Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guipm

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guipm

Novato

Novato (1/14)

22

Reputação

  1. Pessoal, desculpem ressuscitar este tópico depois de tantas respostas boas. Eu tenho uma dúvida, qual vcs acham que é a diferença o BF de uma foto para outra?
  2. Sinceramente? Vocês nestes fóruns sabem mais que muitos médicos, hahahaha Ainda mais quando o assunto envolve testosterona que é um tabu imenso na medicina brasileira.
  3. Eu já ouvi falar dele, mas nunca cheguei a tomá-lo. Meu sono é horrível, eu não durmo sem medicamentos, apesar de ter conseguido troca algumas mg de quetiapina por 5 mg de melatonina e estou tendo um sono muito bom ultimamente. Como eu tenho síndrome de Asperger, algumas situações normais para as pessoas são embaraçosas para mim np que tange a socialização, e isso acabou por desenvolver em mim comorbidades como depressão e ansiedade generalizada. Obrigado! Irei fazer isso, eu estava tomando 4000 ui no começo, pois havia comprado primeiramente de uma marca brasileira desconhecida até os produtos americanos chegarem e, quando chegaram, passei a tomar somente 2000 ui de lá. Eu pensei também no protocolo Coimbra para o meu caso, se de alguma forma ele poderia ajudar. Mas não sei se seria o caso, nele tomam 20-30 k ui de vitamina D por dia, mas é muito eficaz para doenças autoimunes, só não sei ao certo se me ajudaria. Esqueci de dizer a você @Apollo Galeno, mas minha médica me receitou o cipionato e anastrozol para ver como meu corpo "reage", segundo ela, pois meus sintomas estavam terríveis. Eu estou na quarta semana agora, bem, posso dizer que minha qualidade de vida melhorou muito, ao menos no que tange o ânimo, disposição e libido/sexualidade que eram zerados. Ela disse que quer que eu use por 8 a 10 semanas. Não tive nenhum colateral até agora, nem mesmo espinhas.
  4. Cara, pelo pouco que entrei aqui neste fórum pude perceber que você é o cara e é dotado de uma empatia ímpar, visto que busca sempre ajudar o próximo sem interesse algum. Parabéns.
  5. Olá, parceiro! Sim, a dose da quetiapina que eu tomo hoje é menos de 1/4 do que já cheguei a tomar. Quanto a outra medicação, de 20 mg foi reduzida para 15 mg, pois à priori foi reduzido para 10 mg pelo médico, todavia não me adaptei devido a ansiedade generalizada envolvendo certas situações. Infelizmente, como explanei acima, sou dependente desses remédios e, literalmente, já não estaria mais aqui hoje se não fosse por eles. Eu estou suplementando com 2000 ui de vitamina D diariamente.
  6. Dá uma olhada no vitacid XT, eu sei que te recomendei antes em outra concentração, mas o XT é na concentração de 0,01 e consegue tratar estrias quando avermelhadas, podendo até regredí-las caso sua genética favoreça.
  7. Sim, pode comprá-la também sob o nome de Vitacid nas concentrações de 0,025% e 0,05%. Compre a versão de 0,05% e nas duas primeiras semanas use em noites, pois como nunca o usou ele vai sensibilizar bastante sua pele. Pela manhã, lave o rosto para retirar o produto e aplique um bom protetor solar para peles oleosas. Quanto ao sabonete, você pode optar pelo Effaclar concentrado se sua pele não for muito sensível ou pele Effaclar alta tolerância caso seja sensível; neutrogena acne proof também é uma boa opção para usar como sabonete.
  8. Vitanol é, de fato, eficiente em acnes do tipo 1 e 2; eu só acredito que sabonetes contendo ácido salicílico seriam muito mais eficientes no combate à acne. O enxofre ajuda com a oleosidade apenas. Vitanol 0,05 mg todas as noites, mais sabonete com ácido salicílico e um bom protetor solar oil free para peles oleosas/acneicas devem ajudar muito.
