Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mestre

Membro
  • Total de itens

    12.569
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    307

Mestre foi o melhor membro do dia em 15 de fevereiro 2021

Mestre postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Mestre

  • Data de Nascimento 19/11/1971

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Suplementação
    Albumina e Maltodextrina

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

27.690 visualizações
  1. Eu não sou muito de citar protocolos, pois no caso da TPC, vemos protocolos diferentes e com metodologia diversas até mesmo por parte dos especialistas. Com relação ao Dianabol, vou citar o que existe de dosagem para o publico masculino, e que é parte integrante de um obra conceituada do famoso escritor William Llewellyn, onde ele coloca doses efetivas de Dianabol em cerca de 10mg a 30mg, mas já vi casos de homem ao longo dos anos de observação chegando com suas doses até 50mg. abraços colega e boa sorte.
  2. Como eu já havia dito, eu não colocaria o Dianabol no começo assim. Outra coisa que eu havia comentado, e que continuo com a minha opinião, é que talvez apenas 2 Anabolizantes já dariam ótimos ganhos (1 só talvez já desse), e você agora ouvindo outras opiniões, já está elevando para 4 Anabolizantes, e pensando em Primobolan também junto. Eu sinceramente acho que nesse meio tempo, você devia ter parado para pensar no mais importante, que é a rotina de treino e alimentação, e procurado montar a dieta. Pois se a dieta não for boa, de nada adianta tudo isso. Uma pessoa que vai colocar o Anastrozol no ciclo, e cita que vai incluir outro Anabolizante para ajudar a "controlar a retenção" ouvindo conselhos de outras pessoas, pode parecer como um pretexto para incluir mais um Anabolizante na rotina, visto que o Anastrozol é muito capaz de controlar a retenção. Outra coisa, é que quando se faz um ciclo bruto para ganho de volume, como parece ser o seu caso, onde no início da postagem você disse isso, o controle da retenção nem deveria ser uma preocupação muito grande. Mas se for uma preocupação, bem como a ginecomastia também for, concentre-se no Anastrozol que já pode cumprir essa função, e o ideal, seria durante o ciclo monitorar os níveis de Estrogênio com exames para ver se toma, ou como se toma o Anastrozol, pois assim acaba dando para avaliar melhor o uso do Anastrozol durante o ciclo. No início você disse também, que fez um ciclo antes que não deu bem certo. Geralmente pelo que vejo, quando um ciclo não dá certo na maioria das vezes, é porque algo na rotina geral como, alimentação, treino, descanso e disciplina não foram boas, pois já vi resultados ótimos com o uso apenas de Deposteron aliado a uma rotina geral de 100%. Portanto, não é a quantidade de Anabolizantes colocados no ciclo que vão ditar o resultado, e mesmo usando 4 Anabolizantes agora, se o seu erro anterior foi a rotina geral, e você nesse ciclo de agora não acertar isso, o seu resultado pode ser ruim do mesmo jeito. Portanto dedique um tempo para planejar seu treino e montar sua dieta, e não fique tão ligado e preocupado apenas com a quantidade de Anabolizantes e a estrutura do ciclo. Espero que aproveite bem esse seu período de férias, e desejo a você bons treinos e um bom resultado. forte abraço colega.
  3. É difícil dizer até que ponto algo pode causar problemas relacionados à pressão arterial, mas consta de literaturas a relação entre a estimulação beta adrenérgica e o aumento da pressão arterial. Fica difícil dizer até que ponto o Clembuterol iria diretamente influenciar nisso, mas nem por isso eu me arrisco em recomendar nada. Não sei a opinião dos demais colegas, mas acho que dificilmente o Clembuterol teria relação direta com essa gordura, que você cita ser um caso de gordura localizada. Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada. abraços e aguarde a opinião dos demais.
  4. Houve um ganho, e isso já é um bom indício. Os ganhos sempre estarão intimamente ligados com a alimentação, treino, descanso e boa disciplina num modo geral, e se você teve algum ganho, é porque em algumas coisas, a sua rotina estava boa. Mas na minha opinião, nada impede de você continuar aprimorando e melhorando sua rotina, e continuar a evoluir mesmo sem Anabolizante nenhum. Eu sei que rola isso da pressa, de querer ganhar um corpo mais bacana rápido, pois quando comecei a treinar, isso também acontecia comigo. Já faz muito tempo, portanto não me lembro exatamente, mas no meu caso, eu cheguei a passar dos 55Kg para os 65Kg no meu primeiro ano de treino apenas com alimentação, treino e descanso. Só