Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Kalata

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    treinamento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cristiano Kalata

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. muito boa essa intenção de traduzir o FAQ do Heavy Duty ai pra galera.
  2. Brother!!! fisiologicamente impossivel fazer isso que seu instrutor defende, porque para perder gordura vc precisa ter um balanço calorico negativo, ou seja comer menos calorias que gasta, e para ganhar massa muscular vc precisa ter um balanço calorico positivo comer mais do que vc gasta, para compensar o que vc perdeu no seu treino e supercompensar as reservas de glicogenio mais outros subtratos, e se vc comer exatamente o que vc gasta será o suficiente somente para vc manter o que ja tem, não vai perder gordura nem hipertrofiar...
  3. Brother!!! A melhor forma de emagrecer é manter um balanço calórico negativo, ou seja, comer menos calorias que vc gasta, e escolha sempre as atividades físicas que mais gastam calorias. utilize na musculação um metodo circuitado por grupos musculares diferentes sem intervalo. Ex. supino - leg - puxada aberta - desenvolvimento - rosca direta faça uma passagem sem descanço nenhum entre as séries depois descance um minuto faça nova passagem sem intervalo e assim sucessivamente até completar umas 3 ou 4 passagens no circuito. vc pode continuar a fazer uma hora de corrida, mas não precisa ser ininterrupta pode ser 20min. de manhã, 20min. de tarde, 20 min. a noite por exemplo, pois o que importa para emagrecer é o casto calórico e não o substrato a ser utilizado.
  4. Você pode fazer exercício no cross over imitando socos, que irá trabalhar peito, deltoides e tríceps, também não esqueça de trabalhar os musculos antagonistas a esses que irão estabilzar o movimento e darão mais potencia ao soco.
  5. Tome os dois juntos logo após o treino, assim não estará utilizando a whey como energia , pois a primeira fonte de energia será os carbo que nesse seu caso será a malto. Tente faze o seguinte levar uma shakeira para o treino e tomar seu shake logo após o treino não 15 ou 30 min. depois, desta forma estará compensando seu gastos de forma mais rápida e produtiva.
  6. É se você tomar whey pura no pós treino o seu organismo irá utiliza-la como fonte de energia, o que será um disperdicio pois é um suplemento caro, procure tomar ela junto com algum carbo. Com relação ao whey antes de dormir tente troca-la pela albumina que é de lenta absorção, assim durante o sono terá um aporte maior de proteina por mais tempo.
  7. Realmente alguns hiperproteicos ja vem com adição de carbo é que no meu caso tomo whey pura da probiotica que tem apenas 2g de carbo por porção que não seria o suficiente para da o aporte de energia que eu precisaria para compensar meus esforços.
  8. É importante cuidar para não tomar só a whey no pós treino pois o corpo usará ela como energia o que é um disperdicio, o bom seria adicionar a ela algum carbo, para manter sua função proteica. Meu shake pós treino é o seguinte 50g de malto whey 10g de creatina BCAA'S 5 CAPs.
  9. Tá muito boa essa sua divisão, a minha é assim. 2º musculação meio dia/ peito - ombro 3º musculação meio dia/perna 4º jiu jitsu noite 5º musculação meio dia/costa - del. posterior/trapezio 6º musculação meio dia/braço sab. jiu jitsu To malhando por enquanto 5x na semana pois to fazendo treinamento para força poucas rep e muito peso e contrações isometricas, mas depois farei como voce 3x na semana e o jiu continuará 4º e sab.
×
×
  • Criar novo...