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Locemar

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Locemar foi o melhor membro do dia em 13 de Fevereiro

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Sobre Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Data de Nascimento 20-09-1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

Últimos Visitantes

35.317 visualizações
  1. Eu já trabalhei em outros fóruns e modero alguns grupos de Facebook (sobre outros temas), e digo que é uma utopia encontrar uma rede social com grande número de participantes que não tenha qualquer tipo de problema. Não existe, não dá. Como eu falei acima, em qualquer lugar do planeta vai ter gente idiota e nunca estaremos totalmente livres disso. O controle se dá pela moderação frequente e pela qualidade do que se permite postar. Um fórum zoneado vai atrair gente igual. Um fórum organizado vai atrair gente semelhante e se temos bons membros aqui, é porque o fórum deu esta impressão. Proporcionalmente, a quantidade de postagens infelizes como as que apareceu em cima são bem poucas levando em conta a quantidade de tópicos ativos. Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. Apenas frisando, se precisarem de algo mais urgente, mandem MP pra mim que eu recebo um email avisando e posso agir de forma mais rápida. 💗
  2. Com a testo em 2300 nunca que seu estradiol pode estar normal. Ele acompanha a testo para manter a proporção. Provavelmente alguém colocou na sua cabeça que estradiol é ruim e você está usando algum IA, o que deixa ele mais baixo do que deveria e estradiol baixo tem exatamente o colateral que você relata.
  3. Não, ela não colocou mesmo. Pro fígado então ela não colocou nenhum dos que eu mencionei. Seringa, algodão e álcool. Assepsia e saber aplicar já evita muita merda. Pode ser seringa 25x7 e seringa de 3ml. Eu ainda não voltei a usar nada, mas como pretendo tomar pequenas doses diárias, farei o teste com agulha de insulina para obeso de 13x0,45. Serve para regiões com pouca gordura como ombro e vasto lateral.
  4. Coloque sua dieta atual e seu treino completo com exercícios, séries, repetições, etc.
  5. Infelizmente não estamos livre de idiotas em qualquer lugar deste planeta. Vai ter na academia, no trabalho, no fórum, na balada, no condomínio, etc. As mesmas fotos que ajudam muitas pessoas aqui a buscarem ajuda também são chamariz de tarado. Por um lado mostra o resultado que tantos querem e motiva muita gente a tentar, por outro, pode ter este tipo de inconveniente. Quem for perturbada por essas pragas do Egito, favor entrar em contato comigo ou com o @fisiculturismo para pedir o bloqueio da pessoa. E não se estressem com tipos assim, são pessoas tão medíocres e infelizes que a única coisa que podem oferecer é um comentário inapropriado. @Befit as fotos já foram removidas. Desculpe a demora, mas to na correria. Qualquer adaptação que precise fazer no treino, me avise.
  6. - Triglicerídeos - Insulina - Glicose - T4 total + livre - T3 livre - LH / FSH - Estradiol - Testosterona total / livre / biodisponível - Prolactina - Progesterona - DHT - SHBG - Vitamina D25 OH - Perfil lipídico - Ureia - TGO / TGP - Bilirrubinas totais e frações - Creatinina - Hemograma completo - Ácido úrico - Cortisol - CPK Faz parte.
  7. Treinos curtos e pesados exigem conhecimento de quem está treinando, porque por mais que a gente monte um treino assim, o modo de execução conta mais do que a ordem e a quantidade de exercícios. Não podemos ter grande variedade de exercícios, então deve-se priorizar os globais que são mais cansativos e o nível de intensidade é você que vai extrair do seu corpitcho. TREINO A (posterior) TREINO B (costas/posterior de ombro/bíceps) TREINO C (quadríceps) TREINO D (peito/ombro/tríceps) TREINO E (posterior) ------ Na semana seguinte começa com quadríceps, repetindo ele no final da semana e na sequência iniciando a outra semana com posterior. TREINO A - Mesa flexora 5x15 (30seg de descanso) (7min) - Sumô 8x12 (30' de descanso) (12min) - Stiff com calço na ponta do pé + elevação pélvica 6x10+10 (30' de descanso) (10 min) - Agachamento búlgaro 5x15 (alternar as pernas sem descanso durante as 5 séries) (5min) - Glúteo 4 apoios 4x10 (em cada rep dar 2 "kicks" no alto / alternas entre as pernas sem descanso) (6min) - Panturrilha