Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FranGrupioni

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre FranGrupioni

  • Data de Nascimento 21/04/1995

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Redes Sociais

Medidas

  • Altura
    1,64
  • Peso
    60
  • Percentual de Gordura
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FranGrupioni

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Boa tarde! Ouvi falar bem sobre o uso de Androgel em mulheres e gostaria de obter mais informações, se ele ajudaria no meu perfil. Objetivo: Hipertrofia Meus dados (peso, BF, medidas) estão nas fotos anexadas. Treino 5x Na semana, sendo: Segunda: quadriceps Terça: costas e bíceps Quarta: cardio Quinta: posterior de pernas Sexta: ombro, peito e tríceps Sábado: Cardio Sigo uma dieta prescrita por um nutricionista esportivo, dieta focada em ganho de massa. Não faço uso de nenhuma medicação.
  2. Entendi... Mas no caso, isso pode ocorrer durante o ciclo, e depois que eu encerrar será que essa questão da oleosidade e das acnes vão voltando ao normal? Ou ainda demora um pouco pra sair os efeitos do corpo?
  3. Tenho a pele oleosa, poucas espinhas, nada absurdo, mas tenho...
  4. Por enquanto, sobre as acnes, o que você acha?
  5. Idade: 23 anos  Altura: 1,64 Peso: 58kg Medicações em uso: nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 15mg nas duas primeiras semanas, na terceira semana aumenta pra 20mg, depois pra 25, até chegar no 30mg e ai para de aumentar. Marca: Manipulado Tempo: Máximo 45 dias Divisão de treino e horario do mesmo: Treino 6x por semana: Segunda: posterior de pernas + abdominais Terça: peito, ombro, músculos posteriores de braço Quarta: cardio + abdominais Quinta: Inferior de pernas Sexta: Dorsal, músculos inferiores de braço + abdominais Sábado: Cardio Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Emagreci com a prática do Jejum intermitente e low carb, hoje mantenho com jejum, porém aumentei o consumo de carbo pra 100g por dia, de resto como bastante legume, dieta rica em proteína e gorduras. De 2018 pra cá foram 12kg eliminados. Ps. Estou no trabalho agora, mais tarde atualizo aqui com as fotos.
  6. Sim, a preocupação maior são as acnes. Mas aceito sugestões sobre o ciclo também, caso tenha.
  7. Boa noite! Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
×
×
  • Criar novo...