Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pévermeio1338434149

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Treinamento com pesos, metabolismo e nutriçao

Conquistas de Pévermeio1338434149

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. NUNCA VI TANTA *ERDA JUNTA... TOMÁ NO SEU *Ú!!!!!!!!!
  2. Como vcs são toscos uma postagem idiota dessas rendeu mais de 5 paginas afff só tenho a lamentar por todos vcs frangos inúteis do inferno...
  3. o Maromba 123 caralho a 4, vai lê primeiro se informar, na internte tem um monte de coisa q vc pode pesquisar e saber mais sobre o assunto, para poder bolar, primeiro vc precisa aprender a treinar, depois a comer e depois de muita pesquisa e certeza vc pode pensar em bolar eu disse pensar, se vc bolar agora seu saco vai sumi vai te dá pedra no peito e seu pau numca mais vai subi, falow verme
  4. vai toma no seu cú kamikase filho duma puta, escuta e fica queto seu merda, isso aki num é um concurso de escrita seu verme!!!
  5. vai tomá no seu cú seu frango filho da puta aprende a come primeiro seu merda depois q vc ganhar uns 40kg vc pensa em ciclar seu merda, por isso q esse fórum é uma bosta, tem kara q ainda vai e da dica pro cara ciclar, vai pesquisar seu merda, depois vc posta, ou vc acha q aki tem algum otário pra te esplicar tudo e passar de lambuja pra vc seu otário.
  6. academia tem que ser assim mesmo quanto mais rootz melhor
  7. Bom Waldemar Guimarães treinou Durante anos com Dorian Yates e mesmo assim em seu livro em nenhum momento ele cita o treinamneto HIT será Waldemar Guimarães um degenerado, em seu livro ele diz que utiliza o treino que tem funcionado para a maioria das pessoas teinando um musculo por semana e dando tempo suficinte de recuperação para os músculos treinados Isso porque ele treinou com Dorian Yates. Waldemar Guimarães tem uma academia em Londrina e todos que conheço que já treinaram nessa academia nunca ouviram falar em HIT, e sempre tiveram um treinamneto convencional. Li artigos sobre HIT que me informei aqui mesmo nesse tópico, e confesso que concordei com muitos aspectos relacionados a esse tipo treino, pretendo utiliza-lo no futuro e sentir os resultados. Apenas acho que o Waldemar Guimarães não gostou dos resultados do treino HIT.
  8. a meu nada a ver ovo no microondas achei que ficou uma bosta, ficou parecendo borracha, e ainda melecou todo o microondas por dentro porque o ovo estourou varias vezes
  9. beleza achei naquele site que o the strongest sugeriu um bom arquivo traduzido em portugues e facil de entender gostei da dica é só baixar parece que tem bastante coisa valew the strongest e bodybuilder pela dica!
  10. Onde vc encontrou artigos sobre o hit, se foi em algum site me informe o endereço por favor. valew!!
  11. Apimentando um pouco a conversa, tivemos um papo no nosso grupo de musculação na universidade sobre maconha relacionado ao treino seja lá de qual esporte for, mas o coordenador do grupo que cursava o quarto ano nos disse que há evidencias de que a maconha diminuiria o tempo de recuperação após esforços máximos ou proximos do máximo, não sei em que pesquisa ele se baseou mas parecia haver muita lógica em seu comentário, ele usou exemplo de tenistas que têem tempo de descanso muito curto entre uma partida e outra, e poderiam se beneficiar com o uso de maconha após o jogo para promover uma aceleração em sua recuperação e melhorar assim o seu rendimento.
  12. então acho que vou mudar pro cobavital, o apevitin custa 20 reais valew pelas dicas, continuem opinando!!!!!!
  13. É pelo que eu pude perceber vc esta muito acima do seu peso! Pode fazer os aeróbios pós treino sim, e é uma das melhores formas quando o principal objeto é a perda de peso, após o treino de musculaçao as reservas de carbohidratos armazenados na forma de glicogenio muscular ja foram consumidas pelo organismo para produzir energia, essa é a primeira fonte de energia, os carbohidratos, apos haver se esgotado essa fonte entra em ação o metabolismo das gorduras para produçao de energia que é a segunda opçao de nosso organismo para manter esforço muscular. Portanto fazer exercícios aerobios apos a musculaçao pode maximizar os seus resultados, isso quando o principal objetivo é a perda de peso.
×
×
  • Criar novo...