Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thierry R.

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thierry R.

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Bom Dia! Outra duvida, agora sobre o HCG, a água bacteriostática como faço a diluição? Eu vi que é preciso usá-la para manter o hcg. Mas ela vai na aplicação junto com hcg? Um pouco perdido ainda.
  2. Não tem problema o hcg ficar na geladeira então? Tamoxifeno divido essa dose no dia? Ou de uma vez só? A dieta precisa ser com muita proteina? Obrigada
  3. Opa, sim centrun importado, comprado na Bolívia. Beleza vou checar e sigo a sugestão. Blz, vou parar. o tereré tomo durante a tarde de 14 as 16h antes do treino, durante o restante do dia tomo muita água. No trabalho, como falo muito, levo uma garrafa de 1 litro e tomo uns 2 litros pela manhã. a noite tomo tereré de vez em quando, não atrapalha o meu sono, a cafeína não faz mais efeito em mim, acho que deve ser mais alta a dosagem.
  4. Cirurgia em 2016 da miopia. Centrun de a a zinco. 1 capsula ao dia, e uma efervescente ao dia também. faço uso todos os dias, aqui geralmente faz 45 graus com sensação.
  5. Valeu amigo, tomo muitas vitaminas, b12 melticobalamina, complexo b, testo max, vitamina c com zinco, mês passado vitamjna de A a Z. Vício só no tereré e chá mate, não fumo e nem tenho bebido. Em casa consumo sal rosa e stevia. Não consumo muita gordura, nem hidrogenada. Lanches só aqueles artesanais sem maionese e de vez em Quando. Como pouco, faço uma reeducação alimentar na realidade. Não pretendo ficar com o corpo trincado, não por agora. Então, posso terminar esse ciclo e iniciar com a tpc tranquilamente? Aqueles problemas de ter fodido minha produção endógena ainda vale? Valeu, muito obrigado!!!
  6. Vou procurar um médico, minha é pequena, fronteira com a bolivia, mais fácil achar drogas rsrsrs. sempre suplementei vitaminas, durmo muito bem, pode ser carboidratos e gorduras mesmo. exercício faço há um ano. de uns 4 anos pra sem muita libido, vontade, etc. por isso os antidepressivos foram sugeridoa tb.
  7. Colesterol 191 colesterol hdl 64 Colesterol ldl 104 Colesterol vldl 23 Triglicerideos 117 TSH 3,562 T4 livre 1,30 Fsh 2,2 Lh 3,82 T3 total 0,86 Testo total 349,43 Shbg 15,30 Testo livre calc 10,04 Biodisponivel 235,26 Indice androgenico 79,0
  8. Muito obrigado, estão me ajudando muito. Eu li muito sobre toc, e sempre ficam as dúvidas. Agora vou ler mais sobre TRT.
×
×
  • Criar novo...