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Joana Darc sb

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Everything posted by Joana Darc sb

  1. Eu não recomendo stano pra ninguém, reformula esse ciclo moça, tem opção muito melhor do que stano. E sim uma aplicação pode te fazer mal, mas eu espero que não. Se precisar de sugestões tem muita gente aqui pra te ajudar, não vai pela cabeça dos amigos da academia não . A maioria não está nem aí ou não tem a mínima noção do que está fazendo.
  2. Quanto a treinar peitoral e medo de perder os seios, pelo menos pra mim treinar e desenvolver ele me deixou com o colo mais bonito , mais largo, de certa forma aumentou o espaço do meu peito, e ao invés de parecer menor , parece maior. Eu acho bonito. Talvez um dia eu ponha silicone mas eu gosto dos meus peitinhos, tendo um bundão eu já tô feliz de mais hahaha
  3. Pois é, tô tentando mas ainda não achei uma posição confortável para dormir e aí às vezes acordo pior , depois que me alongo e tomo remédio melhoro
  4. Atualizando - 1a semana Ainda é cedo , mas já deu pra notar algo diferente: Muito calor, muito suor, dificuldade para dormir, muito apetite, clitoris já deu uma inchadinha, to treinando super bem, se não fosse a minha lombar com dores estaria aumentando cargas já ... ( to cuidando , mas demora a passar) o peso ja subiu um pouco mas eu culpo isso ao aumento no consumo de alimentos mesmo; espinhas ainda nao apareceram, mas virao com certeza porque tenho tendencia; e por fim, acho interessante que vejo tanta gente falando que a bold deixa a pessoa meio deprimida, no meu primeiro contato, mesmo passando por uma situação emocional péssima, eu não deprimi, passou a tristeza e eu fiquei la me achando o máximo, agora ta acontecendo a mesma coisa, eu to feliz , animada, otimista. por enquanto só, mesmo que seja subdosada , eu acho que é bold mesmo ?
  5. hahahah deus que me perdoe mas eu jogo sem dó, pensa num troco ruim!!
  6. Assim mesmo, dá certo com leite sem lactose e iogurte sem lactose também ( aqueles que adicionam lactase). Testa aí . Depois se quiser a versão grego é só coar em um pano bem fino que sai o soro e fica uma delicia
  7. Sereia vc acha que em todo ciclo sua imunidade cai e vc adoece ? Poxa muito ruim que isso aconteça logo agora, mas eu sei que vc logo ficará boa. Vc já foi a um pronto socorro pra tratar a infecção? A gente fica um caco doente, mas se recupera. Não desanima não, você é uma inspiração pra muitos
  8. compras de novo e voltar pra essas coisas. Me deu uma motivada, por que as vezes eu fico meio perdida. uma pergunta, por que voces sempre indicam o suco de beterraba com limão? normalmente eu uso esse iogurte natural, ele é bem em conta e esta mais ou menos no padrão que voces falaram, mas pode ficar a vontade em indicar esse outro que tem mais proteína sem problemas que eu procuro aqui por minha cidade. Dica: usa ele pra fazer 1l de iogurte misturando um pote desses com 1l de leite morno( a uns 40graus) , é só misturar e deixar umas 8 horas em um local abafado e pronto. Quanto a beterraba, eu já li que ela e ótima antes do treino porque funciona como vasodilatador, tô fazendo o suco e to gostando
  9. muito obrigadaaa e boa sorte pra nós né ? Ahahaha, ganhei meu dia, fiquei até me achando agora, obrigada pelas consideracoes Sereia? eu sou meio doida, invento de fazer um monte de coisa , e vou tentando ate conseguir, fiquei feliz porque só pelo meu esforço, meu estudo,meu empenho, consegui virar `atleta` da academia, e ai eu participo de uns campeonatos de supino, terra, agachamento , nada serio, mas eu gosto tanto ultimamente eu to focando em uns exercícios pra deixar meu core e minha lombar mais fortes pra poder aguentar mais cargas, ai eu acho que vou ter que deixar isso de lado depois, eu tenho uma tendencia a desenvolver os músculos do abdome , eles crescem bastante. Acho que eu vou apelar pra dorsal, tentar deixar ela mais larga pra ver se fica num formato de Y. quanto ao treino de pernas, eu prefiro por uma frequencia maior, mas os dois treinos nunca sao identicos, em um eu sempre foco em mais cargas, menos auxiliares, e no outro eu boto menos peso e aumento muito o volume, assim nao fica repetitivo, eu vou vendo algo novo e testando, tu sabe como é... tem que morrer de tudo quanto e jeito pra dar resultado Falando em competição, eu sempre sonhei com isso, desde muito antes de virar modinha, mas eu nao tenho pressa entao eu vou evoluindo aos poucos e se um dia surgir oportunidade eu vou, queria competir na categoria figure, por isso que eu quero deixar o formato do corpo em Y.
