Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo moreno

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de eduardo moreno

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. agradeço a ajuda de todos. vou procurar a ajuda de um terapeuta.
  2. Nos ultimos 6 meses :testo GEL 75 mg , CoQ10 200 mg, GABA 1000 mg e Melatonina 10 mg Não tomo nenhuma medicação controlada há quase 1 ano . O psiquiatra tinha como função melhorar meu quadro geral de sono. Ele prescrevia meus ansioliticos (dose bem baixa só pra induzir o sono) e antidepressivos (Bupropiona 150 mg). Chegamos num acordo de que não precisava mais usar apos 10 anos. Abandonei a medicação e ela não faz falta. Sou casado e tenho "meus esquemas" fora. Me masturbo 5x por semana, às vezes 2x ao dia. A ereção vem devagar e se eu mudar de ambiente ou sair da frente da "telinha do capeta", a ereção nem sempre se mantém, ou seja, varia muito. O orgasmo não é intenso e muitas vezes apenas ejaculo, mas não há satisfação sexual. Isso ocorre no sexo também. A sensação é melhor quando vou pro "segundo round". respondo muito bem a essa medicação, sem efeitos colaterais. não fumo e bebida, no maximo uma latinha quando estou num churrasco. Drogas: nunca usei. Meu vício se restringe a vaginas.
  3. Ola amigo. Li todo o seu relato e estamos com o mesmo problema. Faço TRT com gel transdermico e minha testo salivar e sanguinea seguem a seguir. Repare que meus nivel de testo SALIVAR está MUITO ACIMA dos fisiologicos, apesar de que o de sangue tá normal. Minha libido é boa, pois sou um tarado mesmo, mas o que me incomoda é a potencia sexual. A ereção é uma bosta, sendo que a paudurecencia as vezes é até boa, mas não se mantem. O uso de cialis resolve o problema, mas me incomoda ter q usar essa medicação, pois é foda ter que planejar uma trepada! Com os meus niveis hormonais, eu , teoricamente, nao deveria estar assim.
  4. não fico mais sonolento durante o dia, mesmo com doses altas ou baixas de melatonina. O que certamente mudou foi a qualidade do sono, que apos ser 10 mg, melhorou demais. Apesar dessa dose ser considerada alta, sei de gente que toma 100 mg e vivem numa boa. O meu desanimo se manifesta quando fico ocioso...Se eu tiver que trabalhar, vou numa boa. O problema é que se entro de ferias ou fico à toa os outros 4 dias, eu so quero ficar na cama. Ja cheguei a FICAR 1 MES na cama, so dormindo e nessa epoca eu usava 1 mg de melatonina. Ja usei anastrazol por 2 meses quando iniciei a TRT...depois o medico viu que nao precisava e abandonamos. Minha prolactina oscila de 13,3 a 26 ng/ml (valor de referencia :4 a 20 ng/ml). Independentemente disso, a paudurecência é um lixo. Só pra te deixar mais cabreiro, vou colocar aqui o ultimo exame SALIVAR que fiz (ja foi postado lá em cima, mas tinha muita informação junta).
  5. Não tenho motivos pra estar estressado fisicamente ou mentalmente. A vida está equilibrada em todos os âmbitos. Minha dieta é equilibrada, incluindo carne vermelha. Meus niveis de vitaminas são normais. Não bebo alcool, mas minha ingesta de água é realmente baixa, no maximo 1 litro por dia. A melatonina ja usei de 1 mg até 10 mg e isso não mudou em nada os outros exames. Na sua experiencia, qual deveria ser meus niveos de estradiol? Cheguei a usar 150 mg de tersto Gel, não fiz exames, mas CERTAMENTE surgiram sinais de aromatizaçao apos 2 semanas, pois meus mamilos começaram a ficar sensíveis. Abandonei essa dosagem assim que ocorreu isso.
  6. a mesma de sempre. Minha capacidade cognitiva não é mais a mesma há anos, a memória tá uma droga... Sempre com muito Desânimo, só quero dormir quando não estou trabalhando (trabalho apenas 3 x por semana) e a potencia sexual uma bosta.
  7. Passei os ultimos 2 meses assistindo aula de pos graduação dos maiores especialistas em reposição hormonal (brasileiros e estrangeiros). Alguns mencionaram que reposição hormonal de apenas testo nao necessariamente vai resolver os problemas de desanimo e paumolecência, que são meus principais sintomas. Atualmente faço musculaçao 3 x por semana, não tomo mais nenhum dos meus medicamentos como ansioliticos e antidepressivos. Durmo muito bem apos descobrir minha dose ideal de melatonina (10 mg) e GABA (1000 mg). Estou estudando a fadiga adrenal atualmente, coisa que ainda não compreendi completamente, mas que pode explicar a não melhora do meu quadro geral. nao uso nenhum inibidor de aromatase. A libido sempre foi alta, ou seja, eu sou um tarado por sexo, mas a resposta física (potencia sexual) é um lixo. minha potencia sexual não sofreu qualquer alteraçao, independentemente dos niveis de estradiol, sejam eles 26 pg/ml.....14 pg/ml e abeixo de 10 pg/ml. Meu médico desistiu de mim, pois não compreende o que ocorre no meu corpo. Não há inibição do eixo também. não postei outros exames DE SANGUE de testo aqui, mas vou citar alguns deles.... FIZ TESTES COM GEL DE 50 MG A 100 MG....E MENSALMENTE FIZ OS EXAMES...EIS OS DADOS... Apos 75 mg de testo ] _________________________________ apos 100 mg de testo __________________________________________ apos 75 mg de testo Vale a pena mencionar que o meu SHBG sempre ficou na mesma faixa, ou seja, estável, independentemente, dos valores da testo no sangue.
  8. depois de ter estudado bastante, alguns medicos são criticos com relaçao aos exames de sangue....dá uma olhada nos ultimos exames salivares...A testo no sangue tá no lite superior, mas a salivar está 7 vezes maior que o limite superior. A literatura diz que o exame de saliva é o que realmente importa, pois vai indicar a quantidade de hormonmios nos tecidos.
  9. A SEGUIR EXAMES APÓS 6 MESES DE TESTO 75 MG GEL TRANDERMICO EXAMES REALIZADOS NESSE ULTIMOS MES. JULHO DE 2019.. continuo com 75 mg de testo transdermico mais DHEA 15 mg transdermico ..Todos os exames de exames de sangue praticamente não se alteraram durante todo o ultimos 12 meses. Depois de estudar algumas coisas, resolvi fazer exames salivares. Estão a seguir alguns dados. todos os exames que fiz estão elencados acima.
  10. meus exames antes da modulaçao.pdf os exames a seguir correspondem a uma data ANTES de eu fazer qualquer modulação meus exames antes da modulaçao.pdf
  11. Atualização... @Foston @Toxi Após quase um ano tentando melhorar, não obtive sucesso.... Desisti de conversar com médicos....gostaria de uma consultoria de pessoas daqui do fórum. quem vcs me indicam?
  12. As doses q uso de alprazolam já são baixas....mas já desenvolvi tolerância... Ah aos antipsicoticos, não vale a pena...sou professor e vejo como isso afeta meus alunos...praticamente ficam pesados cognitivamente falando. Tenho atividade intelectual intensa, logo, nem posso chegar perto dessas drogas...
  13. Vc esta se referindo ao cloridrato de nortriptilina? Esse eh um antidepressivo triciclico.... péssimo para mim..causa boca seca, prisão de ventre e etc.... Tomei há mts anos e não me adaptei.
×
×
  • Criar novo...