  9. Eu acredito que os amigos mais experientes possam te ajudar melhor, mas um adulto precisa ingerir cerca de 100 gramas de proteínas ao dia segundo literaturas como o Marzocco e o Lehninger, sendo que outros 300 g de proteínas endógenas são recicladas também durante o dia (independente de quanto você consuma). Ou seja, a grosso modo de um ponto de vista bioquímico não faria diferença. Agora, crianças e adolescente em fase de crescimento, assim como pessoas hormonizadas têm esta taxa aumentada devido ao anabolismo mais acentuado.
  10. Nunca tentei mudar a rotina, aliás, sou extremamente apegado a ela. Isso ajudaria a aumentar o nível de testosterona? Eu estou repondo vitamina D3 desde que os resultados dos exames saíram. Quanto ao finasterida, primeiramente ele não foi indicado para queda de cabelo pela médico e sim pelo próprio DHT, segundo ela meu DHT está muito alto em relação a testosterona, todavia, ao chegar em casa eu percebi uma pequena falha no cabelo e comecei usar minoxidil também. Do meu E2, de fato, ela não falou nada.
  11. Desculpe a demora, meu caro. Eu entendo perfeitamente seu receio. Diga-me, quais exames você gostaria de ver (acha mais essencial), que eu faço um screenshot e anexo aqui no fórum. Como são muitos, eu acabei por jogar a pasta em pdf no dropbox. Muito obrigado pela atenção!
  12. Sendo sincero, o que você acha da ideia primordial que me passaram: "reposição" por 8 a 10 semanas (200 MG semana de cipionato) e depois uma TPC? Melhoraria o quadro ou o pioraria?
  13. Havia esquecido de anexar os exames de testosterona. Desculpe-me. Aqui está: https://www.dropbox.com/s/2atl80erzu1ovxh/70220A57.pdf?dl=0 Desculpe-me, amigo. Eu havia esquecido de anexar os exames de testosterona porque havia feito noutro laboratório e estavam em outro arquivo. Aqui estão: https://www.dropbox.com/s/2atl80erzu1ovxh/70220A57.pdf?dl=0 Esses foram todos os exames que a médica me requisitou.
  14. Olá! Muito obrigado pelo seu feedback e, agradeço muito as outras respostas também! Peço desculpas pela falta de informação, vamos lá Idade: 24 anos; Altura: 1,81 cm Peso: 78 KG Medicações em uso: escitalopram 15 mg e quetiapina 25 mg. Aqui está o aquivo com meus exames e os resultados deles: https://www.dropbox.com/s/6d0hxgi900h6o1u/exames.pdf?dl=0 Sobre minha vida pessoal: eu pratico musculação 5 dias por semana há 2 anos ininterruptamente, faço uma dieta regular, não fumo, não uso drogas e não bebo álcool. Meu BF está em 17% segundo bioimpedância. A endócrino me disse que minha testosterona está alterada pela idade e o DHT também, receitou-me algo para controlar o DHT, vitamina D e mais fitoterápicos (crisina, pygeum, zinco e mais algumas coisas) antes da reposição. Num primeiro momento ela me disse que é era um caso de hipogonadismo provocado pela depressão em si. Felizmente eu não tive efeitos colaterais tomando a finasterida, ao menos não até agora e espero que continue assim. Por outro lado, se livrar dos medicamentos não é tão simples assim para mim, pois a depressão foi só o start de algo "maior" vamos dizer. Eu recebi o diagnóstico de síndrome de Asperger depois da depressão e, querendo ou não, os medicamentos acabam sendo um mal necessário para mim, pois a quetiapina é capaz de desacelerar o pensamento e o escitalopram ajuda muito nas situações sociais do dia a dia. ´R uma lástima ter de depender assim de remédios. Aqui estão os meus exames: https://www.dropbox.com/s/6d0hxgi900h6o1u/exames.pdf?dl=0
×
×
  • Criar novo...