  10. Acompanhando também! A sensação de estar on fire e maravilhosa né? Os músculos ganham densidade, a força fica ótima, a gente fica se sentindo o máximo, na verdade . Já sentiu algo na garganta? Tipo a voz falhando de manhã? Faz o que puder pra aproveitar o máximo desse ciclo que vai valer muito a pena?
  11. Tá bom!! No dia que fui não estava em jejum e só colhi o sangue prós exames de testosterona total e livre. Não lembro quais são os outros importantes pra fazer antes do ciclo, colesterol e lipidograma? Hemograma completo? Se for preciso faco também antes, se não eu faço depois ou durante pra ver como estou. Vou tirar as fotos no dia certo e tudo que eu for percebendo com o tempo também corro pra contar . Já tô super ansiosa pra ter pelo menos aquela vascularização de volta.
  12. Virei sua fã. Eu fico vendo, assim, que a ajuda que vc da, de graça , supera e muito a consultoria caríssima de alguns 'profissionais' que tem aqui onde moro. Se fosse com qualquer outro que eu conheça ia sugerir ela se entupir de umas 3 drogas diferentes ,incluindo uma déca ou uma testosterona e esperar um milagre acontecer. Sereia, isso que ele falou é triste mas é verdade. Infelizmente eu tenho que ficar variando todas as estratégias pra poder sair do lugar, tava fazendo low carb e rapidinho parou de funcionar, depois fui pro jejum e parou de funcionar também, mas no começo todos funcionaram. Aí entendi que realmente a gente se acomoda as vezes e aí os ganhos também param. Acho que se fosse focar em algo diferente por umas 3 semanas que seja, pode colher bons resultados já .
  13. Pois é, mas tá dando pra controlar , tem dia que dá mais tem dia que dá mais , tem dia que é menos. Obrigada Entrei na academia em 2009. Nunca parei, mas acho que treinar sério mesmo tem uns 5 anos, quando comecei a pesquisar mais e me alimentar melhor.
  14. volteeeeei gente!! Meu primeiro relato foi apagado , porém estou refazendo-o e deixando ele mais completo agora galera! primeiro quero dizer um muito obrigado a todos os que já me acompanharam , e dizer tambem que vou continuar relatando aqui o meu segundo ciclo de boldenona, de 150mg da marca Gold LABS. Meus dados Idade: 24 altura: 1,56m Peso: 59.55kg - bf ??% Cintura: 69 cm Bíceps: 28.5cm Peito: 96 cm Coxa : 60cm Panturrilhas: 34cm Glúteos: 98cm Dieta: (seguindo a recomendacao do @Apollo Galeno ) desjejum: 3 ovos +60g aveia+1 fatia de queijo+ 3 morangos lanche pré : 100g frango+100g batata doce + meia beterraba+meio limao almoco: muita salada +100g arroz+150g de frango/carne+ uma concha de feijao lanche: 2ovos+1 fatia de queijo+ 1 banana janta: igual ao almoco menos feijao ceia: 2 ovos+ 100ml iogurte+ meio abacate obs.: Faco as minimas substituicoes possiveis nela, to tentando fazer sem dar nenhuma escapada. TREINO: SEGUNDA E QUINTA: SUP RETO (low reps) +2 auxiliares DEsenvolvimento militar (low reps) +2 auxiliares variaveis faco tambem um para triceps e um biset para biceps obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk TERCA E SEXTA: Passadas Agachamento livre (low reps) Agachamento frontal Hack ou extensora leg press elevacao pelvica Quarta e sabado: Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo. Stiff+ terra sumo stiff unilateral com halter Remada curvada Puxador unilateral Remada unilateral no banco objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato Y tambem, acho que posso focar nisso. ciclos ja feitos: Ja fiz um com boldenona, vou detalhar melhor ele com tudo o que lembro mais tarde. fotos:: Obs.: Apos o fim do primeiro ciclo de boldenona, em junho, se nao me engano, comecei a ficar mais retida, nitidamente, mais `macia`, sem as veias aparentes, sem pele fina, mesmo tendo cortado calorias fiquei mais redonda,ate meu peito pareceu ficar um pouco maior, mas a massa acho que deu pra manter, ganhei uns 4kgs com ele. Pronto , ta refeito!! agora vai! ATUALIZANDO Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado. Hoje foi a segunda aplicacao, vou ficar fazendo duas por semana, cada uma com 0,25ml . Usei uma 25x7 porque nao achei a 30x7, ou preferir usar via intra muscular mesmo. so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram caixa ou na farmacia mesmo uma por uma? So mais um detalhe, acho que nao e psicologica a fome que eu to sentindo nao , nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. Tomara que seja coisa da bold. Nao lembro de todos que ja me ajudaram, mas deixo o meu muito obrigada desde já.
