Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THRego

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de THRego

Novato

Novato (1/14)

72

Reputação

  1. Ola amigos e colaboradores, Vou iniciar meu ciclo em alguns dias(E.Testo + HGH + Oxa + Primo). Atualmente estou em TRT e faço o uso diário de HCG 100ui/dia e vou passar a injetar HGH 2ui dia. Vou sair de 150mg de testo C para 350mg de testo E por semana. Seguirei o protocolo do TRT no qual aplico diariamente a Testo, logo passarei a injetar 50mg diarias contabilizando 350mg Semanal. Posso misturar os 2(HCG+HGH) na mesma seringa e aplicar? O intuito é reduzir as picadas. Desde já agradeço a contribuição de todos !
  2. Vi que voce marcou o meu tópico e vou explicar oq estou fazendo depois de conseguir ajuda aqui no grupo e correndo tambem atras de mais informações. Estou tomando 20mg de Testo C + 100ui de HCG diários com injeção subcutanea. Não faço uso de anti-aromatizante, desde que comecei com as aplicações diárias, mas caso precise o Dr. Stevens recomenda o Exemestano nos seus pacientes. Foi a melhor forma que achei e com resultados cientificos comprovados, já que a idéia é eliminar as flutuações mantendo seu corpo mais estável. Sugiro ler o blog todo do Dr. Robert Stevens, tão como esse link https://themenshealthclinic.co.uk/microdosing-trt-the-future-of-testosterone-replacement-therapy/ Vi que seu médico o deixou a vontade sobre o não uso do HCG. Caso você queira ter filhos um dia, logo tome HCG. O HCG vai te ajudar a se manter fértil, ajudará com o LH, que estara baixisiimo pelo uso da testosterona exógena, elevado LH ajudará seu cérebro e prevenir de doenças como o Alzheimera. Além disso ajudara a manter o tamanho dos seus testículos e penis, além de elevar seu libido. Leia esse artigo: https://themenshealthclinic.co.uk/the-benefits-of-using-hcg-with-trt/ Pensando em Qualidade de vida o uso diário é o ideal e a maneira para sofrer menos é aplicando subcutaneo. Caso queira trocar experiência é só avisar! Boa jornada!
  3. Estou tomando DSDN e piorou bastante, porem com estimulação ele esta endurecendo e normal. Antes estava surreal com 10mg TSD. Apenas me sinto sem libido, mas quando toco a patroa ele endurece, entao menos mal :) Vocês acham valido eu fazer outro exame de sangue? Obrigadão pela ajuda!!!! :)
  4. Ola Pessoal, Gostaria de saber quando posso retirar o Tadalafila? Sinceramente até me doi de tirar ele... Que mes que tive. Meu libido esta bom, minha ereção excelente e venho utilizado o menino quase que diariamente, logo agradeço de coração vocês que me ajudaram bastante. Realmente a vida mudou e pra muito melhor. Acham valido refazer o exame de sangue? Abraço!
  5. @Apollo Galeno @Bravo Costa Muito obrigado, como é bom voltar a ter libido e ereção novamente. Ja fiz o uso de 2x 0.25mg de Cabergolina, logo a proxima 2a feira completarei 14 dias e não farei mais o uso, certo? Já o anatrozol tomei 2a feira (19/08) 1mg e na quinta(22/08) outra 1mg, na 2feira 26/08 outra 1mg e nessa quinta mantenho 1mg ou reduzo para 0,5mg? Tadalafila sigo com 10mg como mencionado. Tribullus e Maca antes de dormir. A dieta subi os carbos (não vou mentir) até pq voltei a trabalhar e estava definhando novamente e me sentindo bem fraco :/ Meu metabolismo é uma maquina de rapido nunca fiz carbo senão sumo e ainda trabalho com o corpo, logo sinto que o carbo estava realmente baixo para as minhas rotinas e biotipo (autoconhecimento depois de anos e anos de dieta e treino). Sim, todo dia com vontade de sexo 😉 Thankssss a lot !!!
  6. Obrigado pela ajuda e da proxima vez colocarei o DHT tb no exame de sangue que pretendo refazer na semana que vem. Infelizmente nao consigo ter acesso a maioria dos componentes citados por ti, ja que moro fora na Australia. Ola pessoal, Relato após 1 semana passando a utilizar Cabergolina+Anastro+Tadalafila. Sinto uma melhora no libido que não esta o melhor do mundo, mas sinto mais vontade de fazer sexo, no qual tenho feito sem problemas que sinto que deve ser por causa da Tadalafila, meu receio sera quando eu retirar ela, ja que nao sei como o corpo ira reagir. De qualquer forma agora estou contente e feliz por me sentir "Homem" denovo. As ereções estão acontecendo novamente e bem firmes, creio que pelo Tadalafila... Hoje fiz o ultimo uso de Cabergolina 0.25mg e o Anastrozol ja voltarei para 0.5mg na proxima vez que sera na quinta-feira. Acham que devo agendar o proximo exame de sangue para quando? Vale a pena colocar DHT ou algo a mais no proximo exame? Vou usar o Tadalafila até quando? OBrigado!