depois de alguns meses após isso, é que eu comecei a pensar em pesquisar sobre Anabolizantes, e hoje com a visão que eu tenho, eu acho que eu teria ainda muito mais a ganhar naquela época sem Anabolizante nenhum; de certa forma, mesmo eu tendo esperado mais de um ano para pensar em Anabolizantes, hoje eu acho que poderia ter esperado bem mais. Portanto eu acho possível sim você evoluir bastante ainda sem Anabolizante nenhum. Mas, se decidir mesmo fazer, minha opinião que deu muito certo comigo, e com dezenas de casos que acompanhei depois, foi um ciclo inicial mais simples, apenas com uma Testosterona. Eu sei que tem gente, e que respeito a opinião também, que gosta de combinar em ciclos iniciais já de cara 2 Anabolizantes juntos, mas como referência, posso citar uma pessoa bem conhecida que gosto muito, que é o conceituado William Llewellyn, que pensa da mesma forma a respeito dos ciclos mais simples para iniciantes. Agora se for combinar algo com essa Testosterona, opte por outra coisa pelo menos, que não seja a Trembolona. Fica ai umas idéias para você pensar mais a respeito e ver o que decide fazer. abraços e aguarde a opinião dos demais.
  5. Eu acho que você ainda tem muito a ganhar sem fazer ciclo nenhum. Já vi pessoas com 10 meses terem um resultado muito bom, não sei como foi o seu, e nos diga então qual foram seus resultados nesses 10 meses de treino, que assim fica mais fácil alguém ajuda-lo. abraços e ficamos no aguardo.
  6. Olá colega, você já tinha postado um tópico exatamente igual a esse, onde havia sido pedido para você seguir algumas regras abaixo: Eu concordo com o @Arnaldo Santos, e vou travar esse tópico, e pedir para você completar seus dados solicitados no outro tópico seu. abraços.
  7. TPC é fato de que você vai ter que fazer, pois se fosse citar nomes, eu poderia relacionar diversos nomes de especialistas conceituados na área e suas literaturas, que dizem que todos os Anabolizantes quando utilizados nas dosagens que são comumente utilizadas em ciclos, irão inibir o eixo HPTA. As pessoas que falam que um ciclo não precisa de TPC pois é "fraco", cometem um terrível engano. Abaixo tem uma outra postagem minha que traz o assunto: https://www.materiasmusculacao.com.br/hpt-hpta-eixo-testosterona Eu não gosto muito de indicar TPC nenhuma, devido ao fato de não haver mesmo muita concordância em um protocolo padrão até mesmo por parte de especialistas conceituados. Sobre a dosagem de 250mg/semana de Durateston, eu já havia dado a minha opinião acima, portanto o que posso dizer é que respeitemos a opinião dos outros colegas, e vamos esperar se eles tem algo mais a acrescentar. O que mais eu poderia dizer, é que o resultado é um conjunto do ciclo, com a alimentação, com o treino, descanso e disciplina boa num modo geral e, portanto, para ter uma maior chance de resultados positivos, planeje bem sua alimentação, e quando começar o ciclo dê tudo de si em sua rotina. abraços e vamos aguardar a opinião dos demais colegas.
  8. A grande maioria das pessoas, escolhem e fazem 500mg por semana, e você vai ouvir em inúmeros lugares até comentários de que seria inútil uma dosagem de 250mg/semana. Eu concordo com 500mg/semana é uma dosagem bem mais recomendada, mas já cheguei a ver alguns casos de pessoas que fizeram 250mg/semana e obtiveram resultados, mas por opinião, eu acho 500mg/semana uma dose mais adequada.
  9. Seja bem vindo colega. Vou mover seu tópico para a seção de relatos onde os colegas vão poder acompanhar melhor sua rotina. abraços e sigo acompanhando aqui.
  10. ml é a quantidade propriamente em líquido, e mg é a concentração. A Durateston é um blend de 4 ésteres diferentes de Testosterona, mas somando todos eles, você terá 250mg de Testosterona. Podemos então dizer que uma Durateston de farmácia tem 250mg de Testosterona em 1ml, portanto, a cada 1ml de Duratestom você terá 250mg, e o que mais importa no final, é a concentração em mg que você irá tomar da substância. É muito importante entender isso, eu diria que isso o básico até para se começar a pensar em fazer um ciclo.
  11. Adiciona uma foto do produto para poder ficar mais fácil de verificar.
  12. É isso mesmo, eu citei a dose semanal como exemplo, pois ai a pessoa vê e divide isso ao longo da semana nas aplicações como desejar.
