Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slimshady-bh1338434217

Membro
  • Total de itens

    587
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de slimshady-bh1338434217

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A coalhada é de lenta absorção, assim como o leite. Apesar de conter whey protein (proteina do soro do leite), a absorçao é prejudicada pela lactose.
  2. soh corrigindo, isso eh grelhar e nao fritar
  3. O que vc quis dizer, chamando de "deixar mole", na verdade é um aumento do percentual de gordura do seu corpo. Bom, depende da carne, do corte, e da maneira que é feita, mas na maioria das vezes as carnes de porco sao mais gordurosas. O ideal seria a ingestao de carnes magras, como peixes e frango.
  4. um cafe da manha bom e forte para hipertrofia seria um sanduiche e uma vitamina reforçados, e algumas frutas, tipo assim: Sanduiche: 2 paes integrais, queijo cottage, blanquet de peru (ou outra carne magra) Vitamina ou mingau: Aveia, banana, leite desnatado, granola Frutas: mamao, maça, etc..
  5. Sim, é instantaneo, de parafuso, e soh tem 290 calorias... Vai em um supermercado bom que vc acha
  6. cara miojo é bem gorduroso sim, é bom evitar, prefira outros tipos de massas (sem molho branco). Tem uma otima alternativa pro miojo, um macarrao que chama Treminuti, ele possui 0% de gordura. Experimente
  7. é carbo quase puro, muito açucar! de vantagem so as vitaminas e minerais. um cafe da manha de verdade deve incluir alimentos como pao integral, aveia, leite desnatado, frutas, blanquet de peru, queijo cottage, etc..
  8. bem diferente cara, o whey eh apenas proteina, 0 carbo(ou quase isso), entao complementado com maltodextrina. O ruim do leite é que a lactose atrapalha bastante a absorçao, tornando-a lenta, alem de muitas pessoas terem intolerancia. o ideal seria vc ingerir uma proteina e um carbo alto ig no pós.
  9. Necr0 mandano bem nos topicos nao entendi uma coisa, se em pouco tempo o corpo ja entra no processo de "fome", pq se faz a dieta hipo por 3 semanas?? nao perdera bastante massa?
  10. ta com fome heim Necr0! eh salgadinho gorduroso, lasanha, pizza.. o guarana em po pode tomar antes do treino sim que nao vai influenciar no ganho de massa, e pode sim te dar desposiçao (muitas vezes ate psicologica) o leite de soja só vai diminuir a libido se vc tomar muuuuito...um copo ou outro nao altera nada
  11. ]ta blz sim! seu pre ta bem forte, se tiver ganhando muita gordura diminua, se nao continue pois vai te dar um gas muito bom!
  12. toma antes que vai te dar um gás para um treino. no pós o ideal é proteina + carbo
  13. esse "saquinho" normalmente vendido tem apenas 100g....se essa mistura for feita com ele tudo bem!! agora se for um saco de 500g e vc nao for tao magro a historia muda...
×
×
  • Criar novo...