Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATHÁLIA ABIB

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NATHÁLIA ABIB

  • Data de Nascimento 15/06/1989

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NATHÁLIA ABIB

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Simmmm...já estou conseguindo fazer os 15 min de hit como vc orienta, justamente após os 5 min só andando rápido. As dores tem diminuído, sinto ainda algum incomodo, mas nada que me faça parar de dor como antes. Lembrando que tenho treinado todos os dias. Muito obrigada!!
  2. Muito obrigada pelo retorno! @MOTUMBO eu já tive vários momentos nessa minha trajetória com atividades físicas, onde só fazia aeróbico pois não queria musculação, depois entendendo um pouco melhor fazendo os dois, mas a mais ou menos 4 anos tenho o hábito de pelo menos 3 vezes na semana fazer esteira pelo menos 40 minutos. Baixei um aplicativo só de corrida onde intercalam-se corrida, caminhada e tiro...gosto bastante. As dores iniciaram há cerca de 1 ano, mas percebi que ocorreu também com a troca do meu tênis, quiz forçar e só piorou, e comecei a me preocupar de fato quando as dores em aulas de fit dance....jamais imaginaria que fosse doer tanto. Enfim, fiquei 10 dias tomando INFRALAX, e muita compressa de bolsa de gelo, onde melhoraram acredito que 80%, porém fiquei com esse medo de forçar novamente e comecei a fazer o uso da ESCADA, onde sinto que o esforço é tão grande quanto na esteira, daí resolvei tirar essa dúvida com vocês. Já pesquisei também e vi que não tem nada efetivo a se fazer pra nunca mais ter esse problema. Mas preciso perder peso e sei que o aeróbico é fundamental....e eu odeio o elíptico rsrsrsrs ...tenho pouco tempo disponível para ficar na academia então acabo perdendo muitas opções como aulas de bike, hits, etc. @Apollo Galeno primeiramente, você tem me ajudado demais a ter consciência e gostar de treinar, obrigada e parabéns pela sua disponibilidade em ajudar! Já tirei várias dicas dos posts e orientações suas que tem sido divisor de águas pra mim. Bom, respondendo suas perguntas: Tratando como ? Tratei por 10 dias com infralax e bolsas de gelo 3 x ao dia (estava de ´ferias então ficou fácil) Vc corre na esteira ? Corro sim, e gosto, antes das dores corria 40 minutos intercalando caminhada, corrida e tiro. Que tipo de treino? Meus treinos atualmente, a pedido meu ao instrutor, foi montado em 3 treinos fazendo um pouco de cada (inferiores e superiores) e o HIT ao final eu copiei do que você instruiu às meninas dos tópicos deixados aqui : 15 minutos (1/1 corrida e caminhada). Obs.: a partir desse mês pedi ao profissional que monte treinos separados, como vi aqui você sugerindo ao pessoal: 3x inferiores e 2x superiores. Corre antes ou depois do treino ? antes das dores corria no início do treino, atualmente tenho feito o hit ao término do treino. Então seria questão de postura ao correr? já percebi sim que ao correr, meu tronco tende e ficar pra frente, acho que é uma coisa a se vigiar no momento da corrida... muito obrigada pela dica!
  3. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o uso da Escada para treinos de aeróbicos. Pergunto pois tenho tido problemas com canelite, então estou tratando e reduzindo as corridas em esteira, pois as dores são fortíssimas. Faço também o elíptico mas não curto muito.
×
×
  • Criar novo...