Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivi0881

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Vivi0881 foi o melhor membro do dia em 12 de abril 2019

Vivi0881 postou o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Redes Sociais

Últimos Visitantes

1.369 visualizações

Conquistas de Vivi0881

  1. Na minha opinião, não tomaria mais. Invista em hit’s aej. Diminua bem o carboidrato (apenas em treinos de pernas). Muita água e chás diuréticos. Monta um tópico que tem uma galera aqui muito boa para lhe ajudar. 😊
  2. Gratidão @Apollo Galeno! E como está sendo suado! Não irei usar!!! Vou continuar o protocolo e esperar o resultado com esse novo treino. Até mesmo pq comecei ele segunda (6/5). É um treino com hit no meio e bem puxado. Quem quer faz acontecer. Assim que fizer uma nova avaliação eu pretendo refazer os exames, volto aqui. Mais uma vez obg a todos!
  3. Muitíssimo obg!!! Estou me dedicando muito. A foto não está muito boa, mas deu pra ver a diferença. Preferi um profissional pra ter um resultado mais moldado e sem pecar com excesso. Estou super feliz! Hj 50 dias sem sair da dieta e cumprindo o protocolo de treino e 2 cardios diários. Se acha que não tem necessidade continuo somente na dieta e treinos. Queria fazer com Stano baixa dose pra secar oq falta.
  4. Bom dia! Segue resultado de 50 dias de dieta, treino, aej e aeróbico pós treino. Consegui até o momento emagrecer 8 quilos. Mas devo perder mais, para que a definição seja melhor. Tomando vit C omega 3 ioimbina polivitaminico Não sei se é a hr de retomar os planos pra dar uma melhorada com algum anabolizante. Oq acham? Meu treino mudou essa semana, contratei um profissional para montá-lo. Pq não adianta tanto esforço e não ter resultado.
  5. Bom dia! Já fiz exames e passei com médico pra verificar se minha saúde estava Tdo em ordem. Tem os resultados dos exames no fórum. Essa ox eu descartei. Sem dúvida, farei mais orientada. Uma que agora estou secando e não cometerei o mesmo erro. Muito obg! 😊
  6. Bom dia @Apollo Galeno! Perdoe por ter sumido! É que não tinha resultados para passar. Usei a sua dieta como base só diminui os carbos (batata / mandioquinha etc) e inclui eles no dias de perna e glúteo. Mudei meu treino totalmente! Mas usei sua dieta e distribui em refeições. De manhã eu tenho comido mingau de aveia (25 grs) com uma banana e canela no pós cardio. Começo sofri um pouco com fome. Oq achei estranho por estar acostumada fazer jejum de tantas hrs e não sentir nada. Enfim... sou GRATA e muito por ter me ajudado sem ao menos me conhecer. Aprendi com vc a pesar minha comida kkkk... e oq parece muito não é. Fome monstra! Kkkk... Mais uns dias eu dou um Feedback para iniciarmos um ciclo. Qro secar mais e ficar melhor pra um ciclo “correto”. Estou muitoooo feliz! Agora tenho gosto em me olhar e ver que logo estarei pronta pra seguir um objetivo e um sonho. Muito obg meninos e meninas por toda a ajuda recebida nesse fórum. 🙏🏼♥️💪🏻
  7. Na verdade não testei nada. Só não tive um resultado satisfatório com anabolizante que tomei. Bem provavelmente não tinha procedência e me enganaram. Discordo sobre lowcarb, cetogenica etc. Nenhum organismo é igual ao outro e toda dieta é uma estratégia. Meu emagreci 24 quilos com lowcarb e cetogenica e me mantive muito bem. Oq prejudicou meu resultado foi o anabolizante. Mas já consegui ajeitar o estrago. Sim, um profissional da área é muito importante. Agora tenho acompanhamento. Mas esse grupo e os membros são super dispostos a ajudar. Agradeço as dicas! 😊
  8. Bom dia! Demorei dar retorno! 🙏🏼 Estava em mudança de academia e fiquei um período sem treinar (15 dias). Bom, segui os conselhos do @Apollo Galeno e suspendi o jejum, porém não obtive resultados então diminui o carbo e comecei um aej de 45 min antes de me alimentar e ir treinar. Estou secando! 😊🙏🏼 Acredito que até agora uns 6 quilos mais ou menos. Assim que diminuir bem o percentual de gordura posto foto melhor.
  9. Muito obrigada @Apollo Galeno! Daqui 15 dias retorno com resultados. Mudei todo meu treino, junto com a dieta que me passou. Agora ou vai ou vai! 🙏🏼
  10. Estou confiante sim!!! Tem muita coisa a ser feita. 🙏🏼 Vou continuar seguindo sim!!! Muito obrigada pela ajuda de todos! 😊
  11. Mas a cetose só irá ocorrer com déficit de carboidratos. Acho que com a quantidade dessa dieta seja difícil entrar em cetose. Não é?
  12. Seria melhor eu passar com um nutri? Ou sigo a dieta que o @Apollo Galeno passou? Antes comia no máximo 50 grs de carbo e ia mudando uma semana um pouco mais qdo treinava pernas. Simmm... Qro fazer tudo correto. Vc acha melhor esperar uns 30 dias pra fazer esse exame?
  13. Esse é meu receio, pq muitos anos comendo baixo carbo. Consigo controlar bem. Vou retomar ela já que tinha voltado pro meu jejum de 24 hrs por não obter resultados. Farei sim após esses 15 dias que irei me adaptar sem jejum. Obg pela ajuda!
  14. @Apollo Galeno Tomo antes de treinar a ioimbina pela manhã. A vit C é cápsula, mas tomo assim só que 500 mg de manhã e 500 mg antes de deitar. Quer que eu tome mais 5 mg de ioimbina a tarde?
  15. Irei seguir sim! Nao estaria fazendo vcs perderem tempo em me ajudar. Estou tomando 5mg de ioimbina ao dia pela manhã em jejum. Depois de 2 hrs tomo 500 mg de vitamina C. As 13 hrs tomo Thiomucase 400 ui. Após o jantar tomo Thiomucase novamente e vit c. Nenhum anabolizante.
×
×
  • Criar novo...