Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Noção

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Anabolizantes

Conquistas de Sem Noção

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. quando ciclei clembu 15on eu fiz dessa forma .tomava 1comp de aspirina de manhã e 1 a noite durante os 15 dias de 2 em dois dias 1 comp de Slow K potassio . comecei assim 2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,9,8,8,8,8 quando cheguei em 10 mls eu estava tremendo muito , escrever na faculdade era foda , ai cai e terminei em 8 vc se acostuma e acha que não ta fazendo efeito . tomei o Pulmonil Gel . abraços
  2. Tnt meu velho tomara que vc exploda e fique grandão , porque tb quero explodir . valeu pela ideia ,agora como ja vou jogar 16 duras , 30mls de nabolic e 60 mls de bold só vou tomar 50mg por dia de hemo por 2 semanas , não acho que os colaterais sejam fortes como o seu , mais valeu meu velho , espero que não sejam mesmo . fui!
  3. t N t - neuroticO quais os colaterais vc sentiu ? o que ta tomando pra proteger ? Quero jogar ums hemo pra dentro e saber os efeitos de alguém que esta tomando é bom . Valeu Abraços !e bom ciclo!
  4. porra surfista eu ja cansei de falar isso a ele . Animo ate ele dizendo que uma parada subcutânea que é fácil de tirar . não precisa tirar o musculo e é mesmo . O nódulo esta em cima do musculo como se estivesse sido colocado lá . Mais Valeu . Ele lê o topico todos os dias qualquer ajuda o cara ta se ligando . Mais acho que ele ja se ligou que tem que ir mesmo no médico .
  5. Falei com Raiva porque eu avisei muito a ele que ADE é merda . foi mal . Eu sei o que é necrosar ja vi um cara na academia que teve que tirar do biceps o musculo que necrosou e teve que fazer incherto da bunda . Sem sacanagem . Mais se alguém poder ajudar da a ideia ai e foi mal de novo...
  6. é isso ai então se precisar eu compro é ate melhor porque se não precisar vai me reduzir um custo hehehe valeu a todos . Mais se alguém tiver alguma opinião que se pronuncie!!!!!!!!!!!!!
  7. Antes necrosasse mais não necrosa mais não . ja se foram 3 meses que op moleque ta com nódulo e nada ! Ta com o maior medo de ter que passar a faca hehehehe. Não sente dor nem nada . ja falei pra ele ir num médico novo que não seja conhecido pela familia para ver a sua opinião , que sabe não tem alguma substancia que injetada no nódulo dissolva ele ..
  8. Valeu meu velho mais , não entendi se eu tomo durante o ciclo ou quando sentir alguma sensibilidade?
  9. porra Um Brother da academia resolveu tomar ADE no reveillon e ate hj tem um nódulo em cada peito na parte inferior abaixo do circulo do bico do peito . ë um caroço não perceptivel ao olho nú mais sentido se pego . Ele disse que não doi e nem lembra que tem,mais esta com medo de ciclar com anabols de verdade e quando o peito inchar ficar com alguma deformação pelo caroço . O que ele faz ?Ele não foi ao médico ainda por medo de ter que extrair o caroço e os amigos e principalmente os familiares ficarem sabendo (queimaçao) Falta de aviso não foi . outro que tomou as mesmas dosagens que ele não teve nada , mais me parece que o corpo dele não absorvel o ADE e cristalizou . Ja fez massagen com água quente e a porra e nada . disse que continua com o caroço . E agora o que o mané faz ?
  10. Valeu mais uma vez cara . Etão acho que não vou tomar nada e rezar muito rs ..
  11. Muitos dizem que tem que tomar , outros dizem que não precisa e outros dizem que faz mau (hepatotoxico e outras coisitas ) Queria opniões de quem ja usou ou quem conhece .Não de quem só tem a teoria e sim de quem ja viu ou fez uso na pratica valeu .
  12. Valeu meu velho . Mais tenho uma duvida sobre o tamoxifeno ainda , tenho medo dessa onda de gine valeu ..Mais vou postar um outro Topico esse ja foi muito desviado!
  13. O que tomar então para não ter essa merda de gine ? quanto custa esse arimidex e compro em farmacia mesmo . com que nome ?
  14. Comprei Nabolic Strong que é a win vet . vou tomar 10 semanas de bold >6mls por semana 2seg, 2qua, 2sex win> 1ml/seg , 1ml/qua , 1ml/sex 8semanas mais como vc disse que é melhor 6 então vou jogar 6 semanas dura> 1ml/seg e 1ml/qui por 8 semanas Desculpa não sei a sua opinião sobre o tamoxifeno poderia falar ? e o que devo acrescentar ou retirar desse ciclo . quero uma opinião de quem ja ciclou como vc para ter mais confiança dos resultados . . Ah e desculpa por bagunçar o topico
  15. Wrestler venho reparando no forum as suas respostas e vejo em vc um cara esclarecido no assunto . Vou jogar pra dentro num ciclo que começo dia 5 de Abril 60mls de Bold + 16 duras + 24 mls de win . vou tomar tb por todo o ciclo whey e dextrose . vou comprar 2 cxs de tamoxifeno e 3 cxs de legalon . Vc acha que essa quantidade de Winstrol fode o cara . mesmo com essa proteção? Nunca Tomei win e tô nesse Saci . Se puder me ajudar assim como outro brother que ja ciclou com Win e queira se pronunciar . valeu .Abraços galera!
×
×
  • Criar novo...