  13. É exatamente a isso que eu me referi quando coloquei que o William Llewellyn em seu livro, que é considerado por alguns um Best Seller na área de Esteroides Anabolizantes com mais de uma década de edições seguidas, fala que essa prática não se torna positiva na recuperação do eixo HPTA. O que ele quer dizer, é que não adianta ir diminuindo, pois quando isso acontecer, seu eixo HPTA já estará suprimido pelas semanas todas anteriores de ciclos que você fez. E mesmo ao diminuir, a dose de Anabolizante no corpo, apesar de menor, ainda irá estar colaborando para que o eixo HPTA fique suprimido. No caso feminino isso é indicado, e citado pelo Dr. Michel Scally, e cujo qual protocolo eu adoto em recomendar, pois no caso feminino isso parece fazer sentido. De 2 a 4 Kg, eu arrisco a dizer que nem precisaria de Anabolizantes, pois é uma coisa até fácil de se conseguir com alimentação, treino, descanso e disciplina. O que acaba regendo tudo é a alimentação e o treino, onde o Anabolizante apenas vai potencializar uma boa rotina de Alimentação e Treino já existente. As pessoas dizem, mas é difícil ganhar massa muscular sem Anabolizantes. Eu não acho tanto, dá uma olhada no corpo dessa garota que nunca usou nada no tópico abaixo: Sobre o ciclo, procure fazer se possível 8 semanas, se bem que 6 eu até acho aceitável. Mantenha a Durateston 500mg/semana o ciclo todo. O Estanozolol, apesar de ver muita gente optando pode usa-lo todos os dias, se achar ruim, o mínimo que eu acho aceitável é dia-sim dia-não(DSDN), e procure manter a dosagem em cerca de 50mg por dia se for fazer DSDN. Sobre a TPC, eu sugiro que você leia um pouco mais antes, e recomendo começar pelo tópico abaixo: Se bem que as pessoas costumam ter opiniões diferentes, e eu procuro respeita-las, portanto, aguarde para ver a opinião dos demais colegas. abraços.
  14. Eu manteria as doses constantes do início ao fim. É citado em literaturas, e eu também através de observação empírica constatei a mesma coisa, que um ciclo após passadas algumas semanas, quando chegar perto da 8ª semana mais ou menos, um pouco mais ou um pouco menos dependendo de cada caso, a efetividade do ciclo tende a ir diminuindo. Portanto, baixar a dose do Anabolizante no final do ciclo no caso dos homens, na minha opinião apenas acelera esse processo, onde o William Llewellyn em seu livro, que é considerado por alguns um Best Seller na área de Esteroides Anabolizantes com mais de uma década de edições seguidas, não vê isso com bons olhos também. Agora aumentar a dose do meio para o final do ciclo e mante-la é uma pratica já bem aceita, e ajuda que no final do ciclo o rendimento não caia. Mas, possivelmente você pode achar pessoas que pensam diferente, e ainda gostem de ciclos piramidais. E só para acrescentar, apesar do William Llewellyn no seu livro citar e explicar o porque que baixar a dose no final não é aconselhável e que não ajuda em nada na recuperação do eixo HPTA na visão dele, quando ele cita modelos de ciclos injetáveis prontos que usualmente são feitos, na última semana de alguns modelos eles aparecem com doses menores. Eu ai até anexar as imagens aqui, mas por um motivo de direitos autorais do livro dele, não acho muito legal. Mas veja que mesmo assim é diferente do seu, pois o modelo de Durateston que ele coloca é o seguinte: 1 - 2 semanas 250mg Durateston 3 - 8 semanas 500mg Durateston 9 -9 semana 250mg de Durateston Onde apenas na 9ª semanas ele coloca o modelo com a diminuição da dose, e na minha opinião isso nem poderia ser visto como piramidal, pois na 3ª semana ele coloca a proposta de aumento da dose, e mantem ele igual até a 8ª semana. Mas ficam ai ideia para você pensar, analisar e decidir o que vai fazer. abraços e bons ganhos.
  15. Neste caso, eu recomendaria que você mesmo em fase de preparação, iniciasse com um ciclo mais leve. Eu já vi garotas fazendo ciclos até um pouco mais pesados que esse seu, e não terem muitos colaterais inconvenientes. Mas também já vi garotas com ciclos mais leves que esse seu terem problemas bem chatos, e sem saber como o seu corpo em especial reage, eu acho arriscado iniciar com um ciclo mais pesado. Poderia até ser que os colaterais todos que você viesse a ter fossem todos reversíveis, e que no pós ciclo você não tivesse problemas nenhum de ceguelas, mas pode ser também que problemas pós ciclo acabem ocorrendo. Tente conversar com o seu coach e ver de iniciar com algo mais leve. E eu penso assim pelo seguinte fato também: - Primeiro que você está de parabéns de ter conseguido esse corpo sem o auxílio de Esteroides Anabolizantes, e vendo isso, dá para perceber que você sabe muito bem elaborar suas dietas e treinos, e é também uma pessoa dedicada. Portanto, quando pegamos uma pessoa muito bem preparada na alimentação, treino e disciplina como você parece ser, as vezes um ciclo básico e leve consegue fazer maravilhas, e eu acho com isso, que você deveria sim iniciar com um ciclo mais leve. abraços e bons treinos.
×
×
  • Criar novo...