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Eder Mendes

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  1. Idade: 23 Altura: 1,87 Peso: 85kg BF: 15% Objetivo do treino: Força e Hipertrofia Então pessoal, venho há mais ou menos 7 meses treinando com um treino que encontrei aqui no fórum (de força e hipertrofia) e tive muita evolução, mas nas últimas semanas venho notando que alguns exercícios a carga está diminuindo, e a evolução estagnou (mesmo mantendo dieta em bulking). Conversei com um amigo que estuda Ed. física e ele montou um treino pra mim, mas eu estranhei um pouco por sem bem diferente do padrão dos postados aqui no fórum. Disse que mudará a cada 45 dias. Vocês podem me ajudar por favor? Ele não colocou agachamento, supino reto e remada curvada porque eu já estava fazendo esses... Obs: Sou natural, quase 2 anos de treino. Estou em bulking. Treino A (Peito e Tríceps): CRUCIFIXO CROSS OVER 6 6 6 6 6 50 s SUPINO DECLINADO HALTER 6 6 6 6 6 50 s FLEXÃO DE BRAÇO UNILATERAL NO STEP 8 8 6 6 4 50 s SUPINO RETO COM HALTER 4 4 4 4 4 50 s TRÍCEPS FRANCES NA POLIA 8 8 8 6 6 50 s TRÍCEPS TESTA BARRA H 6 6 6 6 6 50 s FLEXÃO DE BRAÇO DIAMANTE MAX MAX MAX MAX MAX 50 s ABDOMINAL COMPLETO NO ESPALDAR 10 10 10 10 10 50 s Treino B (Costas e Bíceps): PULLEY SUPINADO 6 6 6 6 6 50 s CRUCIFIXO INVERSO BANCO INCLINADO 6 6 6 6 6 50 s REMADA CORDA NA POLIA 8 8 8 6 4 50 s BARRA FIXA MAX MAX MAX MAX MAX 50 s ENCOLHIMENTO SMITH 8 8 8 6 6 50 s MUCK CROSS 6 6 6 4 4 50 s ROSCA ALTERNADA HALTER SENTADO 6 6 6 6 6 50 s ABDOMINAL LATERAL NA POLIA 10 10 10 10 10 50 s Treino C (Ombro e Perna): 1 ELEVAÇÃO FRONTAL POLIA CORDA 6 6 6 6 6 50 s 2 DESENVOLVIMENTO ARNOLD 8 8 8 6 6 50 s 3 DESENVOLVIMENTO FECHADO FRONTAL BARRA 6 6 6 4 4 50 s 4 LEG PRESS UNILATERAL 8 8 8 6 6 50 s 5 AFUNDO COMPLETO JOELHO NO COLCHONETE 10 10 8 8 6 50 s 6 ADUTOR MAQUINA 10 10 10 8 8 50 s 7 ABDUTOR MAQUINA 10 10 10 8 8 50 s 8 ABDOMINAL INFRA SUBINDO O QUADRIL 10 10 10 10 10 50 s
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