Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Bull

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

614 visualizações

Conquistas de Black Bull

Novato

Novato (1/14)

35

Reputação

  1. Existem drogas como Halotestin, Trembolona, dianabol, testosterona etc, que aumentam e muito a sua força, mas primeiro ciclo sem testo ... sua dieta está como ? poste algumas fotos, como o solititado a cima por favor .
  2. Enantato de testo 1-10 - 300mg/sem Oxandrolona 1-8 - 40 ~60 mg/dia Bom tpc e dieta, você não tem dúvida, então é isso.
  3. Por que a escolha dessas drogas ? Como está a dieta, EXPERIÊNCIA DE TREINO ? Qual protocoloco pretende fazer ?
  4. Se essa sua dura for de 250mg/MlL, vai ser 250 mg na primeira semana e terceira / quarta em torno de 400 mg, já que 0,8 x 2 é 1,6 . E gostaria de perguntar, o por quê da escolha da dura para secar? O treino e aeróbico estão ajustados ? Protetores, caso precise ? TPC ? Óbvio que seu objetivo é perda de gorduras, mas droga oral por 8 semanas nessa dosagem ? se a sua oxan for pelo menos 80% pura, pelo menos umas 40 mg pra ser usa dose Baixa/ mínima para homem um homem adulto. Já vi relatos bons e riuns sobre o Lab, realmente acho que depende da fonte.
  5. Depois que vc dar uma pesquisada, pense em fazer exames, eles serão importantes para ver seu estrogênio, HDL, LDL etc... Depois pense se vc não consegue abaixar o BF% com treino, dieta e aeróbico. Pesquise sobre o que é TRT Ou TRH, na sua idade acho que será de interessante. Poste umas fotos se pudar, isso facilita bastante a avaliação.
  6. https://dicasdemusculacao.org/conheca-a-ginecomastia-seu-diagnostico-e-tratamento/ Está ciclando ?
  7. Boa tarde, amigo, vou lhe dar uma resposta bem simples, se voce quer saber os efeitos da testosterona PESQUISE, depois de ter estudado, você saberá os efeitos (ou pelo menos vai ter uma breve noção ) e porque escolheu DECA X DURA ????? AES não são brinquedo. Ache o seu objetivo concreto, monte um protocolo e nos traga para AVALIAR, se for tomar DECA X DURA, sabe o tempo que vai fazer por exemplo ou a dose que pretende tomar ? Protetores ? Dieta & treino ? E por favor coloque mais Dados seus.
  8. Boa Tarde, primeiro pense em qual é o seu objetivo, porque não entendi " deca ou trembolona " são 2 drogas diferentes para objetivos diferentes . Coloque mais detalhes sobre seu fisíco ( medidas etc ) fazemos bruxaria mas não somos adivinhas kkkkk
  9. Vou estudar um pouco mais sobre o HCG pra saber exatamente como usa, obrigado, anotei a dica no meu protocolo
  10. Beleza mano, protocolo interresante, obrigado pela ajuda
  11. Não pedi informação de mão beijada, e sim uma opnião sobre o ciclo que eu montei, que a príncipio e a finalidade deste fórum, mas entenda como quiser . E é '' maneira correta que eu quero'' sim, eu não sou tradutor, mas obrigado pela sua opinão, se não tem mais nada de útil a dizer sobre o conteúdo do tópico , desculpe mas não tenho tempo para perder, passar bem .
  12. Quando vc escreve o português correto, e vai direto ao ponto, eu entendo sim hahhahahhah
  13. o mano valeu cara, foi bem claro na explicação entendi, agora entendi .
  14. MDS, ANASTROZOL UM DIA SIMMM E DOIS DIAS NÃO O ENATATO 300 OU 250 MG POR SEMANA POR 8 SEMANAS ENTENDEU AGORA ?
×
×
  • Criar novo...