magra e perder muita gordura em cutting, mesmo comendo pouco mais de 2000 KCal... só a trembo faz isso. Por outro lado, não alcancei meu objetivo maior que era reduzir a dobra cutânea da dorsal. O que vem adiante... DIETA 14 Carbup (+2500 KCal de Carbo) 14 2650 KCal a 3000 KCal (+ 50 KCal / dia) 15 em diante 3000 KCal CRUISE Testosterona 250mg/semana = 14UI/TSD Masteron 49mg/semana = 7UI/TSD TREINO Treino 6x ABCDEF AEJ 4 a 5x na semana O que espero que vá acontecer de hoje em diante... Como estou depletado ao final desta semana, ao realizar o carbup, vou encher meus músculos e ganhar alguns quilos (talvez 2 a 3 kg)... Semana 14, começo com mais força e então vou periodizar meu treino e tentar aumentar as cargas... se não for possível pelo cansaço do corpo, farei um deload e na semana 16 faço a subida das cargas. Como estou fazendo uma gradual redução dos AEs não devo sentir tanto o Crash hormonal... pretendo voltar a estabelecer bem minha lidibo que estava meio baixa por conta do Dianabol e Trembo. Vou manter um leve déficit calórico (+- 3000 KCal) para tentar ainda perder a gordura velha da dorsal (que foi a única que não melhorou neste projeto)... vou manter AEJ 5x na semana. Analisar o anabolismo com a dose proposta de cruise. Ensinamentos... Cutting é Trembo + Testo + 20mg de Dianabol pré-treino… quem não pode ir de trembo, vai de stano. Bulking é Deca + Testo Manter ou subir carga, seja em cutting, seja em bulking, é 20mg de Dianabol pré-treino… Fácil assim, sem muita invenção. kkkkkk A cada uso da trembo, menos efeito de intolerância eu tenho.
  15. Boa noite, Marombas e Marombas Cheguei ao final do protocolo de cutting após 3 meses... muito ensinamento e principalmente resultado.
  16. Fica excelente assim Daí, pode meter 50mg de masteron pra segurar libido
  17. O que vejo é que mais importante que o AES ou combinações, é focar em evoluir no treino evoluindo forte as cargas... daí qq AEs anabólico pra fazer o resto. Então, mude seu treino, aumentando a carga... daí vai aumentando as Repetições e séries. Aes...faria 400mg testo + 400mg deca + 20mg Dianabol pretreino..
  18. Usaria somente se sentisse sensibilidade de gineco. TPC iniciaria após 18 dias da última aplicação. Atentar para aumento da Pressão Sanguínea nessa dose e alteração no sono... uma opção é 10mg de 8/8h + 20mg pré-treino (1 hora antes)
  19. Qualquer marca verdadeira (como Landerlan) sendo original é boa
  20. Concordo com o @Batata... Há várias maneira de se evoluir e ao mesmo tempo não evoluir. Tendo tempo e dedicação da para melhorar... mas se fará 5 barras depende só de vc. Um dica: perca peso urgente... imagine uma pessoa que faz 1 barra, daí coloque 10kg numa mochila e manda ela fazer a barra... não vai sair pq ele está pesado... Então se libre da mochila que faz ter 100kg... mais leve terá melhor condição de realizar e evoluir na barra. Outra dica: use elástico nas pernas para aliviar seu peso na barra (imaginando q vc não tem o suporte de treino de academia)... daí treine 5 séries 2 a 3x ao dia.
  21. Boa noite Marombas e Marombas Estamos aí após um tempinho de cutting... muitas mudanças... Corpo adaptado... Analisando as medidas... foram 7kg "perdidos"... na merdade 6% de gordura... uns 5,5Kg de gordura pedidos... os 7kg na balança a menos seriam em parte gordura e em parte água e glicogenio... mas veremos qtos kg ficarei após o cutting... O que ainda estou aguardando é a redução da dobra cutânea Subescapular... essa gordura velha q sabia que sairia por último... Vou manter por mais 2 semanas em cutting pesado e depois aumentar calorias até parar em NDC menos 250 KCal... ou seja, vou manter leve déficit após esse protocolo para manter a perda de massa gorda, porém menos severa e com menos AEs. No geral, estou bem satisfeito com o resultado até aqui... estou mantendo o volume de treino e cargas, mantendo o volume corporal... agora é manter... Entrei essa semana com Dianabol 30mg pré treino para ganho de força e é top... daí, reduzi stano para 30mg (3x 10mg). Ao final, farei minhas considerações sobre o que atualmente penso sobre protocolos cutting severo, cutting leve e bulking.
  22. Nada mais é do que água e outro componentes químicos. A hipertrofia demora para ocorrer. Tanto q se vc parar de tomar em 4 semanas perde "tudo" o que achou q ganhou.
  23. Desconheço a qualidade da marca frente a Landerlan. Normalmente Landerlan 5mg surte grande efeito ... Daí a sugestão seria uma dose menor por maior período de tempo (mais de 12 semanas)
×
×
  • Criar novo...