  7. Ja estou seguindo os conselhos citados, com clara diferença na qualidade de ereção que esta começando tb a aparecer. Otimo, mesmo sabendo que bem influenciada pelos 10mg de Tadalafila mas sinto que tb pelo ataque do Anastro+Cabergolina. Sigo com o Tribullus + Maca que chegaram novos e de qualidade. Obrigado pela ajuda !
  8. Seguirei o mencionado :) Meus comprimidos sao de 20mg da marca DIAGRAM com o componente Tadalafila. Isso é bom ou deveria ser mais forte? Sobre o Tribullus + Maca eu estou usando um antigo que eu ainda tinha, mas já comprei 2 novos que estão chegando nos proximos dias. Sobre a masturbação varia bastante, antes com o libido normal eu me masturbava 2-3x por semana e tinha relação sexual umas 3-4x por semana. Com a queda do libido estava me masturbando 1-2x por semana até chegar a 0x por semana, ja que não sinto vontade alguma. Boa noticia é que hoje de manhã consegui dar uma depois de mais de 1 mês ou quase isso. Espero que ja seja o efeito do Anastro+Cabergo. Obrigado e seguirei postando oq eu sentir no passar dos dias.
  9. 1) Fico contente de estar top meus exames como vocês têm descrito. 2) Irei retomar o anastrozol amanhã tomando 1mg como indicado a cada 3 dias e mantenho para sempre 1mg ou vou reduzir depois de determinado tempo? Lembrando que antes eu tomava 0.5mg a cada 3 dias, mas não sei se estava sendo efetivo, já que nunca havia feito o exame de sangue. 3) Vou seguir o sugerido 4) Eu perdi 1kg, mas não sei se foi só com a dieta, visto que sofri um acidente de moto e tive que parar todas as atividades por 8 dias (trabalho e academia) Me sinto mais leen apenas. 5) Ele fica ereto mas longe de estar aquele ereto potente. Fica ereto mas sem aquela ereção de tocar quase no umbigo. Sinto meu penis menor e bem mole até quando vou urinar. Em relação a minha namorada sempre tive ereções ridiculamente fáceis com ela e nunca me preocupei com isso. Ela entende a atual situação e não me pressiona em nada. A relação é ótima e ela é bem “gostosa”. O problema é que não tenho desejo ou vontade sexual nem com ela e nem com ngm. 6) Nao usei mas tenho Tadalafila, já tentei o mesmo e algumas vezes vai e outras não, mas continuo sem potência na ereção. Obrigadao pela ajuda e caso vocês achem necessário que eu refaça os exames daqui alguns dias ou adicione algo a mais no próximo, logo só me avisar. Vocês não sabem o quanto estão me ajudando! Obrigado mais uma vez!
  10. Testosterona está top, mas n sinto ela, talvez pelo estrógeno estar alto. O libido está zerado e não existe ereção se eu forçar ele fica ereto, porém falta firmeza na ereção (não fica 100%) e não sinto tesao ou vontade alguma. Eu tenho cabergolina aqui, mas qual a dosagem a tomar? Sobre o Estradiol e a sensibilidade bem pequena que sinto no mamilo direito oq acham? Por enquanto não entrei com nada, já que prefiro ter o feedback de vocês antes de tomar qualquer ação. desde já agradeço
  11. Hey Pessoal Tenho boas notícias visto que meu exame está em mãos. Postarei a foto de cada página para análise de quem possa contribuir e me ajudar. OBS: Libido continua zerado e desde ontem comecei a sentir sensibilidade no mamilo do lado direito. Já faz 3-4 semanas que reduzi a testosterona e eliminei o uso do anastrozol oq pode ter feito com que o meu estrógeno aumentasse como consta no exame, ressaltando que quando estava usando o anastro a minha libido estava fraca mas n zerada como Fico no aguardo e desde já agradeço a todos!
  12. Então vamos nos ajudar. Quem sabe nosso problema seja similar. Só tome cuidado com essa testo alta. Se está em TRT sua testo não deveria passar de 150mg semanais acredito eu e mesmo quando estou ciclano eu não passo de 350mg semanais sendo que geralmente uso 250mg com resultado igual o de quando eu usava 500mg sem muita informação, apenas tome cuidado. Amanha farei o meu exame de sangue e logo trarei o resultado aqui no fórum. Agradeço a colaboração de vocês !
×
×
  • Criar novo...