Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonserina

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

400 visualizações

Conquistas de Sonserina

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Top os 2, o Blackviper pra mim e o melhor, não pelo potencial, pois tem termogenicos mais fortes, mas pelo princípio ativo, ephedra, meu corpo reage como eu espero e consigo baixar peso quando uso. Vai chegar de boa sem taxa.
  2. Não fui taxado, pelo site da dragonphamabrasil.com e difícil vc ser taxado. Eles mesmo do site asseguram que vc não irá pagar imposto sobre as compras.
  3. Só pra finalizar aqui minha experiência já que é com o intuito informativo. Quando terminei as cápsulas do typhon, no outro dia passei a tomar o Reset, a princípio muito bom, dava um up no treino, segurava o inchaço e na cama com a madame 100%, sendo que com 15 dias comecei a sentir dor de cabeça, todo dia, constante, como se eu tivesse criado uma enxaqueca que nunca tive, parei de tomar tudo, termo, mk gh e até o way, menos o reset para nao comprometer o ciclo recomendado, consequentemente a producao natural no eixo hormonal. Fui no neurologista, mostrei pra ele oq tava tomando, e disse que não era por isso, me passou ressonância e 2 remédios, cefalion pra enxaqueca e naramig, que é punk, ele desinflama os vasos sanguíneos da cabeça e os comprimi, suspeitos de AVC não podem tomar, e continuei no TPC. Fiz a ressonância, e até o retorno não aguentei as dores diárias, oq me faziam pensar já no pior ( sei lá, um tumor), e parei de tomar o Reset faltando 3 dias ( 6 capsulas) depois de alguns dias as dores sumiram e nunca mais. Voltei no médico e com todo respeito, dei uma aula pra ele de dores de cabeça por suplementação, com o aumento da testo produzida pelo corpo através do reset, tava criando tbm uma severa enchaqueca. Mas Muito agradecido por não ter nada grave, mais ainda de não ter consolidado a enxaqueca e tchal Dr. Mas ficou a experiência, conversei com outros depois, tomando a mesma coisa e mesma reação, já até nos 1 dias e tiveram q parar de tomar tbm. 2 meses ja sem tomar. Em relação ao libido voltou com todo vapor, talvez até melhor que antes, isso já com 7 anos de casado. E uma coisa bem particular, a "bilola" mesma mole depois daquele banho gelado fico mais esticada, ereta o mesmo tamanho de antes( ja quer d+ ne) mas mole mudou o tamanho de descanço. O relatorio do ciclo do ph posteriomente, foi um pouco de forma nos músculos, mas o inchaço que ele te da, ao parar ele some. Devem gostar quem toma direto, mas pra mim, q abrir mão de tomar "umas" em ocasiões especiais para não comprometer meu fígado, pois ele é extremamente epatotóxico, foi complicado.
  4. É tomando uma dessa que faz agente abrir os olhos. Kkkkkk quinta feira me venderam essa ideia, me mostraram fotos de antes e depois, 1 tinha uma barriga inchada, na 2 uma barriga mucha, mas claramente nas mesmas medidas. E vai desculpando a vergonha, mas fiquei constrangido da pessoa está na minha casa, e mandei ver nas agulhadas. pelo menos foi só essa vez. É então cada dia eu vejo que pra eu trincar barriga ou pelo menos chapa ela, e perder as gordurinhas das laterais será impossível, por ja ter sido obeso a 1 ano e meio atrás. @Apollo Galeno @Foston isvelt já ouviram falar? Ou tem alguma sugestão fora treino q já faço e dieta q eu tento, pra me ajuda a secar? A sim falou tbm pra mim, BCAA injetável, $60, disk dura 15 dias e tem resultados.
  5. Boa tarde galera, Meu 2 tópico aqui no site, o primeiro foi o fiasco do typhon lembra? Poise agora quero antes de começar, pedir informações vcs, pós graduados no assunto. Sobre as aplicações de Enzimas para gordura localizada, 20ml funciona? Preco me cobraram $120,00 por sessão. No meu caso, barrica e sintura. Meus ganhos com typhon eu perdi, de 76 fui pra 84 mas estava mais gordo e forte do que definido. Agora com dietas voltei para os 76 kg e pretendo primeiro definir. Já aproveitando o tópico, qual o ciclo ideal para eu começar hj? Gostei do efeito que o ph me deu, mas agora quero algo q não me iluda. Att
  6. Fala galera beleza. Cheguei ao fim do ciclo com thypon, e já estou fazendo a TPC com o reset tomando também o MK GH, o mk tenho 1 pote ainda pra me ajudar a manter o que ganhei. Passei de 76 pra 82 kg, porém não foi só massa magra, por não está fazendo dieta, aumentei tbm meu bf. Particularmente gostei do resultado final, ganhei corpo, notável para quem me acompanha, desenvolvi mais força em pouco tempo, porem não chega nem perto dos resultados de aes, mas considerei está tomando um suplemento, apesar das duras restrições que vc tem q seguir, principalmente por ser uma substância epatotóxico. Finalizando o TPC irei no endócrino fazer exames pra saber se ocorreu algum estrago cmg e no meu eixo hormonal e venho trazer informações pra vcs. Esqueci de falar que não fiz nada de cardio, meu maior erro. Foi 1 mês apertado pra mim, meu tempo na academia era somente de 1 hora no máximo, devido minha rotina de trabalho, então não dava tempo pra fazer esteira ou bicicleta. Esse mês irei focar no cardio apesar de está sentido umas dores no meio da canela, acho até q e periostite (canelite), mas sei q não é desculpa, a bicicleta eu faço e não sinto dor nenhuma.
