Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dhemesson

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dhemesson

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. bom dia!!! de que exames preciso fazer para poder ciclar ??? por que onde eu moro e interior e nao tem Endocrinologista para poder consultar mais mesmo se tivesse ele nao passaria aE...
  2. queria fazer um ciclo de winstrol mais que nao possa haver perca de libidio como eu faço para isso acontecer?? por que uma vez tomei umas dose de wistrol e meu libidio caiu muito muito mesmo ai to meio assim em tomar novamente.... ou quem sabe informar um ciclo que possa perder gordura sem perder o libidio ??
  3. queria fazer um ciclo de winstrol mais que nao possa haver perca de libidio como eu faço para isso acontecer?? por que uma vez tomei umas dose de wistrol e meu libidio caiu muito muito mesmo ai to meio assim em tomar novamente.... ou quem sabe informar um ciclo que possa perder gordura sem perder o libidio ??
  4. queria fazer um ciclo de winstrol mais que nao possa haver perca de libidio como eu faço para isso acontecer?? por que uma vez tomei umas dose de wistrol e meu libidio caiu muito muito mesmo ai to meio assim em tomar novamente.... ou quem sabe informar um ciclo que possa perder gordura sem perder o libidio ??
×
×
  • Criar novo...