Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maitê Marques

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Maitê Marques

  • Data de Nascimento 05/05/1989

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    SÉRIO com HOMEM

Medidas

  • Altura
    1,61

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maitê Marques

  1. @Apollo GalenoCara vc é fera hein.. Obrigada mesmo pela aula. Eu queria sua opinião sincera em dizer se devo continuar ir atrás de primo e bolde da landerlan que o cara disse que consegue até o fim da semana, ou mudo para outro Aes.
  2. Olá.. Os Exames são os mesmos, mas não me entregaram no posto, ela só disse que agora estão normais. A dieta está ótima, eu que tive alguns problemas e acabei deslizando. Mas está simples e objetiva, assim consigo seguir tranquilamente. Não estou tomando nada mais de anticoncepcional, só usando camisinha. Quanto aos Aes, conheci duas meninas na academia que estão tomando o mesmo que o meu, compraram desse cara tb e pelo que vi ele vende pra grande parte da academia. O shape delas está ficando top.. Queria mesmo experimentar esses.
  3. Volteiii... Atualizando aqui: Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. Segue as fotos tiradas hoje 12/07
  4. Ele não tem nada da Landerlan, vai tentar conseguir alguma coisa. Disse que já pegou algumas coisas e eram ruins, garantiu a bolde e primo, disse que sua esposa está usando, que ela vai competir em setembro. Obrigada pela dica Joana, vc já usou dessa marca? Indica alguma? Só pra atualizar hoje, depois de muitoo tempo, veio minha menstruação. Na quinta vou refazer os exames.
  5. Segue a foto dos Aes que eu tinha comprado. Diz o cara que vendeu e compete que posso verificar a originalidade pelo site.
  6. Queria saber a opinião de vocês sobre os manipulados abaixo, se é muito cedo pra começar ou se não ajudam em nada no meu caso. Hoje já comecei certinho na nova dieta!! Manipulados: Cafeína e Ioimbina Picolinato de Cromo Crisina
  7. Pqp que luz hein!! Pode ter certeza de que vou fazer tudo bem certinho. Sou muito determinada e focada, precisava realmente de uma luz. Vou relatando tudo aqui. Muito obrigada mesmo..
  8. Na verdade me incomodou mais os pêlos do que o clitóris... Ahahaha. Mas comecei a fazer laser, então problema resolvido. Cabelo não caiu e a minha voz já é um pouco grossa, então é de boa. Fazia muito tempo que não usava contraceptivo, e não quero usar mais. Só fodeu comigo, desde a libido até sentir mal estar. Vou conseguir adiantar a consulta e os exames.
  9. Muito obrigada mesmo. Dessa vez quero fazer tudo bem certinho e ter sucesso em alcançar o shape. Conto com a ajuda de quem entende. Fico no seu aguardo. 😚
  10. Tenho consulta com ela dia 19/07, vai pedir os exames novamente. Por ela eu até ciclava, mas continuava com o anticoncepcional, diz que diminuiu os colaterais, mas pelo que eu sei anula os resultados dos aes.
  11. Não quero ser mãe não. Foi só pelos colaterais e cólicas mesmo. Prefiro nem menstruar mesmo, fora que baixou demais minha libido e disposição, além de acumular gordura. Não voltou totalmente, mas diminuiu bem. Os pêlos diminuíram drasticamente e resolvi com o laser. Eu usava bolde e masteron 1ml dsdn.
×
×
  • Criar novo...