Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabriciotrinta

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

383 visualizações

Conquistas de fabriciotrinta

Novato

Novato (1/14)

75

Reputação

  1. Já sim, chegou ontem. Tenho 3 ml de enantato e uns 2 a 3 ml deca Tenho plano sim, fiz exames pro rins Deu tudo normal, a creatinina continuou alta só que lir até no exame fala que o resultado não pode ser considerado para que esta suplementando , creatina e outros, o fígado tbem tudo normal. A proteína deu normal tbem.
  2. Estou terminando a 16 semana, não teria mais uma ??? 😁 Se não tiver vamos lá. Quero agradecer a todos que de certa forma contribuiu para o projeto. Acho que já é tudo difícil, digo a correria, sei que foi melhor que eu esperava, tenho certeza que um próximo vou erra bem menos, oq vir muito aqui E que meus músculos não tinha maturidade acredito que esse ciclo foi melhor para isso para eu conseguir ganhar um pouco de maturidade muscular, o mais engraçado é o que ais faz diferencia no corpo e quando muda a dieta parece que dar outra cara, meus amigos esses dias na rua tudo parabenizou pelos treinos, falou que tava bem legal que o interessante seria só manter os treinos e as dietas é oq vou fazer até o próximo desafio. O @Apollo Galeno sempre atento a tudo ,só tenho agradecer e saber quando pode ser o próximo para eu me preparar financeiramente e quais será . O @Batata... vlw pelas dicas. E os membros inferiores foi oq eu treinei mais, pq sei que seria difícil deles progredir em pouco tempo. Achei que foi a parte que tive mais resultado.
  3. Estou terminando a 16 semana, não teria mais uma ??? 😁 Se não tiver vamos lá. Quero agradecer a todos que de certa forma contribuiu para o projeto. Acho que já é tudo difícil, digo a correria, sei que foi melhor que eu esperava, tenho certeza que um próximo vou erra bem menos, oq vir muito aqui E que meus músculos não tinha maturidade acredito que esse ciclo foi melhor para isso para eu conseguir ganhar um pouco de maturidade muscular, o mais engraçado é o que ais faz diferencia no corpo e quando muda a dieta parece que dar outra cara, meus amigos esses dias na rua tudo parabenizou pelos treinos, falou que tava bem legal que o interessante seria só manter os treinos e as dietas é oq vou fazer até o próximo desafio. O @Apollo Galeno sempre atento a tudo ,só tenho agradecer e saber quando pode ser o próximo para eu me preparar financeiramente e quais será . O @Batata... vlw pelas dicas.
  4. Estão bem. Nunca tive elas tão definidas e grande, claro pra min, pq antes era menores.
  5. Tô achando bem mais definido, todos que ver me elogia, as fotos não ficaram tão boas
  6. Muita vontade de tomar água rsrsrs, os resultados estou achando muito bons
  7. Estou fazendo os dois, 45 minutos de Cardio leve, e 15minutos de grupos o treino
  8. Tamoxifeno sim. Estou começando a 15 (décima quinta semana).peso estou nos 80 kg.
  9. Não tudo normal só isso que deu alteração mesmo, mais oq eu vir Foi que melhorou, um.pouco mais melhorou
  10. Água normal 3,5 a 4 litros Sal só o mínimo mesmo pouco sal
  11. Fiz uns exames, e na creatinina deu esse valor é mandou eu procurar um nefrologista.
×
×
  • Criar novo...