Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obliterado

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Obliterado

Novato

Novato (1/14)

57

Reputação

  1. Olhando teu corpo tem bons ossos boa distribuição etc... Mas lhe falta muito em pernas. Comece por aí e sobre seu ciclo,existem melhores opções com ganhos reias. Esse ciclo que pretende é bom pra quem quer ser o homem bexiga do ano. Não vou montar nada eu trabalho e vivo disso o maximo que posso lhe dizer é quanto menos drogas melhor. O que faz um campeão subir incrivel no.palco alem.dos treinos etc... É a dieta como lixo e suba feito.um saco de lixl nos palcos.
  2. Só uso king pharma e sempre batendo e pouca dor após aplicação. Alem de cudtar barato bate bem legal.
  3. Tudo errado viu jovem,não vou me intrometer porque não tenho tempo pra ficar postulando. Espero que Appolo ou outro expriente arrume essa bagunça pra você. Bom ciclo e sucesso!
  4. Não é bem assim,um cara de 80 quilos vai apresentar valores menoor por ter maior composição corporal.
  5. Cara quem mandou comprar sem pesquisar antes... Esse site ta dando golpe em todo mundo. Pior que ninguém pesquisa essa bosta antes de comprar. Individualidade biológica,eu tenho picos dessa droga após 24 horas. Por isso faço uso dia sim e dia não de apenas 10MG. Essa droga costuma ter uma resistência hepático tendo uma meia vida de até 4 ou 7 dias. Meu corpo minha individualidade isso não significa que vocês podem usar do mesmo jeito. E digo mais... Anastrozol é um veneno pois baixa demais estradiol que é benéfico.
  6. Sim você esta saudável,quantidade de testo depende de vários fatores para se obter benefícios. Enfim cada corpo tem seus receptores e quem nos criou diversificou-se isso. Ou seja cada raça tem um total de recptores.androgenicos.
  7. Eu uso 10MG de tamox dia sim dia não,antes do ciclo durante e depois do ciclo. Diminue retenção,deixa mais com aspecto de espesso. Ajuda na qualidade,infelizmente ronda muito pré-conceito encima do tamox durante ciclo. Olha só,se eu falar de clomifeno durante ciclo e seus benefícios posso ser banido. Brincadeiras a parte,sempre é bom ser mente aberta ao que se trata de recursoa ergogenicos.
  8. Normal,na verdade é valor de um rapaz de 23 anos fica nessa.media.
  9. Perguntei ao meu assistente se ainda estariamos usando tabela antiga ou referência antigas,eu pedi pra ele procurar essa tal tabela e não achou"meu consutorio aqui em Moema é grande". O que tenho em mãos são exames de clientes que mostram o contrário. Mas enfim esse assunto não é discutivel para frequentadores de um site de usuários recreativo.
  10. Direto e reto... As mudanças quimicas nas drogas feito para aumentar sua permanência no corpo existe. Não faz sentido se você precisa de 500 mg semana de enantato de testosterona que tem meia vida de 9 dias e você divide em.varias dosses so te faz de bobo duass aplicaçoes semanais ou uma de 500mg ja faz todo trabalho. Ou seja monte seu ciclo de acordo com.a.meia vida da droga isso afasta colaterias e evita flutuações de niveis no sangue,desse modo seu corpo se adapta melhor a quantidade de drogas. Menos agulhas menos colaterais e.melhor aproveitamento dos ganhos.
  11. Sabia que enantato tem meia vida de 9 dias? Isso de aplicar dia sim dia não so tw faz sofrer mais agulhadas etc... Não falta muito para começarem a vender testo pura como se fosse enantato. Ka que preferem agulhadas dia sim dia não kkkkk
  12. Enantato de testo tem 9 dias de meia vida. Se você não se incomoda em ficar tomando agulhadas atoa tudo bem. Isso de manter niveis de drogas com mais agulhadas é o mesmo que tentar encher um copo cheio. Se fosse uma droga de meia vida de horas mas estamoa falando de dias. Mas enfim faça como quiser.
×
×
  • Criar novo...