  15. Nossa , eu achei que voce evoluiu bastante sim, as pernas e os glúteos cresceram bastante, achei incrível. Espero que consiga incrementar a dieta , e encontrar novos estímulos no treino pra chegar onde quer. Parabéns!! Quais as suas medidas e peso agora? O cabelo parou de cair?
  16. Hahahahah não tem segredo não, eu também tenho uma Costa gordinha, porém ficou forte , faço terra bem pesado, faço muita barra fixa com peso e sem quase todo dia, remadas curvada e unilateral, e tudo que é pra costas eu sempre foco em fazer uma contração , e movimentos lentos e controlados . A gordura tá aqui ne mas os músculos brigam pelo espaço haha
  17. Eu sempre faço no começo. Agachamento por exemplo eu sempre faço depois de fazer algumas passadas ou a mesa flexora, ambos ajudam na mobilidade e facilitam a execução . Dou o máximo nele e o resto é só um complemento
  18. Oiii aconteceu sim, no dia que eu fiz o relato eu pedi pra um moderador pra editar ele ou excluir pra fazer outro pra corrigir o título e arrumar melhor as imagens porque fiz com muito sono e acabou ficando com uns erros e meio bagunçado aí hoje ele me respondeu dizendo que foi excluído. Mas eu não abandonei não, eu vou montar de novo amanhã , a dieta que vc escreveu eu guardei aqui com carinho, tô seguindo , e vou reescrever lá . Amanhã inclusive vou fazer uns exames e dar continuidade. Obrigada Eu entendo.. acho que a questão do estresse , do sono, também influenciam no nosso resultado. Ah, e quanto a secar, eu nunca achei que estivesse pronta pra isso porque parece uma reta final, mas a verdade e que quando a gente perde um pouquinho de gordura parece até maior do que é.
  19. Oi Sereia! Esqueci de comentar antes mas li todo seu relato, continua ele e vai falando sobre a primobolan também, vi que ela é super difícil de encontrar original , dizem que ela é ouro, literalmente. Tomara que vc tenha sorte. Você não consegue aumentar as kcal da dieta? E o treino continua louco? Pelo menos eu, que tenho uma dificuldade gigante com as pernas, só consigo melhorar quando busco novos estímulos e variações, sinto que preciso me esforçar muito mais neles do que em outras partes. Mas vc né, acho sinceramente que no máximo te faltam só alguns detalhes porque o que 99% das pessoas sonha em ter vc já tem ?
  20. Nossa, resultado maravilhoso! Menos 5% de bf é um escândalo menina haha. Quanto ao treino eu prefiro algo mais bruto, sempre faço um ou dois complexos com foco em força e mais uns três auxiliares pra dar um pump e trabalhar mais concentrado cada grupo. Vc sabe fazer agachamento livre e terra? Bora tentar incluir? Sempre recomendo porque eles me mudaram completamente. Parabéns de novo! E o meu relato eu vou fazer de novo mais organizado , não abandonei não.
  21. Menina tem como mudar os temperos ,mudar a forma que vc come sem mudar os ingredientes. Minha receita preferida é a mais básica de todas, junta meio kg de frango desfiado, meio de batata doce, salsinha, cebola ,alho, 1 ovo e mais temperos a gosto(pode por espinafre , cenoura ralada também) no processador ou na mão mesmo , faz bolinhas e assa. Dependendo do seu capricho com os temperos fica tão bom que parece que vc tá comendo nuggets. Fora isso também dá pra fazer panquecas com ovo e aveia , e quando bate um desespero por doce eu me alívio comprando um whey ou time release bem gostoso aí dá pra fazer mais um monte de coisa .
  22. Menina, agora que achei seu relato! Maravilhoso, parabéns! Queria tanto uma parceira de treino assim haha Por enquanto só amores né? Tomara que vc se dê bem com a oxandrolona e a menos que estagne tenta manter na dose baixa mesmo, pra gente acaba sendo melhor doses baixinhas por mais tempo. Talvez eu encare uma oxandrolona junto com a bold daqui a umas semanas. Seu relato me inspirou a caprichar mais na dieta. Parabens ,eu ameeei
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