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Joana Darc sb

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Everything posted by Joana Darc sb

  1. treinos bons, porem se der mude um pouco, em um dos dias que faz agachamento tente fazer menos repeticoes e cargas mais altas. Faça assim: use uma carga que vc consegue fazer 8 reps e tente fazer 12. Quando conseguir fazer 12, apos algumas semanas, voce vai aumentar o peso e tentar fazer 8, depois 12, por aí vai.. entendeu? é uma progressao bem facil de ser executada. Pode fazer 4-5 series ( mas antes faça 2-3 sets de aquecimento) No treino de quarta feira comece a fazer elevação pelvica. Faça o mesmo esquema do agachamento, de chegar as as 12 repeticoes com o peso que vc consegue fazer 8. Apos umas 4-5 series assim vc reduz o peso e faz mais 25 repeticoes curtinhas so pra dar aquele pump . Nao comece os treinos fazendo a flexao nordica, deixe para o final. Ela deixa o posterior bem dolorido, acaba me atrapalhando quando faço no começo.
  2. Parece outra pessoa, fiquei chocada com tanta mudança, tao rapido, parabens!
  3. meu deus cada vez que eu te olho tu ta maior, tu ta comendo fermento, só pode! aos meus olhos esta mais definida simm, e como!! ja estou achando seu abdome finissimo e mais desenhado; Perna ta um negocio escandaloso , bumbum tambem, e as asas querendo sair tu é muito cavala .. pqp... ta giganteee!!!😵
  4. amigo sobre os exercicios, nao ha nenhuma falha grave... o agachamento sumo ela esta falhando primeiro nos membros superiores do que nos inferiores. Se estivesse com o core , pulso e costas mais fortes conseguiria carregar mais peso e fadigar mais ainda as pernas. Fica a dica!! E eu , Joana, gosto mais de fazer terra sumo com menos flexao de joelho, alinhando quadril e joelhos, sem agachar tanto. Assim sinto mais os adutores e posteriores, alem do gluteo. Outra dica para a execucao do agachamento livre é tentar se concentrar mais na fase excentrica, nao descarto de forma alguma a importancia da concentrica e dos movimentos lentos e etc mas uma dica que uso para melhorar minha performance e rendimento é descer de forma controlada com o pulmao cheio, e subir de forma mais rapida esvaziando o ar. Isso vai te dar mais ritmo. Me ajudou muito a ter todas as repeticoes uniformes, e eu acabo conseguindo uma amplitude maior.
  5. as mudancas foram incriveis, parabens! eu vou fazer montagem do resultado pra vc ver o quanto evoluiu , posto amanha sem falta!
  6. carol os resultados dependem da sua dieta, porem o esperado é que se vc ganha mais forca ganha mais musculos junto. Esse é o meu principal conselho pra quem esta comecando na musculacao e nao tem ainda um consideravel volume muscular.. Focar nos exercicios básicos, aprender a tecnica, e tentar ficar mais forte dia apos dia. Na maioria dos casos é assim que funciona. É importante tambem ressaltar que nao adianta tentar fazer uma fase de ganho de forca em cutting com um deficit elevado, e que os ganhos de força nao sao infinitos.. Vc precisa fazer deloads, precisa passar um tempo no bodybuilding style pra fortalecer pontos fracos , e depois tentar aumentar cargas de novo.. Tudo tem sua hora. O começo é pelo basico. @Degcastro gostei dos seus treinos! nao sei como vc executa mas pelo que vc postou deve dar o melhor de si, entao nao fique frustrada se nao ver as mudanças que quer de imediato, elas estao vindo , e com o tempo voce ao inves de envelhecer, esta rejuvenescendo e melhorando dia apos dia. parabens!
