Jump to content

Bravo Costa

Membro
  • Content Count

    2,441
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    48

Everything posted by Bravo Costa

  1. Rapaz, espero que vc esteja no 1% do pessoal que usa uma oxandrolona manipulada em "manipulação de procedência". Pq 99% das vezes que aparecem aqui são subdosadas ou nem são oxandrolona. No mais, boa sorte. Ahhh. Deposteron não é meia vida curta
  2. Boa tarde Marombas e Marombas Daqui a pouco chego com as BOAS novas sobre a execução do protocolo que Apollo propôs. Mantendo MM e baixando BF. Visualmente em mais seco... Vou sair e já volto com a postagem...
  3. Achei que era ciclo feminino kkkk 100mg /semana de testosterona é dose de trt, não de ciclo. 20mg de oxandrolona, nem que fosse Landerlan ia dar um bom resultado sem dieta. Qual a marca de sua oxandrolona?
  4. Se vc tiver exame de testosterona total e livre, LH, FSH, e ao final, fizer novamente, terá como saber se necessitará ou nao de TPC. Outro ponto, 5 semanas é muito pouco pata experimentar mudança com oxandrolona. Pode ser que ela comece a aparecer somente no início da 4 semana. Sugestão é fazer de 8 a 12 semanas... Sim, eu sei que sai caro.
  5. Talvez nem precise de TPC. Fez exames de sangue antes de iniciar? A dose de oxandrolona é boa, mas depende da marca que está usando. Qual a marca da oxandrolona?
  6. Perfeito. Assault é bem modelado... Tem bastante ingredientes úteis
  7. GH não vai resolver seu problema. Foque na dieta. GH mexe com insulina que pode nao estar legal pelo seu perfil fisico (alto BF). Como está sua dieta?
  8. E como vc está hoje? Só lembrando que aqui é um fórum, não um consultório ou prestamos serviços de coaching kkkkk A intenção é ajudar, sim. Mas para isso, algumas coisas são importantes e necessárias... Eu por exemplo nem me intrometer quando a pessoa nao treina direito, nao come direito ou USA AES DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.
  9. O que vc acha? Esta tudo ocorrendo conforme vc planejou? Ja fez exame de sangue para saber quanto sua testosterona esta dando? Achei pouca evolução.
  10. Passo. Não só a beta alanina como a arginina kkkk https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1028668783-beta-alanina-pura-em-po-now-foods-500g-envio-rapido-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137178287-l-arginine-science-150g-arginina-pura-performance-_JM Ambos são show
  11. Vamos la... Não é ela. Considerações: 1600kcal é muito pouco. Vai bagunçar a longo prazo seu metabolismo (tireóide) e acionar o cortisol (que é antagonista da testosterona). Tem facilidade em fazer exames? Se tiver faca novamente estes: SANGUE: ( ) Hemograma Completo ( ) Glicemia em jejum ( ) Insulina ( ) Hemoglobina glicada ( ) Potássio, Cálcio, Sódio ( ) PSA total e livre ( ) Triglicerídeos ( ) Colesterol ( ) TSH ( ) T4 Livre e T3 livre ( ) Testosterona Total e Testosterona Livre ( ) SHBG ( ) DHT ( ) DHEA ( ) Cortisol (exame feito até às 8h da manhã, tem q avisar) ( ) Estradiol ( ) Progesterona ( ) Prolactina ( ) LH ( ) FSH ( ) Vit D ( ) Vit B12 ( ) TGO TGP GGT bilirrubina ( ) Fosfatase alcalina ( ) Ácido úrico ( ) Uréia ( ) Creatinina ( ) Ferro ( ) Ferritina ( ) Leptina URINA ( ) Sumário de urina Até fazer os exames não use nada. Mude sua dieta para 2600 KCal, aumentando 200 KCal por semana... Faça desde já 200g de proteinas e 70g de gorduras e 100g de carboidratos. Ao subir as calorias, aumente somente o carboidratos. Use o app myfitnesspal ou equivalente. Vamos avaliar seu figado, tireoide, sensibilidade a