  7. Bom dia, Estou na 3 semana, já me preparando pra esses últimos dias de ciclo e tentar manter o que eu ganhei para depois do ciclo. Ainda não ajustei dieta, e pela fome q eu sinto tomando esse ph, acabo comendo mais do que eu precisava. Esqueci de falar que estou mais pesado. De 80 kg semana passada para 82 kg atuais.
  8. É, muito investimento para pouco resultado, não vou te falar que meu corpo não mudou, mudou sim, estou mais forte e mais gordo kkkkk Acho q tomei também na hora errada, eu não tava ainda definido, no auge do que meu corpo podia chegar sem anabólicos, eu era gordo a 1 ano atrás, ainda tenho memória de gordo, ai estou tomando um ph que me dá uma fome insaciável. Resultado, muito volume, pouca definição, e com medo de acabar barrigudo. Porém não tem so derrota, deixa eu te mostrar 1 foto que me ajuda bastante a não desanimar, a 1 ano atrás. Estou no trabalho ainda, mais tarde posto fotos recentes dessa 3 semana.
  9. Boa noite meus amigos, completou 2 semanas no meu ciclo, e estou a todo vapor focado, as dores de cabeça passou, sentir uma leve dor quando levantei mais peso no supino mas nada forte como antes. Parei de tomar quase tudo, só não parei com o typhon é shield p não estragar o ciclo. Percebi que o mk gh me deixa inchado, lembrando o efeito de um vaso dilatador, porém permanente se vc continuar tomando, como eu suspendi esses dias, sentir os músculos meio mucho, voltei a tomar e já percebo eles de novo estufado. A barriga cresceu tbm kkkk eu tô ingerindo mais calorias do que queimando, preciso mudar isso essa semana urgente.
  10. Cara eu estou bem abalado, sábado já não sentir tanta dor, ontem eu fui no shopping com meu filho, coloquei ele em uma maquina chamada PUMP, que vc tem que pisa com os pés os botoes, conforme a musica, gerou um pequeno esforço físico, e sentir a dor de novo, mais forte quando eu treinei peito no sábado realmente comi muita besteira ontem. Fui pra casa na mesma hora, estou com medo de treinar hj e sentir essa dor de novo, vou rezar pra que meu problema seja o mesmo do seu, pq não tem como eu não pensar no pior. tomei o ibuprofeno ontem de noite e hj de manha, mais tarde irei treinar e vê oq acontece, mas já percebi que não é excesso de peso, pq ontem nao carreguei peso, sentir a dor mais forte só pq dei uma suadinha. o que você fez para não sentir mais as dores de cabeça?
  11. fala galera + 1 relato desses dias de bad e dores na nuca... eu tinha dito que ia tirar esse fds de descanso pra ver se as dores passavam, porem não aguentei e fui hj vendo q a dor passou ao eu acordar. alem do typhon, mk gh e o shield nao tomei mais nada, só 1 xícara de cafe, pois bem aqueci, e logo no 1 aparelho pra peito sentir a dor e bateu o desespero. A dor veio com menos intensidade, terminei o 1 aparelho sentindo, fui pro segundo e vi q a dor passava e voltava, e percebi q se fosse algo serio, nem malhar eu conseguiria (eu acho), e fui malhando ate q no final já estava quase sem dor, só um incomodo (psicológico?). Compartilhei minha situação com um amigo de la que treina a 20 anos que me revelou varia lesões, que quem ta nesse oficio acaba passando, e já passou por isso. E me indicou tomar ibuprofeno 600 mg antes de dormir, pois realmente eu tive a inflamação, e já está melhorando por isso as dores menos intensas hoje, e o remédio irar ajudar a recuperar.
  12. Galera estou aqui hj pra relatar uma forte dores na nuca que sentir ao fazer meu treino, desde ontem. coloquei 120kg no leg press, um peso que no meu caso é considerável Alto, mas como estou sentindo mais força resolvi fazer, e ja na 3 série sentir as dores, uma dor forte atras da cabeca q nunca tinha sentido antes. Justamente por estar tomando muita coisa, typhon, mk gh, shield, black viper, acabei pensando que poderia ser alguma dessas coisas. Hoje sentir a mesma dor ja no 1 aparelho para costas e não passou até o presente momento porém com menos intensidade. Fui pesquisar e encontrei o seguinte assunto CEFALÉIA PRIMÁRIA DO ESFORÇO FÍSICO vi as características e relatos de outras pessoas e vi que me enquadro. vou dar esse fds de descanso pra vê se volta ao normal mas já estou preocupado em ter que suspender o treino por suspeitar de um aneurisma cerebral pronto pra romper. caso as dores continuem, pretendo procurar um neuro e fazer a ressonância. Aí não sei se continuo com o Typhon ou suspendo.
  13. Boa noite galera, Já passaram 1 semana e já estou mais pesado, passei de 76 kg pra 79 kg, sinto mais força e uma fome insaciável. E notável o que cresci, todo mundo na academia ou fora vem me pergunta o que estou fazendo, porém por fotos não dá pra perceber. Tirando a fome, sem colaterais de espinhas, ou qual quer outra coisa. Um grande apetite sexual, ao contrário de alguns relatos que li. Segue as fotos dessa 1 semana. Ps: malhei de manhã, fotos de agora de noite, corpo relaxado.
×
×
  • Criar novo...