  7. fico feliz que vai entrar em bulk, vai ficar linda tambem to ansiosa pra ver o novo visual. Bem vinda novamente
  8. Hummm Agora eu vou me meter e trazer verdades que aprendi nessa vida Deg. A gente tem que olhar pro treino e pra dieta Deg, você não está usando pouca coisa, seu anabolismo esta alto, você não tem problemas hormonais, então a causa do peso parado ou é a falta de estimulo e descanso ou falta de alimentacao o suficiente, não tem como ser outra coisa! Pode postar aqui um vídeo de um treino seu? Estou falando isso, mas acho que vc tem progredido sim, de forma lenta. Sobre deixar carbos em 3g/kg : minha filha, arrocha nisso sem medo!! O peso que vc ganha será glicogenio(mais força mais disposição), massa magra e um pouco de gordura. Tu não vai ganhar só gordura e ficar gorda por causa disso não, jamais . Aumente ai 100kcal por semana e veja como vai ficando. Bora arregacar as mangas e fazer acontecer. Não vamos esperar que o AES faça milagre porque a verdade é que ele só acelera o resultado do estimulo que você gera. Entra no Espírito do bulk sem medo de ser feliz( to falando isso pra vc mas também to precisando fazer isso)
  9. Eu pequei nisso de manter um só IG por semana. Agora vai!! Mas a metformina não faz com que a absorcao seja sempre gradual? Ahh outra coisa, é verdade que a metformina baixa a testosterona? Obrigada por me empolgar. Agora vaaaaiiiiii Não sei amigo.. Mas agora já era, passou 😁
  10. Coloca seu treino sim, por favor. Onde vc vive? Como são os treinos por aí?
  11. Olá . Olha, você não disse absolutamente nada seu respeito, só no final eu descobri que vc é uma mulher. Aqui não funciona assim, da uma olhada nos outros relatos e complete o seu deixando todas as informações solicitadas e fotos nos perfis corretos. Perca um tempo pesquisando e olhando os relatos daqui e você vai ver o que estou falando. Deixa eu adivinhar.. Foi um amigo seu que lhe disse pra usar primo e diana? O quanto você pesquisou sobre isso antes?
  12. É só vc olhar o tamanho escrito atrás na embalagem da seringa. E não converse sobre isso com o rapaz da farmacia. Se faz no gluteo sim, eu não troco meu lugar de aplicação a meses.
  13. Menstruação volta sozinha com o tempo, alguns meses, mas varia de cada mulher. Algumas não ficam sem menstruar. Atente que alguns medicos garantem que ausência de menstruação não significa ausência de ovulação 😕 Até hoje não sei o que seria tpc para mulheres.. Não faz muito sentido.
  14. Amigo o que eu já consegui notar foi o seguinte: alto IG absorve mais rápido e me é útil quando como pouco tempo antes de ir treinar, energia mais rápido mesmo. A desvantagem é que também esvazia mais rápido. Quando mantenho mais carbos de ig baixo costumo ter uma absorcao mais lenta, então posso ter uma refeicao com eles até umas 3h antes do treino que ainda me sinto bem. Minha digestão é lenta. No geral prefiro os lentos pra ter mais saciedade. Queria entender porque as vezes sinto sono quando ingiro carboidratos de manhã e as vezes não. Já pesquisei sobre o glucagon, sensação de relaxamento, etc, mas ainda não consegui entender como meu corpo funciona dependendo do dia. resumo da semana Cortei a oxandrolona, não me pesei mas não ganhei gordura, nem retenção. Ainda to me sentindo fina! Sobre a oxan que usei: me dava muita sede, xixi amarelo esverdeado, e a bicha é danada pra cair cabelo viu? Entendo a reclamacao das meninas. Prefiro testo do que ela to tentando comer todo o carboidrato passado, mas confesso que to com medo e as vezes acabo comendo mais gordura e menos carbo. Mas eu to aumentando e a comida a mais ta me fazendo bem. @Apollo Galeno acho que ainda não me empolguei e peguei o espírito do bulk 😂 A nandrolona ta tranquila de mais... Como se eu não estivesse usando nadinha 😂 0 colaterais, os treinos eu to me esforcando muito muito mesmo pra melhorar e pegar mais peso. Mas como ainda é cedo, ainda to esperando pra ver como o corpo reage daqui pra frente. Tenho certeza de que com testo junto na outra semana vai melhorar.
  15. Ai que honra. Então, eu priorizaria o gluteo e posteriores principalmente, o ombro, e as costas pra deixar ela com mais simetria. Nessa ordem. Arrebenta os gluteos, faça terra, agachamentos, carregue peso sem dó, elevacao pelvica e faça uns isolados mesmo. Gluteo pode encaixar 3x por semana. Sua costa é super definida, linda!! Continua investindo nela porque quando expande da a impressão de cintura mais fina.
