Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bravo Costa

Moderador
  • Total de itens

    3.242
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    53

Bravo Costa foi o melhor membro do dia em 8 de fevereiro 2022

Bravo Costa postou o conteúdo mais curtido!

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Academia
    BlueFit BSB

Medidas

  • Altura
    1,86
  • Peso
    94
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

6.791 visualizações

Conquistas de Bravo Costa

  1. Como foi sua evolução até agora? Poste fotos do início do ciclo e atual.
  2. Em termos de ciclo está OK... mas o que busca com esse ciclo? Sabe que pode perder 80% dos ganhos já na TPC? O que eu sugiro: pensar em subir carga durante o bulking (de forma racional e não bruta... periodização) daí, ao sair do bulking manter a nova carga para ser o estímulo para novo tamanho muscular. Se fosse o caso, pensaria na Dianabol pré-treino (20 a 30mg somente... dose unica) para ganho de força.
  3. Uso Lander Já usei uns produtos da Muscle qdo nao chegaram os da Lander no prazo.. não bateram... mas não vou falar mal da marca pq pode ter sido o fornecedor. Daí não sai mais da Lander. Então, vai de quem é o fornecedor.
  4. Minhas considerações... kkkk 10 semanas em ciclo... pra ganhar o que? Quantos quilos (que não serão de Massa Magra apenas)? Vai desregular o eixo. Vai comer mais para ganhar peso e pode embaçar o shape. Vai ter q fazer TPC e pode perder 80% do peso e ainda ficar com os 20% + shape embaçado. Vale a pena 10 semanas e voltar a ser natural? Um ciclo relativamente curto para natural que não vai fazer uso contínuo, acho melhor para cutting. Pra bulking, vc pode ganhar com dieta e treino. "Ahhhh mas eu quero fazer pq o carinha da academia me convenceu"... então faria 16 semanas com foco em aumentar a carga na academia e depois do ciclo mantê-la. 16 semanas mudariam a composição muscular, consolidaria os ganhos da estrutura física e força, voltaria a dieta para normocalórica... ou seja, daria para fazer um protocolo com início, meio e fim.
  5. Concordo... Dose ideal é entre 0,3 a 1,0%... então 0,5% está excelente (penso). Seu shape está respondendo muito bem aos estímulos de treino, cresceu... não adianta usar muita droga se está em evolução... prossiga q está indo bem.
  6. Concordo total... Até mesmo para homem (mulher 35mg e homem 100mg já garantem muito anabolismo) Lembro bem dela... lia muito sobre ela quando cheguei no fórum
  7. O interessante é o caso da minha esposa (individualidade). Ela com 50mg de npp ficou extremamente estressada, impaciente, irritada. Já com trembo (após estabilizar os efeitos da "conspiração " kkk) ficou super bem.
  8. @Foston, está dose não estaria alta? Pq já usei em atleta em preparação a dose de 50mg/semana com excelente resultado... Semana passada outra atleta (bikini) deu início com NPP usando 35 mg/semana.
  9. Boa tarde Marombas e Marombas Atualizando... houve uma mudança na direção dos ventos. Minha esposa passou pela fase de preparação e finalização pra competir Fisiculturismo. Após praticamente 3 meses de trabalho, chegamos a um shape competitivo. Resultado, essa atleta (minha esposa) sagrou-se Campeã Wellness Master. Mesmo tendo estudado muito sobre protocolos , essa foi minha primeira experiência em finalização pre-contest. Foi show Agradecimento a todos os q por aqui passaram e deixaram um pouco de seu conhecimento ("quem é, sabe"), em especial ao Prof @Foston
  10. Poder, vc pode tudo e qualquer dose... a vida é sua Kkkk A questão é se é saudável para vc e se não vai te dar muitos colaterais. Te digo com toda certeza: stano é o pior AEsnpara mulheres... Trembo chega a ser muito melhor em colaterais... claro que dependendo das doses.
  11. Nunca fiz IM... só vc pensar no que acontece qdo fazemos aplicação IM... causa uma inflamação, o organismo vai buscar reparar o dano local, envia Cálcio para a região, etc... Vc já viu uma carne de gado com marca de vacina? Aquela cápsula de "sangue pisado"? Imagine ainda se entrar uma bactéria... Agora SC, se der uma infecção, vc perde parte da pele e não músculo. Mas já uso há mais de 4 anos e não há qq marca de dano... inclusive onde mais aplicava era na região abdominal. Essa dúvida é legal... Cara, faço uma mistura no mesmo bujao... muitobmelhor de manter a medida proporcional exata... então pego por exemplo o bujao de testo e adiciono as outras drogas. Depois vou pegando a fração do dia
  12. Legal... em poucos dias minha esposa estará no pós contest... penso na primo pra ela... mas talvez volte pro masteron + Testo por enquanto. É a primeira vez dela com primo?
  13. Vamos ver o que vai acontecer qdo encher o musculo kkkk
×
×
  • Criar novo...