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Locemar

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About Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Birthday 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

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  1. Tenha consciência de que tem muita droga aí e um percentual de gordura muito baixo.
  2. Ciclo muito fraco pra usar qualquer IA ou tamox. Eu nao usaria nada. E fumar é arriscado em qualquer situação. Não existe dose segura porque provavelmente você fuma todo dia. Então vai ser ruim de qualquer maneira.
  3. Você quer uma droga que te transforme no Thor né... Me diga como você pretende perder peso corporal sem emagrecer. Alguma coisa você tem que perder. Se é gordura, não vai ser a droga que causará isso. Ou então você perde massa muscular. Mas se um esteroide ANABOLIZANTE aumenta sua massa muscular, vc pode acabar ganhando peso. No final, o que vai fazer diferença é a sua dieta mesmo e não o ciclo. Se quer aumentar força, faça musculação junto. Se quer resistência, trabalhe seu aeróbico. Velocidade é o próprio treino de JJ. Perda de peso é dieta. Não coloque a responsabilidade disso tudo nas drogas.
  4. Não entendi direito. Você terminou hoje o teu ciclo, mas quando fez estes exames? Administrar testosterona como TPC não é TPC, é apenas outro ciclo.
  5. 2 fatos: 1. Crossfit não vai moldar seu corpo como musculação molda. Você é moldado pelo crossfit, o que é bem diferente. Se for ver as crossfiteiras, elas geralmente ganham ombros, costas, trapézio por conta dos exercícios de barra, arranque, arremesso, terra, corda e tantos outros que trabalham as dorsais, braços e ombros. Muitas vezes acaba perdendo a feminilidade depende do gosto de cada um e esteticamente pode desarmonizar o corpo. 2. Você treinando musculação não precisa do crossfit pra ter bons resultados. O que eu vejo na maioria dos casos é que a pessoa na academia não consegue fazer um treino adequado, enquanto que numa aula de crossfit ela tem o estímulo da galera e dos professores que a motivam a treinar mais forte, o que consequentemente traz mais resultados. Se houvesse a mesma dedicação com os pesos, o resultado seria tão bom quanto ou melhor, visto que na musculação você consegue moldar seu corpo treinando conforme a necessidade de trabalhar mais esta ou aquela área. Portanto, se ela gosta de crossfit, faça, mas não dependa exclusivamente dele. Muita gente busca na musculação a complementação justamente para ajuste estético ou reforço e saiba que, se não houver o descanso adequado, pode haver sobrecarga das articulações, aumento da chance de lesão muscular, overtraining, câimbras, etc. A dieta vai ter que ser ajustada também pra proporcionar um bom aporte de macros para recuperação do corpo.
  6. Então não está fazendo nada porque se acha que isso vai te ajudar na TPC, vc foi muito mal orientado. Perda de apetite tem tantas causas que fica impossível adivinhar o que é. Pode ser alguma infecção, pode ser ansiedade, estresse, nervosismo, pode ser algum distúrbio da tireoide, rim, fígado, coração ou algo que a droga desregulou no teu corpo. O correto seria procurar um médico pra fazer uma bateria de exames e tentar identificar o problema.
  7. Não é normal, assim como não é normal começar com essa dose. Dependendo de onde comprou, talvez nem seja oxandrolona mesmo. Forneça as informações pedidas acima.
  8. Faça então dentro do teu limite de segurança. Eu peço as últimas séries porque a técnica pode mudar consideravelmente com cargas mais altas. É muito mais fácil controlar o peso quando ele está leve. Quando próximo do limite, a tendência de errar é muito maior e aí que pode morar uma provável lesão.