  16. Nossa, esse aqui vai ser um sucesso se não tiver nenhum cha de sumiço!! Eu to em choque com essa costa sequissima. Seu corpo é lindo, apenas um pouco mais de volume vai te deixar com curvas o suficiente pra te deixar mais linda ainda. Sobre o abdome e gorduras que você vê: apenas fique na sua dieta, treino pesado foque em ganhar mais massa muscular , e um pouco de aeróbicos e pronto.. Vai ficar definidissimo sem vc precisar nem contrair
  17. Ebaaa Anotado!! Agora sim, meus treinos vão decolar. Obrigada 😍 Sobre o tipo dos carbos, preciso escolher? Ou posso comer do jeito que achar melhor?
  18. Meu Deus, você está linda!!! Ninguém diz que é um corpo de uma mulher de 41 anos não, pele ótima, volume muscular na medida, bf baixo.. Está linda e super feminina!
  19. Oi, estou na segunda semana com essa deca nova. To usando cerca de 25mg por semana. Meu peso subiu pros 60kgs Sobre os macros, eu estou batendo muito fácil to com muito mais fome agora e só mato não ta resolvendo muito meu problema amigo. Ta dando cerca de 150g de proteina Entre 130-150g de carbo E to comendo entre 63-70g de gordura por dia fico vendo pelo my fitness.. E obrigada pelos elogios e ajuda!! To na expectativa agora. Quero crescer 😀 Autoconhecimento é muito bom.. Mas quero fazer um cutting mais lento da próxima vez.. E deixar a finalizacao para os finalmentes mesmo. Muito cansaco fisico e mental, muito desgaste
  20. Olha amigo, até que eu gostei das fotos. Depois vou tirar uma melhor de costas do mesmo jeito que tirei a primeira pra poder ver mais detalhes.
  21. Não é por você estar acima do peso, nem seu bf esta alto. É que ao perder gordura seus musculos ficarão mais evidentes, e você vai aparentar estar bem maior. Veja o peso das famosas que parecem ser enormes... Bem menos que a gente imaginava. Eu, por exemplo. Perdi quase 6kgs, tava me achando um file de borboleta e todo dia alguém diferente vinha me perguntar se eu era atleta e dizer que estava muito musculosa. 🤔
  22. Oi gente!. Passando pra deixar as novidades da semana. Essa semana foi melhor. Estou conseguindo treinar melhor, estou comendo bem, não me sinto fraca, a força esta começando a voltar porém acho que agora eu dei uma inchadinha e não estou mais tão seca como estava antes. Nada que me incomode.. O peso subiu muito, de repente aumentaram 2 kgs na balança. Acho que sempre que uso testo eu fico mais seca, e sempre que suspendo eu dou uma inchadinha e fico com o visual mais macio, digamos... Desde ontem to tomando muito cha verde e de hibisco e to sempre com a boca seca e fazendo xixi de mais Ainda tenho mais umas capsulas pra fazer umas 2 ou 3 semanas de oxan ai acho que quando acabarem eu quero voltar a usar testo. Ela ainda continua sendo minha preferencia absoluta tanto pra bulk quanto para cutting. A deca de agora é original. Nao senti nenhuma diferenca grande ainda.. Só o aumento do peso. Força ainda não ta 100% mas ta voltando. Ficar seca é tão difícil quanto interessante Esse fds eu vou parar pra tirar fotos pra ver o "estrago"
  23. @ysahhsc apenas tente ser mais paciente... Veja tudo isso como um Projeto a longo prazo. Vc ja aprendeu Que tentar acelerar o processo não da certo.. Então caminhe aos poucos para o seu objetivo, acho que o primeiro passo agora seria dar uma secada sim.. Depois se não estiver satisfeita investe em bulk de novo.. O importante é não ser radical ou querer que tudo aconteça de imediato, porque leva tempo, paciência, disciplina... Sobre se comparar com as famosas, não se iluda muito com a perfeição que elas passam pelo instagram. Apenas busque o seu melhor e saiba quais são seus limites e até onde vale a pena ir para ter um corpo perfeito... Falo isso porque sei o quanto isso desgasta. Boa sorte! Você é linda! Parabéns!
  24. Obrigada gente! Já dei um jeito de trocar a deca. Oi apollo! Ainda tenho oxandrolona. Não tenho mais propionato Vou cortar um pouco mesmo de aerobicos e deixar o hiit porque acabo me sentindo melhor depois que faço ele. Quanto ao resto, Tudo bem! Sem pressa, agora vai dar certo.
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