Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julie

Membro
  • Total de itens

    203
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    3

Julie foi o melhor membro do dia em 17 de março 2022

Julie postou o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

638 visualizações
  1. @Sussumuito obrigada! Amei!!! Esse treino novo do Batata está me dando mais fome kkkk Estou com os mesmo horários e usando o mesmo Whey ;) Fiquei apenas com uma dúvida. Depois do jantar, terei a ceia né? Seria então os dois ovos, o omega e o chocolate? Quando marcamos o nosso novo encontro?
  2. Nossa @Batata...treinão top, muito obrigada! Vou me esforçar ao máximo, pode deixar! ;)
  3. Kkkkk boa dica! ;) @Batata..., eu coloquei todas as medidas aqui nessa atualização, inclusive a do pescoço. Vou manter sempre dessa forma daqui para frente, pode deixar!:)
  4. Muito obrigada @Batata...! Você não imagina como tem me ajudado nessa jornada. Esperei a testo fazer efeito para avisar, devia mesmo ter dito antes… Estou com mais força sim, me sentindo bem nos treinos. Meu ponto fraco são as pernas mesmo (os quadríceps afinam bastante na região dos joelhos e os posteriores doem a beça durante os treinos mas não crescem… só tortura kkkk) tenho treinado panturrilhas quase todos os dias para ver se crescem também. Outra coisa que percebo é na junção das costas com os tríceps, lá eu tenho uma gordurinha difícil mesmo de sair … Mas no geral, com os meus 46 anos e dois filhos adolescentes, estou contente com o meu shape e sentindo que ainda pode melhorar muito! Vou aguardar o seu treino então! ;)
  5. Olá amigos! Estou de volta! Dieta: 80% (as vezes preciso comer na rua mas tento adaptar ao máximo) Hidratação: 100% Treino 95% (não estou fazendo aeróbicos) Estou utilizando testosterona 0.5% em pentravan, iniciei no dia 21/7 (20 dias). Me sinto mais disposta e com mais força, libido normal! Não estou sentindo nenhum colateral negativo, me sinto ótima! Acho que estou evoluindo novamente, devagar e sempre… estou conseguindo fazer as séries completas de novo e já aumentei um pouquinho o peso. De repente, já dá para mexer em alguma coisa né @Batata...! Quanto a dieta @Sussu, estou adaptada, mas pode avaliar e mudar o que achar necessários ;) Agradeço pelo carinho e generosidade de vocês @Sussu e @Batata..., sempre dispostos a ajudar tantas pessoas por aqui :))) Entao vamos lá: Peso atual: 68.1kg Medidas anteriores e agora: pescoço: 36 - 36 peitoral: 94 - 94 cintura: 74 - 73.5 quadril: 102 - 104 coxa direita: 55.5 - 57 coxa esquerda: 56 - 57.5 panturrilha direita: 33.5 - 33.5 panturrilha esquerda: 33.5 - 33.5 biceps direito: 28 - 29.5 biceps esquerdo: 28 - 29
  6. Kkkkkk muito obrigada @Batata... Já fiquei até mais cheia de disposição agora kkkk Ja estou bem melhor agora graças a Deus e logo logo estarei aguentando o seu treino “ Jesus te chama” 100% novamente! Aviso quando iniciar com a testo, já encomendei e deve chegar até o final dessa semana 😉 Reiniciei ontem a última dieta que a @Sussu me passou por último! Agora é correr atrás do prejuízo 😅 Obrigada pela força !
  7. Bom dia amigos, estou de volta! Passei um bom tempo sumida eu sei. As vezes a vida da uma rasteira na gente e quando vem uma dificuldade, vem todas de uma vez só! Fiquei doente também como comentei no último post. Mas o bom é que tudo passa e podemos nos reerguer e nunca desistir dos nossos sonhos né?! Sei que passei da data combinada @Sussu e @Batata..., errei nisso, mas gostaria de permanecer aqui no grupo e contar com a ajuda de vocês e de quem mais puder se for possível. ;) Bom, vamos aos dados… Aeróbico: não consegui fazer :( Dieta: não consegui fazer :( Hidratação: 70% Treino: 50% com muito esforço Não estou usando nada de esteroides , mas estou solicitando a testosterona 0,5% em uma farmácia de manipulação confiável conforme o ginecologista me indicou há um tempinho atrás. peso: 67.5 kg medidas antes e agora: peitoral: 94.3 - 94.5 cintura: 74 - 74 quadril: 105 - 102 coxa direita: 60 - 55.5 Coxa esquerda: 59,8 - 56 panturrilha direita: 35.8 - 35 Esquerda: 34.9 - 35 biceps direito: 29.. 5 - 28 Esquerdo: 29.5 - 28 Fiquei triste por perder medidas principalmente nas áreas de maior dificuldade que são as pernas e glúteos, mas faz parte! Sei que consigo resgatar tudo de volta mas a ajuda de vocês é fundamental para isso! :)
  8. Bom dia amigos,! Hoje seria o dia de mais uma atualização., no entanto, peguei uma gripe fortíssima há 15 dias atrás que acabou me gerando uma sinusite bem forte também. Não consegui treinar corretamente, o meu apetite ficou quase nenhum e falhei na dieta também. Estou tendo noites muito mal dormidas por conta das dores de cabeça. Sentei no antibiótico ontem e em breve estarei melhor. Sinto muita falta da minha rotina de alimentação e treino, mas não consegui manter dessa vez, além de tudo, estou muito chateada comigo mesma… sei que é uma fase e que vou recuperar o shape rapidinho assim que melhorar. @Sussue @Batata..., eu poderia adiar a minha atualização até o dia 7 de julho por favor?
  9. Oi @Sussu tudo bem?! Pode deixar, vou seguir direitinho. Muito obrigada novamente ;))) Quando eu envio a nova atualização?! Oi @Batata...esta tudo bem e com você? Acabei sumindo um pouquinho também por conta do dia a dia mesmo, mas está tudo bem! Venho mantendo a dieta e o treino da mesma forma. Estou se oxandrolana e sem a testo por enquanto. To sofrendo um pouco mais com as cargas, mas não diminui nada! Muito obrigada pela ajuda mais uma vez, pode deixar que te cobro na semana que vem sim ;)
×
×
  • Criar novo...