em pé 5x15 (6min) (total aprox. de treino 50 a 60min) TREINO B - Puxada fechada com barra H - 4x12 (6min) - Remada curvada na polia baixa com barra reta e pegada supinada 5x12 (6min) - Remada na máquina articulada 4x12 (6min) - Crucifixo invertido no cross 4x12 (6min) - Rosca W 5x12 (8min) - Rosca apoiada unilateral 4x12 (6min) (total aprox. de treino 45 min) TREINO C - Cadeira extensora 5x15 (30seg de descanso) (7min) - Agachamento livre 2x15 + 1ª série c/ 1 drop set + 2ª série c/ 2 drop sets + 3ª série c/ 3 drop sets + 1x15 (1min de descanso) (10min) - Leg 45º 4x16 (4 reps super slow na subida / 4 reps normais / 4 reps super slow na subida / 4 reps normais) (super slow = 5 seg) (1 min de descanso) (10min) - Hack machine base aberta 6x12 sem extensão completa do joelho (30' de descanso) (8min) - Panturrilha em pé 5x15 (6min) (total aprox. de treino 50 a 60min) TREINO D - Crucifixo + supino reto 4x12+12 (7min) - Desenvolvimento militar 6x10 (10min) - Elev. frontal + lateral alternado 4x12 (6min) - Elev. lateral unilateral 3x12 (5min) - Tríceps corda + francês na polia alta 5x10+10 (8min) - Tríceps testa barra W 5x12 (7min) (total aprox. de treino 50 min) TREINO E = repetição do treino A
  8. Quero ver me dizer que o peso não subiu.
  9. Seria bom se tirasse foto do local com o que tem disponível lá. Provavelmente tem coisa que você não lembra ou não sabe. TREINO A [Costas e bíceps] - Pulley frontal 4x12 - Remada baixa 4x12 - Remada unilateral com halteres 4x12 - Rosca direta com barra 4x12 - Rosca alternada 4x12 - Rosca inversa 4x12 TREINO B [Peito/ombro/tríceps] - Supino reto com barra 4x12 - Supino inclinado com halteres 4x12 - Peck deck 4x12 - Desenvolvimento com halteres sentado 4x12 - Elevação lateral 4x12 - Tríceps na polia alta 4x12 - Tríceps testa com barra 4x12 TREINO C [pernas] - Leg 45 5x12 - Agachamento unilateral 4x12 - Cadeira extensora 4x12 - Mesa flexora 4x12 - Panturrilha no leg 45 4x15 - Panturrilha unilateral com o peso do corpo 4x 15 DIETA 7H00 - 4 ovos inteiros (cozidos ou mexidos) - 4 pães integrais com queijo branco / pode ser tapioca se tiver na sua região - 3 bananas com aveia e mel 11h00 - Mantenha o mesmo almoço, apenas aumente em 30% a porção dos alimentos 15h00 - 4 batatas cozidas - 100g de frango ou carne ou peixe 18h00 - Pão árabe ou tapioca ou 4 pães integrais - pasta de frango ou atum - cenoura e beterraba ralada - 2 bananas 21h00 - Mesma coisa que o almoço atual, sem o aumento de 30% Obs1: "aiiinnn é muita comidaaaaa" - Se vira. Eu passei por isso, muitos passaram por isso. Fisiculturismo não é pra qualquer um. Se quer mudar, faça o que for preciso. Obs2: Beba muita água. Melhore sua hidratação. Músculo sem água não ganha volume. Obs3: Seria bom se conseguisse filmar seu treino, pois como você não tem orientação de ninguém, não dá pra saber se está fazendo corretamente. Sugiro buscar todos os exercícios em vídeos do youtube Obs4: Em 1 mês poste novamente fotos aqui. Tente colocar o celular mais pro alto pra foto ficar bem de frente. Obs5: Seria interessante tirar medidas dos braços, peito, coxa e cintura pra comparação posterior. Obs: Não espere resultados mágicos. A academia do seu prédio provavelmente só te levará a um determinado ponto. Depois vai precisar de equipamentos melhores.
  10. Tem uma cacetada de marcas hoje em dia. Na dúvida, compra a que tem nas cafeterias pois eles costumam trabalhar com cafés diversos que vão alternando durante a semana. A marca 3 corações tem uma linha premium que vem num pacote de 250g e varia entre 10,00~15,00, é a mais em conta e já faz diferença. As marcas tradicionais também estão lançando linhas assim que não são muito requintadas mas já fazem diferença por um preço acessível. Também tem Café Baronesa, Coffee Lab, Madame Dorvilliers e Santo Grão. Estes são mais caros porque já ganharam prêmios.
  11. Ta, sua academia não é boa. É bem básica. Mas para um iniciante dá pra fazer algo. Diga como é sua alimentação durante o dia com os alimentos que costuma comer e em quais horários. Tem algum aparelho com polias altas e baixas?
  12. Basicamente só eu e o Japo que deu as caras aqui mas já sumiu de novo rss
  13. Preciso saber o que tem disponível na academia do prédio. Alguém sem experiência dizer que é boa, é muito relativo.
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