Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglas_

Membro
  • Total de itens

    491
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

douglas_ foi o melhor membro do dia em 20 de março 2023

douglas_ postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de douglas_

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Todo mundo, é normal, relaxa que sai facil.
  2. [quote name=<>] DE JEITO NENHUM DOUGLAS, VC ESTA CERTO SIM,VC TOMA ANTES DO TREINO SIM,E CORRETO, E AUMENTE UMA DOSE PELA MANHA SO ISSSO, E FATO TUDO ISSO,COMO JA DISSE VC PRECISA DE UMA PROTEINA DE RAPIDA ABSORCAO PRA QUEBRAR O ESTADO CATABOLICO QUE VC GERA PELA NOITE DURANTE O SONO, ENTAO SOMENTE A WHEY FARA ISSSO TAO RAPIDO, VALEU
  3. Não entendi pq os moderadores estarem dizendo pra não tomar whey antés do treino, sempre vi o Madruga dizer q esse era o horario mais importante de se tomar depois do horario do pos-treino. eu sempre tomei meia dose antés e uma dose inteira depois. Sera que eu vou ter q deixar de tomar antés pra tomar qd acordar?
  4. helciodouglas@hotmail.com Se der você coloca um link ai pra galera poder baixar pq se não seu msn vai lotar,huhu. flw,abraços.
  5. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10 Mais alguma coisa?
  6. Bom, creatina eu nem faço saturação, eu simplismente mando 5g antés e 5g depois depois do treino. Malto eu tomo depois, mas ja tomei antes e da um gas muito bom. cara, tome um whey no lugar desse extra pack que é mais vantagem.
  7. Realmente lá está como indisponivel, mas ele vende é só mandar uma mp pra ele ou add no msn.
  8. Claro que da pra crescer malhando só suas vezes por semana,m as o treino vai ter que ser forte. Você não é obrigado a tomar todo dia, mas se quizer tomar tbm ajudaria muito.
  9. Concordo. Porque? o meu pote dura 1 mês tbm e nem por isso deixo de ter boms ganhos. Não é o whey que define se vou ter ganhos e sim um grupo de fatores.
  10. Ele escreveu "numa situação normal" sim, é só vc dar uma olhar direito o post. Eu tbm acredito que qualquer treino "numa situação normal" com uma boa alimentação e um bom descanço possa dar massa muscular.
  11. Pode até adiantar alguma coisa, mas com uma dose tão baixa os resultados não vão ser os que você esperava. Pega a grana desses duratestons e compra de comida, ai sim os resultados vão ser boms.
  12. 10 conto você compra um malto e usa depois do treino. O resto você gasta com comida.
×
×
  • Criar novo...