Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro

  • Data de Nascimento 10/05/1988

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,64
  • Peso
    60

Últimos Visitantes

448 visualizações

Conquistas de Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Achei que essa médica foi muito sem noção não me pediu nem um exame, m disse só assim : não posso te prescrever nada por causa da do efeito no figado que esse remédio causa. Vou te passar um remédio vai pra casa e descansa e não beba, ou coma coisas gordurosas. Remédio: buscopan composto.
  2. Kkk estou viva?? Então como sabem comecei com 5mg de oxandrolona por 2 semanas Na terceira semana passei para 10mg no final de da semana passei mal fui para o hospital com muita dor ai a médica disse que era cólica intestinal e um pouco de problema no ficado. Tive que suspender o remédio ?
  3. Vlw !!! Obrigada pelas dicas vou estudar mais e pegar pesado. Caso ei tenha resultados eu mostro, porque sei que não postei fotos mas é porque sou do tipo muito timida. Mas daqui uns meses vou criar coragem e mostar Nossa muito linda!!! Vou procurar no Instagram, fotos de pessoas assim me da motivação rsrs
  4. Sim faço sim , leg press, agachamento varias coisas o que ta pegando aqui é o seguinte, a academia não tem alguém que de uma ajuda rsrs a que tinha na cidade fechou, ficou uma com poucos aparelhos e sem um instrutor ai faço o que conheço ? To meio perdida ainda... Minha cidade é tipo zona rural estrada de chão então imagina que não tem muito recurso, tudo que abre fecha por conta de poucas pessoas Me desculpem se não dou muitas informações sou meio lenta pra certas coisas. E acho que vc tem razão 8 semanas seria melhor para ter algum resultado.
  5. Então tem um monte de coisas sou meio lenta pra pegar nomes ABC cadeira extensora 3/12 Avanço 3/12 Adutora 3/12 Abdutora 3/12 Nossa por ai vai ... E aeróbico é bom também
  6. Nossa vc conseguiu me explicar uma coisa que cada uma fala de um jeito. Sempre me disseram que precisava fazer tpc, então só preciso fazer se parar de menstruar. E o colateral que to preocupada é queda de cabelo mas como as doses são pequenas e pouco tempo não deve cair mais do que ja cai
  7. Blz! Obrigada Então não to tão ruim assim rsrs. Agora é me preocupar com os colaterais e a tpc, porque não sei como vou fazer fiquei sem o médico e a cidade que pode ter um médico desses fica a 90k?
  8. Sim esse 2 é semana. Parei com o anticoncepcional mês passado pra não misturar rsrs. Então a dieta vou falar mais ou menos o que como porque não é sempre a mesma coisas só os horários que são fixos. 7h suco de laranja 10h 3 ovos cozidos +suco verde 12h arroz, salada, frango, legumes 15h chá sem açúcar, 4 bolachas, 1 fruta 18h arroz, salada, carne vermelha, legumes 21h iogurte, 1 futa E sobre o treino faço até a exaustão. Não sei se ta legal rsrs Tenho só que parar com as bobeiras que costumo comer entre as refeições rsrs Como muito e fica difícil engordar, cheguei nesse peso depois de muito suplemento e calóricos. O que vc acha?
  9. Fala galera bom dia! Sou nova por aqui e to com uns problemas rsrs espero que alguém possa me ajudar. Tenho 30 anos 1,64 de altura 60k. Fui no endocrinologista e ele passou: 2 oxan 5mg 2 oxan 10mg 2 oxan 5mg Tomar junto biotina, silimarina, complexo b. A duvida é a seguinte: isso procede? Ele não fez exames e ja estou tomando a 2 dias. Pra piorar o médico sumiu no mundo, aparentemente foi demitido, moro numa cidade onde não tem nada aff zona rural. To precisando de uma ajuda pra não me lascar pois não queria parar de tomar. Se alguém puder me ajudar agradeço.
×
×
  • Criar novo...