Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Necro César

Membro
  • Total de itens

    1.245
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique Necro César

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pode tomar crea com refrigerante sim, desde que não seja cola ou contenha cafeína sacou? De vez enquando eu tomo com algum de laranja. Mas na real, refri é uma bosta. Vai tomar refri todo dia por causa da crea? Toma com agua com gás que será bem melhor pra tua saúde...
  2. Isso ae bixo. Pensei que tu ia sumir sem falar dos resultados dessa crea. A minha ta la guardadinha ainda.
  3. Aqui onde moro creatina ja tinha virado lenda, dai apareceu uns potes dessa marca e comprei um. Mas só vou usar em janeiro.. Tem o site dessa marca, mas ta em construção. Eles tem Whey tambem e é mais barato que o da Milly... Vamos ver o que rola.
  4. Toma igual fala na embalagem bixo. Se for pra mudar, eu tomaria um pack antes do treino e mandava um whey + malto no pós treino.
  5. Puta que pariu bixo Até o velho Nutri Massa 15000 foi pras picas Da ate nojo dessa burocracia de Anvisa...
  6. Problema de ereção??? Acho que teu amigo ta broxando por ai e ta colocando a culpa na creatina..
  7. Pelo preço é muito boa...ja tomei. Esse papo de nitro ai é só papo mesmo... Na real é um hipercalórico mediano pra bom. Só isso.
  8. Umm. Eu ja tinha ouvido falar que esperma de boi é altamente anabólico. Ei bixo, teu pai tem fazenda, faça o teste ai pra galera com esperma. Tome um copo de esperma de boi antes do treino e outro depois. Depois conta ai se deu resultado. ( )
  9. Qualquer sabor sem ser de chocolate (nunca tomei) fica bom com malto de laranja. Muito bom!
  10. Discutir marca de creatina é sempre uma merda.. Ja vi nego falando horrores da Probiótica e louvando a Midway . Talvez os resultados do uso da creatina dependam tembem de outros fatores...sei la... porque CREATINA É CREATINA. Não tem essa de marca não. Acho que isso só conta mesmo quando é creatina misturada a outra coisa qualquer. Ja tomei da Nutrilatina e Probiótica e ambas forma a mesma coisa, ou seja, Muito bom!!
  11. Creio que creatina e hipercalórico são os que mais dão resultados rápidos. Creatina é muito massa
×
×
  • Criar novo...