Ir para conteúdo

Salu Ramos

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Salu Ramos foi o melhor membro do dia em 13 de Setembro

Salu Ramos postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Salu Ramos

  • Data de Nascimento 28-04-2000

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

Redes Sociais

Musculação

  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Por enquanto natural.
  • Academia
    Smart Fit

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,85
  • Peso
    77
  • Percentual de Gordura
    11

Últimos Visitantes

312 visualizações
  1. Salu Ramos

    1º CICLO - ENANTATO + BOLDENONA

    Atualizando: Peguei mais 10 ml de Boldenona da Landerlan Gold. Verifiquei, produto original.
  2. Salu Ramos

    1º CICLO - ENANTATO + BOLDENONA

    claro que não toxi, não sou ignorante a esse ponto, foi só um comentário. A dieta não está atualizada, já troquei a refeição dos ovos para noite. Nunca fiz carb cycling, iniciei a pouco tempo, estou me adaptando, infelizmente só consigo subir de peso com essa quantidade. Acredito que presta apenas para quem vai hormonizar. vou começar a tomar um mês antes de iniciar. como disse estou confiante pois um primo está usando os produtos do mesmo lote sem problemas, e já usa a marca a mais de um ano. Mas da próxima vez pretendo pegar de outro fornecedor. Não ciclei ainda, pretendo iniciar em Dezembro. Não penso em fazer cruise. Sempre fiquei com pé atrás sobre mandar hcg apenas no pós ciclo. acho que vou usar 500 ui por semana da 6 a 13 semana. Sobre anastrozol só vou me decidir depois dos exames pré e intra ciclo. Vlw pelos comentáriosss.
  3. Salu Ramos

    1º CICLO - ENANTATO + BOLDENONA

    no link tem todas as informações, passo a limpo pra cá em outro momento. Vish.. Pesquisei relatos e não achei mta coisa, apenas gente falando bem. Peguei com um primo que já usa essa "powder labs" a mais de um ano, ele que recomendou e nunca teve problemas. Interessante que o bujão tem todas as informações em inglês... Idade: 18 anos Altura: 185 cm Objetivo: Ganho de massa muscular Tempo de treino: 7 meses ano passado, 4 meses parado, quase 9 meses seguidos. Peso inicial: 62 KG Peso atual: 79,2 KG Não uso nenhuma Medicação Não tenho nenhuma doença Atualmente não estou suplementando nada, já usei de tudo e acho lixo, dieta que me trouxe resultados. (No máximo creatina e whey) TREINO: Dieta: Fotos: TREINO: Dieta: Fotos:
  4. Salu Ramos

    1º CICLO - ENANTATO + BOLDENONA

    Atualizando já estou com 15 ml de enantato e 10 ml de bold em mãos. Certo, eu pretendia usar em doses realmente baixas de uma forma ou outra pois acredito que certamente o estrogênio vai aumentar. Porém também penso em usar apenas se necessário. Vou fazer exames pré, intra (após 21 dias da primeira aplicação) e pós ciclo. só assim então vou me decidir, vlwww. Pensando em usar multivitamínico intra e pós ciclo + vit E + vit D3. HCG 3 semanas após ultima aplicação 2500 ui por semana por 2 semanas. Vocês tem algum relato de passar mal na primeira aplicação? Vi que um youtuber novo dono do canal: "Vida de um sonhador" (Manuel Vaz) teve mal estar após usar pela primeira vez esteroides (por coincidência também produtos da Powder Labs).
  5. Salu Ramos

    1º CICLO - ENANTATO + BOLDENONA

    Acho que não expliquei corretamente. vou começar a usar a partir da 3 semana em doses baixas. se eu tiver algum problema com gineco aumento as doses.
  6. Salu Ramos

    1º CICLO - ENANTATO + BOLDENONA

    ninguém passou, foi algo que eu ajustei pros meu objetivos. não é muito, longe disso. A maioria começa com meio grama de testo + alguma droga, vou usar 400 e o minimo recomendado pra bold. pretendo usar intra ciclo (0,5 mg dsdn ou 0,25 dsdn) e pós ciclo (desmame).
  7. Salu Ramos

    1º CICLO - ENANTATO + BOLDENONA

    Instagram: salu_ramos Minha rotina, evolução, etc: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/224681-evolução-natural-18-anos-salu-ramos-buscando-os-80-kg/ Atual: WhatsApp Video 2018-08-09 at 23.32.31.mp4 Inicio: Já peguei 10 ml de enantato da powder labs e vou pegar + um bujao de boldenona semana que vem, vou comprando as coisas aos poucos, pretendo iniciar em dezembro. pretendo usar 400 mg de enantato + 300 mg de boldenona por 10 semanas. Já estou decidido, ainda vou fazer exames, comprar anastrozol, tamox, vitaminas, hcg vou comprar no final do ciclo. Estou tendo apoio de vários amigos e familiares que sabem do assunto.
  8. Se eu quiser comprar o ciclo parte a parte, um pouco cada mês, vou ter problema se deixar o bujão armazenado uns 3 meses antes de começar a usar? Procurei por prazo de validade do Deposteron pra ter uma idéia de quanto tempo posso armazenar mas não achei nada.. Vlw minha gente.
  9. Salu Ramos

    DOSE OU TEMPO - Qual o pior fator para o eixo?

    mas é possível contornar isso, esquecendo a mv da droga e dividindo a dose total da semana em vários dias. Isso vai estabilizar as concentrações, e partindo dai podemos ter uma base para os cálculos.
  10. Salu Ramos

    DOSE OU TEMPO - Qual o pior fator para o eixo?

