Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CR_AnDrE_AnGeLo

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    conhecimento gerais em musculação

Conquistas de CR_AnDrE_AnGeLo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. rapaz, eu tou inicinado também um ciclo com winstrol, justamente pelo lance das espinhas(se não tomaria deca), e como eu já sou rasgado vou tomar apenas 8winstrol, mas acho que vai dar espinhas também, pois não é pelo fato dela ser aquosa que não vai trazer espinhas, pois o que traz as espinhas não é o veiculo(oleo ou água) mas sim o conteudo(hormonio)! o fato veridico é que todas ~dão espinhas, mas a winstrol teoricamente traz menos por ser mais androgenica.
  2. AI, TUDO BEM QUE VOCêS BASEADOS EM ARGUMENTOS AFIRMEM QUE A ROSCA SCOTT SEJA RUIM, MAS JÁ QUE EU DOU UM CERTO VALOR À ELA, GOSTRAIA DE TIRAR UMA DUVIDA: JÁ QUE ELA É RUIM, É MENOS RUIM FAZE-LA NA BARRA OU NA MAQUINA? NA MINHA ACADEMIA TEM AS DUAS OPÇÕES(SENTADO COM BARRA, E NO APARELHO), ATUALEMENTE FAÇO NA BARRA(SINTO +). E A SEGUNDA DUVIDA: SE O CARA FAZ PRA BICEPS, ROSCA DIRETA,ALTERNADA E ROSCA SCOTT, QUAL EXERCICIO PODE-SE BOTAR PARA SUBSTITUIR A SCOTT?
  3. thiago, esse treino se o cara já for avançado né? ou pode ser para todos?
  4. ai voltando para o assunto central(o treino de pernas): acho que esse ganho que você teve foi maravilhoso e se você teve esse ganho deve continuar com essa série, normalmente para pernas se recomenda esses 4exercicios que você faz(as vezes 5também) mas com o numero de repitições maior, ex: leg press 4x10 , mas como já foi dito não existe uma formula geral, cada um é cada um. e quanto ao outro assunto (AES) também acho que não se deve comprometer a sua saude pelo um momento de ficar fortinho, mas também acho, que até 2ciclos com proteções é seguro 90%.
×
×
  • Criar novo...