Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr-Ferreira

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mr-Ferreira

  1. @Batata... @MashleMuscle t4 100 Mcg pela manha em jejum t3 50 mcg pela manha em jejum também e ioimbina 10 mcg mais 40 min de cardio hit em jejum tbm! No caso t4 baixar para 50 mcg t3 25 mcg e ioimbina 5 mcg? seria por quanto tempo no caso ?
  2. Olá pessoal Meu nome é Bruno e a 4 meses atrás decidi mudar de vida sair do sedentarismo me encontrava com 120 kg hoje estou com 98 faço uso do t4 a 4 meses e t3 a 3 meses ioimbina também a 3 meses já atingi meu objetivo de peso e agora gostaria de fazer o desmame e manter os resultados minimizando o máximo possível do rebote que vira! se alguém poder me ajudar agradeço eu estava com o acompanhamento de um coach mas recentemente minha filha precisou de cuidados médicos e decidi dar atenção a saúde dela primeiro por ser um caso mais grave deque o meu que é mais estética do que saúde.
  3. Olá estou saindo com uma mina ela me disse que o anticoncepcional que ela está fazendo uso baixou drasticamente a libido dela por se tratar de hormônio pensei em indicar para ela testogel manipulada, sugerem algo melhor a se recomendar ? Pesso a ajuda de todos para ela e para mim a libido e mto importante tbm. @Bravo Costa @Locemar @Kami Back e @apolo e meninas que já passaram por esse problema tbm se puderem ajudar .
  4. tbm acho o hemogenim mto pesado pelo fato dele passar 3 vexes pelo figado, mas ele ja teve boas experiencias com o mesmo sem tpc dai surgiu a duvida os exames ainda n foram solicitados so duvida mesmo.
  5. Quais aes atrapalha na baterias de exames da policia militar e em outros concursos públicos? hemogenin da lander precisa do uso de tamoxifeno? somente duvida para amigos..
  6. 30 mg para mulher e muito provavelmente sua oxan e sub dosada ;/ e na terceira semana aparece sim .
  7. nossa 6 dura da e igual a 6 propionato de testosterona de 30 mg cada da dura, teu organismo tomou uma porrada de 180 mg de propionato de testosterona vai pelo certo mano faz os exames correndo
  8. cara só uma dica não existe somente tpc como vai proteger algo depois de ta todo fodido ? ciclo seguro e com proteção dês da primeira aplicação ate apos o ciclo .
  9. cara nao to conseguindo entrar em contato pelos do site da lander tem como me ajudar ?
×
×
  • Criar novo...