Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ath Kira

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

159 visualizações

Conquistas de Ath Kira

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Hoje eu tive alguns espamos quase como choque anaflatico. Passei mal. Eu tenho alergia a penicilina e sulfa. Será que usam algo assim para fabricação do produto? Local da aplicação está extremamente dolorido. Estou sem nada de apetite e quando me levanto da cama tenho mal estar tipo labirintite. Mesmo produto foi usado por um amigo. Passei bujao pra ele e ele não teve nada de colateral. Parece que ninguém comenta sobre alergia á trembo embora muitos tenham uma certa coceira. Mas no meu caso tá demais mano. Eu cansei de ciclar moda antiga dura e deca e nunca havia tido nada parecido.
  2. Então, voltei a fazer outra aplicação no glúteo terça feira para retomar o ciclo mesmo com a perna dolorida. No dia nada de dor, um dia depois começou a arder e queimar por dentro e fiquei com nádega muito inchada. Agora estou na cama me lamentando por ter tomado a segunda dose. Detalhe que fiz aplicação com uma médica. Alguns me disseram pra fazer no ombro pois tiveram o mesmo sintoma no vasto e no glúteo. Estou encerrando o uso até ter certeza do porque estar sofrendo essa reação. É acertemb da gC Fiz 1ml apenas e fiquei com a bunda parecida com a de uma panicat apenas de um lado 😕 A perna segue com uma calosidade interna muito menor mas que me limita os movimentos.
  3. Então irmãos. Fui ao hospital e para minha surpresa a médica era da maromba também kkkk. Usei uma droga de boa procedência. Acetato de trembolona do laboratório GC. O erro foi forçar agulha no músculo o que incentivou um processo de inflamação muscular, seguido da aplicação e ainda fui treinar perna logo em seguida. Não foi caso de drenagem ou abcesso, processo asséptico foi bem feito como fiz nas últimas 13 aplicações. Ela aconselhou a seguir anti inflamatorio ibuprofeno juntamente a um relaxante muscular e dipirona por mais 3 dias. Ainda está inchada porém menos dolorida. Desaconselhou as compressas quente e disse para eu pausar o ciclo é quando retomar fazer aplicações na farmácia ou posto de saúde (eu nem sabia que eles aplicavam). Nunca escondi meus ciclos, acho besteira mentir sobre o uso de esteróides. Ansiedade que pega o cara mas pela falta de treino. Afinal dediquei tudo que tinha nos últimos 4 meses nessa meta. Pesava 59kg e agora estou com 90 e minha "nova vida" perde um pouco sentido sem treinar. Mas espero estar recuperado durante a semana ainda é retomar o ciclo de trembo e treino. Obrigado pela atenção ae galera. Estou muito mais tranquilo agora que sei que foi cavalice na aplicação!
  4. Á cerca de 4 dias terminei um ciclo inicial de dura e dei início ao uso do acetato de trembolona. Nunca excedendo 2 aplicações na semana cada uma de 1ml no vasto lateral da coxa. Tanto direita quanto esquerda. O acetato o qual apliquei é de 100mg/ml. O problema é que logo após a primeira aplicação fiz o treino padrão de perna, no outro dia a perna não tinha flexibilidade e estava muito inchada. Hoje parece um balão e está dura porém sem vermelhidão. Estou a 32 horas fazendo uso de nimesulida porém inchaço não diminui. Fiz procedimento asséptico padrão. Não tive problema nas outras 10 aplicações. Hoje não fui treinar e estou com febre. Alguém já passou essa treta? Seria caso de drenagem?
×
×
  • Criar novo...