Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maquiavel

Membro
  • Total de itens

    2.027
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maquiavel

Novato

Novato (1/14)

28

Reputação

  1. Isso está acontecendo comigo na porra da Geometria Analítica e Álgebra Linear. Ô matéria do capeta!
  2. Eu rachei de ri dessa matéria. Quantas e quantas e quantas vezes fui duramente criticado, surrado, metralhado, esculhambado por dizer que sempre tive ótimos resultados usando Whey da Milly. Ficou mais que provado! Mais uma vez o destino me fez triunfante.
  3. Eu rachei de ri dessa matéria. Quantas e quantas e quantas vezes fui duramente criticado, surrado, metralhado, esculhambado por dizer que sempre tive ótimos resultados usando Whey da Milly. Ficou mais que provado! Mais uma vez o destino me fez triunfante.
  4. procurei pagina por pagina e n achei uma "foto" em que tem o Arnold com uma flor dizendo: Uma florzinha pra vc que usa luva para n machucar as mãos. Alguém tem ela aí?
  5. Antes vc ter comprando um Centrum. Custoxbenefício não compensa para o animal pack.
  6. Vc mesmo q está aplicando? Quando usei a trembo, ela amenizava a dor do prop,que sozinho doía pra caramba. Estranho vc falar isso! Todo mundo q conversei, falava q a trembo misturada com outro ae's olesodo n doía nada.
  7. Boa noite pessoal! Estou ajudando meu colega a montar seu ciclo cutting e a dieta. Ele irá usar Stanozolol tds e 1(uma) dura a cada 15 dias para manter os níveis de testo. Não consegui responder pra ele se após o ciclo cutting e DURANTE a TPC, ele deverá manter a dieta cutting ou terá que mandar muita comida pra dentro para não perder massa? Pois o eixo hormonal vai estar comprometido. E aí?
  8. A Trembo é fenomenal pessoal. Não é dolorida. Aplicava ela junto com o propionato para amenizar a dor do prop. Propionato dói pra caramba. Esse meu ciclo foi feito com propionato, stanozolol e trembolona. Esse foi meu 3° ciclo. A trembo aniquilou meu eixo. Tive que fazer a TPC por 2 meses. No 1° mês praticamente fiquei broxa. O pau custava levantar. Tive que apelar pro Cialis. Mas o efeito que dá no shape é bruto.
  9. Tranquilo cara. Já estou tirando as dúvidas pra quando chegar o ciclo já está tudo certo. Final deste mês já vou comprar os ae's, anastrazol e vit. C e os suplementos. No meio do ciclo comprarei o tamox, vit. D, Vit. E, zinco e tribulus pra não apertar na grana.
  10. Então, a partir de qual semana mandaria oxandrolona?
  11. Li muitos relatos que estava difícil de achar enantato original. Então vou de dura mesmo. Tenho muita tendência a ter retenção. Minhas proteções durante o ciclo serão então: Tamox - 10mg tds Anastrazol - 0,5mg tds Vit. C - 1g tds Minha TPC será: 1° ao 30º dia - 30mg de Tamox 1° ao 30° dia - 1g de Vit. C 1° ao 60º dia - 1000mg de Tribulis Estou pensando tbm em mandar um proviron na TPC. Fica legal assim?
  12. Irei fazer um ciclo em maio. Quero ganhar massa sem muita retenção. Não sei quais testo usar. tenho 2 modelos de ciclos em mente: Ciclo 1: Semana 1 a 8 - 500mg de dura por semana Semana 8 a 11 - 60mg de stano tds(oral) Ciclo 2: Semana 1 a 10 - 600mg de enantato por semana Semana 9 a 12 - 60mg de stano tds(oral) Estou pensando em usar 0,5mg de Anastrazol tds durante todo ciclo. Usando anastrazol, há necessidade de usar o tamoxifeno? Como evitar o efeito rebote do Estrogeno? Minha TPC será somente com Tamoxifeno e tribulus. O que vcs acham?
  13. Não usei o HCG. Durante o ciclo minha libido ficou a mil por causa do propionato. Foi durante a TPC que fiquei com a libido baixa. Continuei mais 1 mês porque fiz os exames e meu eixo ainda não havia recuperado totalmente.
  14. Cuidado com o HCG. Se vc tiver pré disposição a ter um câncer nos testículos, o HCG irá aumentar muito a chance dele desenvolver.
×
×
  • Criar novo...