    Aumento de 3,5 vezes na testosterona livre. porem seria mais vantajoso usar mais andrógenos (acho que 500 mg/semana), na minha opinião, o aumento de testo livre comparado aos colaterais seria melhor.
  11. Salu Ramos

    DOSE OU TEMPO - Qual o pior fator para o eixo?

    Acho que você está certo em dizer que a dose depende da individualidade da pessoa. Até onde sei um homem pode produzir entre 17,5 e 77 mg/semana. (fórmula dos gigantes 1) Sabemos que a cada 100 mg de enantado, apenas 70 mg é testosterona. (http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-e-testosterona-dudu/) Sabemos também que aproximadamente 1 a 2% da testosterona total é livre. Ou seja, Se a pessoa usar por exemplo apenas 200 mg/semana de enantato, na verdade ela está usando 140 mg/semana de testosterona, isso se a droga não for subdosada. Nunca parei pra fazer os cálculos, agora concordo que 400 mg/sem não é low dose uahshaus., obrigado. Exemplificando (sendo 1% testo livre): Se a pessoa tem a produção de 40 mg/sem de testosterona, ela tem 0,4 mg/semana de testo livre. Se ela usa 200 mg/sem de enantato e o eixo ja foi inibido, ela tem supostamente 1,4 mg/semana de testo livre. Digo supostamente pois não é correto dizer que o shbg não vá aumentar com o excesso de estrogênio. Eu falei algo mais da voltado para mim. Mas todos devem saber se tem pré-disposição antes de iniciar. Não pretendo usar: hemogenin, stano injetavel, trembolona, deca, npp, halotestin. No geral, eu sei que não é possível manter o perfil lipídico lindo, mas cuidando da dieta pode-se tirar da zona de perigo, considero isso controlável. Alias não vou me estender mas fiz diversos exames do coração ano passado, incluindo ressonância. E o cardiologista chegou a conclusão de que tenho coração perfeito. pré disposição para queda de cabelo não tenho, novamente algo que eu disse relacionado pra mim. Aumento de pelos qualquer coisa do um jeito com cera. O importante é o shape estar bom. ahusasuhashhu não pretendo usar qualquer droga 17 aa por mais de 6 semanas. Antes do ciclo vou fazer ultrassonografia do fígado. Eu entendi oque você quis dizer. Porem não da pra comparar 50 para 75 com 400 para 800. Chega um ponto que o shbg não acompanha o aumento dos andrógenos. Vlww.
  12. Salu Ramos

    DOSE OU TEMPO - Qual o pior fator para o eixo?

    Acho que entendi. A real importância seria o tempo inibido. Pode-se dizer que usar 800 mg/sem por 8 semanas entre 400 mg/sem pelo mesmo tempo, não afetara de forma significativa o eixo? Com base nisso, eu penso que low doses não seriam vantajosas. Queria que existisse uma tabela que mostrasse a relação entre aumento de colaterais e doses. Na minha opinião considero os outros colaterais irrelevantes, controláveis ou que me afetam mas não para sempre. Sendo assim, na sua opinião, o aumento de doses irá trazer melhor custo benefício? Minha Lista de preocupações (núm. 0 creio q seja improvável) : 0 - Abcesso (especifico para stano vei. aquoso), hipertrofia da próstata e sobrecarga renal. 1 - Inibição do eixo hpt 2 - Hipertensão e Viscosidade Sanguínea 3 - Hepatite medicamentosa 4 - Perfil lipídico (controlável com dieta) 5 - Ginecomastia (controlável com serm's e IA's) 6 - Efeitos secundários androgênicos (somem após ciclo) Entendi. No caso de low doses, seguindo o exemplo do enantato, você acha que utilizar low doses de outras drogas vai também resultar em aumento de colaterais sem ganho relevante? como por exemplo: stano oral (ex: 30 mg/dia), diana (ex: 30 mg/dia) ou bold (ex: 300 mg/semana).
  13. A pergunta é mais ou menos assim... Qual das seguintes opções prejudicaria mais o eixo? enantato de testo 400 mg/sem por 12 semanas enantato de testo 700 mg/sem por 8 semanas Usar low doses por um período mais longo, seria mais benéfico? Vlww e obrigado.
  14. Salu Ramos

    VITAMINA D/E vale a pena no BLAST?

    Mas qual o maleficio dos radicais livres? Oque exatamente eles causam? Por está lógico, é possível dizer que a vitamina E é mais interessantes para drogas de meia vida curta? Lembrei agora que ela ajuda na absorção do cálcio e previne o raquitismo em adolescentes e crianças.
×