insulina / glicemia e sensibilidade a leptina. Estando tudo indicando apenas uma baixa produção de testosterona, vamos avaliar antes da TRT uma conduta com HCG+tamoxifeno (para ver se o testículo responde). TRT é o última tentativa... Sim é bastante, mas sinto minha próstata hipertrofiada. Faço o acompanhamento a cada 3 meses. Não é simples... Sempre que estou com nível acima de testosterona (cruise) meu estradiol fica bagunçado. Veja, Testosterona bombando, mas se bobear fico com a libido baixa. Regular nao é facil. Por isso o melhor é ficar dentro dos níveis naturais. Não sinto grandes aumentos de força. A força vem mais da cabeça... é mais facil ganhar massa e perder gordura, MAS SÓ COM DIETA ADEQUADA. A dieta é a responsável por qq mudança física.
  12. Sinceramente jovem, pq não consegue fazer aeróbico??? @Apollo Galeno sabe que horas eu estou acordando esta semana??? 04:00 para correr em jejum e durmo no mínimo às 23:00. E olha que eu tenho 13% de BF. Agora, pq vc não consegue, @Sr.Oliveira???
  13. Meu caso é diferente. Eu tenho hipogonadismo. Diagnóstico conclusivo depois de fazer diversos exames, inclusive da próstata para saber se podia usar Testosterona. O que vc fez de exame para saber a causa da baixo testosterona? TRT não é uma escolha, é uma necessidade, um caminho sem volta.
  14. Creatinina alta pode ser uma insuficiência renal. Tem bebido água? TGO ou TGP alto fígado sofrido. Tem ingerido bebidas alcoólica? Progesterona alta. Isso que é estranho... Estradiol, estrona e DHT compatíveis com o nível de testosterona alto (3x o valor)
  15. Libido é multifatorial. Não basta ter testosterona alta. Precisa ter bons níveis de estradiol e prolactina, por exemplo.
  16. Eu não recomendo entrar com anastrozol com esse valor de estradiol. Está sentindo sensibilidade no mamilo ou ginecomastia? Se sente choroso,/emotivo, sem libido? Se está tudo normal com vc, invista em baixar o bf que o estradiol vai baixar. E outra, nesses casos, refaça o exame de testosterona e Estradiol em outro laboratório (nem que tenha que pagar), mas não ache que anastrozol é facil de manipular pois há risco grande de rebote. Ou pior, baixar demais o estradiol e ficar com paumolescencia... Eu uso 150mg de testosterona... Deve estar com 1400ng/dl de testosterona... Uso 0,25mg de anastrozol DS2DN... Isso pq o meu valor está suprafisiologico. Não é seu caso.
  17. No meu ultimo ciclo usei 350 mg de testosterona e 500mg de deca. Minha Testosterona dava 3200ng/dl... Supercompativel com os 350mg de testosterona. Logo nao leu deca como Testosterona (isso é comum com derivados de testosterona como a boldenona). Então, suspeito que seja Testosterona e nao deca ou ainda que tenham errado a diluição de seu exame e vc tenha 58 ng/dl de testosterona que seria bem compatível com o tempo de uso e dose... Tenta refazer o exame e se for o caso, pague em um laboratório partícular de referência que custa uns R$ 40,00 (eu nao faço no laboratório do meu plano, nunca acertam nem de perto)
  18. Pergunte pro professor que garantiu ser original, ué
  19. Como vc vai usar Landerlan, sugiro ficar com 5mg por umas 4 a 6 semanas e se subir fazer até 10mg. 15 mg é muito. E faca o ciclo de 12 semanas que terá melhores resultados. Tem exames recentes? Aguardo a postagem padrão de ciclo, conforme Apollo solicitou acima
  20. Pergunta para seu professor... Nao ha confiabilidade... Normalmente são produtos subdosados ou nao sao oxandrolona. A orientação é devolver e comprar da Landerlan de fornecedor confiável
×
×
  • Create New...