Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duzão

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Duzão

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gostaria de saber o mesmo, principalmente sobre GH Max... essa parada não é pré-hormonal?
  2. Caramba! Qual é dessa parada ae? Vc bebe mesmo, não precisa injetar não??
  3. Muito boa sua explicação Mark Occh... sendo assim o recomendado é o consumo desses AA antes do treino, certo?
  4. Eu tenho! Que viagem!! Jamais poderia imagina esse ciclo do sono! Tá explicado então o porque de eu ter mais facilidade pra levantar às 6 da manhã do que às 8!
  5. Bom, eu uso WP3 e é legal, mas nao sei mto bem a diferença não.
  6. Duzão

    Albumina/leite

    4 bananas? Kct cara, ai vc não bebe, come!! hehehe Qdo comecei a tomar albumina achaa uma merda tbm, mas depois de começa a tomar Whey sabor morango com água, eu acho minha albumina de papaia delicioso.
  7. Galera, comecei a tomar a creatina da Atlhetica monoidratada segunda-feira e não senti nenhuma diferença até agora. Estou tomando 20g por dia em intervalos de 3 em 3 horas em média. Essa creatina presta? Quanto tempo leva pra isso começar a fazer efeito? Valeu, abraços.
  8. Então não teria problema tomar Whey com açúcar? Eu tomo Whey c/ água, é ruim pra kct. Queria colocar um pouco de açúcar só pra servir como uma fonte de glicose.
  9. Pois é, esses sucos de garrafinha são f***. Pra vc conseguir gosto de alguma coisa tem que meter mto açúcar!
  10. Por exemplo, se eu tomar um copo daqueles suco de garrafinha com bastante acúcar eu não estaria ingerindo um carbo simples (glicose)? Ou ainda, comendo banana (frutose)? Será que essa dextrose não poderia ser substituida pela glicose e frutose? []'s
  11. Po eu tomo com leite, mas é integral. Tipo, tem mta diferença?? Pq não posso tomar com o integral? []'s
  12. Brother eu tomo 2 colheres de albumina com leite. Mas não sei se é mais indicado que se tome com água! Gostaria de tirar essa dúvida tbm! Mas quanto a quantidade vc ta tomando certo! []'s
×
×
  • Criar novo...