  9. Eu aconselharia seriamente a verificar essa testo. Sem testo não tem como ganhar massa muscular. A oxandrolona até ajudaria mas se você está com algum desequilíbrio hormonal, o correto seria investigar isso antes senão o colateral do ciclo pode te prejudicar ainda mais. o Androgel (testo em gel) seria uma boa opção que eu inclusive aconselharia mais que a ox, mas se puder fazer isso com um médico acompanhando, melhor ainda. Assim a gente vai poder controlar a dose pelos exames que você vai fazer.
  10. Sim. A menos que vc tenha como comprovar que a medicação foi comprada legalmente com pedido médico. Bagagens despachadas internacionais também passam por raio-X, não é que nem voo doméstico que vc pode carregar um fuzil na mala sem ninguém perceber.
  11. Está correto, por isso saber trabalhar com variáveis de intensidade. Veja que nos vídeos que postei nem sempre estão usando o primor técnico, mas percebe-se a intensidade do exercício por saber aliar a carga correta com a constante tensão muscular. Eles não limitam a série pelo número de repetições como a maioria faz, mas sim pela fadiga. Alguns exemplos: 1. Controle do movimento (cadência); 2. Pausa isométrica no ponto de maior tensão; 3. "Ponto zero" técnica criada pelo fisiculturista Sardinha onde você anula o efeito elástico ao final do movimento dando uma pausa de 1 segundo antes de iniciar outra repetição; 4. A técnica rest-pause, onde você dá pequenas pausas de 3 a 5 segundos entre uma rep e outra para conseguir executar mais algumas repetições em seguida; 5. Movimentos explosivos. Ao invés da fazer positiva ser controlada, ela é feita no menor tempo possível; 6. Negativa. Onde se utiliza uma carga acima da máxima para fazer apenas a negativa de forma controlada. Obviamente sempre com alguém monitorando e não da pra fazer em qualquer exercício. O supino pode ser uma opção. O agachamento livre nem pensar. 7. Repetição parcial. Usar parte do movimento onde se tem mais força para trabalhar mais cargas. Fazer supino no chão por exemplo. Utilizar a gaiola de agachamento para fazer desenvolvimento com o limitador na altura da cabeça. Fazer Terra partindo de um step, etc. Que eu me lembre no momento são esses, mas sei que tem mais.
  12. Até que não. O controle dela está bom. Também não adianta ser tão perfeitinho assim precisamente milimétrico com cada repetição. Se for ver os atletas treinando, quase todos produzem movimentos elásticos e se utilizam do momentum para executar os exercícios. Poréééémmmm...ainda acho que ela falha na questão da intensidade. Continuando o que eu disse acima pro Apollo, movimento OK mas ainda me parece que está abaixo do teu limite com intensidade sub-máxima. Você disse que não era tuas últimas séries, então tente gravar justamente as últimas séries que vão mostrar até onde você está sabendo levar seu corpo. Aí que mora a diferença. O único ajuste que eu faria era pedir pra você abrir mais a passada. Tenta jogar o pé mais a frente quando for dar o passo. Isso vai alongar mais sua cadeia posterior e fazer mais dodói ainda. Vou deixar aqui 3 vídeos do que eu considero uma intensidade boa porque a impressão que eu tenho é que ta faltando aquele "sangue no olho" na hora do treino. Treino de pernas que se preze e pessoa termina parecendo que foi mastigada por um dinossauro. Se ainda ta cheirosinha e com o cabelo penteado, volta e faz tudo de novo. legpress45 Monica Chaves.mp4 agachamento Monica Chaves.mp4 Aline Barreto - Falha concêntrica.mp4
  13. Com a testo quase zerada e sem libido, você não usa anticoncepcionais? Nem nunca usou?
  14. E que custa uns 12 pau rsss MAs realmente a qualidade dele é incomparável
  15. 1,80 com 68kg e 20 de BF? Vc deveria ser magro com esse peso e altura. Poste uma foto sua dentro do padrão que o fórum pede. Se estamos lidando com sua estética não adianta ficar falando sem ver como vc está. Olhe os outros tópicos como referência das informações a serem postadas.
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