Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviador

Membro
  • Total de itens

    637
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Treinos, Suplementação, Nutrição

Medidas

  • Altura
    1,87
  • Peso
    90
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aviador

  1. Bom, então eles não são exatamente iguais. Essa era a minha dúvida. Obrigado! Acho que, com o barateamento do Waxy Mayze que vem ocorrendo gradativamente, porque já não é mais novidade, não valeria a pena comprar Maizena.
  2. Não existe qualquer diferença de substância entre o Waxy Mayze e o Amido de Milho então? O Waxy Mayze é muito mais caro.
  3. O Gakic não é um estimulante hormonal!!!!!! What's in MuscleTech Gakic Hardcore? 128 Caplets Supplement Facts Serving Size8Caplet Servings Per Container16 Amount Per Serving % Daily Value Patented Muscle Fatigue Toxin Neutralizer Blend 10,876mg † Glycine-L-Arginine-Alpha-Ketoisocaproic Acid Calcium (Featuring Nano-Diffuse™ Technology) † Xanthinol Nicotinate - Caffeine Anhydrous † Yohimbine HCL - Pterodon Emarginatus Extract (Seed) † Prunus Mume Extract (Fruit) - Terminalia Catappa Extract (Leaf) † † Daily Value not established Other Ingredients Microcrystalline Cellulose, Hydroxypropylcellulose, Coating (Polyvinyl Alcohol, Polyethylene Glycol, Hydroxypropylcellulose, Titanium Dioxide, Talc, Soy Lecithin, Polysorbate 80, FD&C Red #40, FD&C Yellow #6, FD&C Blue #2), Croscarmellose Sodium, Stearic Acid, Magnesium Stearate, Silica, Acesulfame Potassium Olhe o link: http://www.bodybuilding.com/store/mt/gakichardcore.html
  4. Melhor até hoje tenho que admitir que foi a Creatina Monoidratada, nem as novas superaram (CEE). Dos NO´s o melhor foi o NO Shotgun, apesar do gosto meio ruim, dava um gás tremendo, mas não que isso tenha refletido em ganhos sdiretamente. A creatina superou pq além de aumentar o peso deu força. Caro, whey optimun e dextrose no pós já é de praxe, nem conta.
  5. Tb acho muito ruim ter que ficar duas horas sem comer pra poder tomar qq NO e dai ir treinar de estomago vazio. Da fraqueza e prejudica o treino. Tentava comer, esperava uma hora , mandava o No e ia treinar.
  6. Tive sorte! Demorou mais do que dois meses mas chegou na sexta meu VP2 com imposto. So recebem em dinheiro hein, bom saberem ae. abço
  7. Sei q essa pergunta ja deve ter sido respondida ai em outros tópicos, mas alguém sabe dizer o q a gte pode fazer qdo a encomenda ja tem uns 2 meses de espera e nenhuma carta ou aviso dos correios nem da anvisa chegou????? Perdendo as esperanças já de que chegue. Obrigado
  8. Sabe o que é pior ainda? Aqueles anúncios de sites e programas de treinamentos, até de livros, que prometem te deixar gigante e rasgado sem uso de esteróides e tem um cara totalmente bombado nas fotos pra atrair as pessoas. Aqueles com antes e depois, pior ainda. Coitado de quem acredita nisso. Ah e rola um papo que no último Congresso de Nutrição Esportiva foi dito que o BCAA pode ser tirado de circulação pela ANVISA, pq parece não haver comprovação científica da sua eficácia para o propósito que se destina. Ao contrário, a creatina parece que pode ser liberada novamente.
  9. Comprei dia 3 de dezembro um VP2 e até agora nada, nunca demorou tanto. Nem carta do correio. No aguardo. Sem ansiedade pq n adianta msm.
  10. Oi Fernanda, td bem? Parabéns pelo relato, ta mto bem feito e com ctz vc terá bons resultados. Mas me diz ae, vc não sentiu ânsia nos primeiros dias em que tomou o Lipo 6? Eu to usando o Lipo 6x há três dias, duas cápsulas por dia, uma de manhã e uma a tarde e to sentindo uma ânsia danada, que me atrapalha até pra comer, to comendo menos por causa dela. O duro é que minha intenção é usar o Lipo pra dar uma definida apenas, principalmente no abdômen, claro, mas jamais queria perder peso em geral, perder massa muscular. Ja usei Hidroxycut ano passado , quele que foi proibido e nao senti nada além de ansiedade e sudorese. Alguém sabe se essa ânsia vai passar com o uso contínuo ou vai ficar o tempo todo? Valeu!!
  11. Eu não tenho plena certeza, mas acredito que o Jaraqui não ta falando de um corpo mosntruoso de fisiculturista, mas de um corpo "top" que seria uma proporção boa entre massa e definição que a gte vê por aí nas revistas e na tv msm. No meu caso, eu tb não acho bonito tb ser mto gde como um fisiculturista profissional, mas tem vários niveis de massa e definição que são bem legais e aposto que mta gente aqui que postou gostaria de ter e que, infelizmente, só usando suplementos, não vai conseguir obter nunca. É duro, mas é a verdade. Temos q aceitar.
  12. Opa acho legitima tua curiosidade sobre saber se é possivel haver alguém que nao tenha usado anabolizantes , só suplementos, e venha a ter um corpo "top" como vc diz. Depende do que se considera top, mas se vc toma como parametro "capa de revista de musculação" eu acredito que não conheço, sem hipocrisia. Eu acho que existe msm muito lixo na industria dos suplementos e ainda assim os uso, fazer o que? Acredito que o que é pior é o fato de alguns "atletas" ou marombeiros serem mentirosos, pois obtem um corpo bem legal as custas de puro esteroide e vem dizer pra todo mundo que nao usam e nunca usaram anabolizantes, criando uma ilusao na cabeça de muita gente que esta começando. A diferença entre quem usa e quem nao usa é gritante, apesar de "naturalmente" ser possível melhorar bastante, não há comparação entre o físico de quem usa e o de quem não usa. O problema maior está na hipocrisia dos marombeiros de pregar uma coisa e fazer outra e tb na indústria de suplementos que ilude as pessoas usando sempre como modelos quem usa ae´s.
  13. Fala Rodrigo, blz? Obrigado pela dica cara. Eu sou atleta amador mesmo, nada profissional, mas me empenho muito pq nao uso esteroides e treino ha muito tempo. Então, na verdade eu queria uma whey hidrolizada pra sentir mesmo se a digestão dela é tão mais rápida e eficiente do que a concentrada e a isolada. Eu nunca usei nenhuma whey da probiótica, só um bcaa, e isso pq os preços dessa marca são sempre de apenas 20 a 30 reais a menos que os das marcas importadas renomadas como optimum, nature´s best, universal, eas. se houvesse uma diferença mais vantajosa com ctz iria arriscar mais produtos da marca pq parece ser de qualidade. E isso nao quer dizer que eu quero gastar dinheiro a mais por mero luxo, mas que eu quero um padrão de qualidade assegurado do que eu estou comprando e aqui no Brasil, infelizmente não existe um controle eficiente de algum órgão que fiscalize o que as empresas colocam dentro dos potes de whey. Vide o caso da Integral Médica e de outros laboratorios que já foram noticiados aqui no fórum. Então, qdo eu vejo o rótulo de um produto nacional que afirma ter 24 gramas de proteina em apenas 30 g de produto, ja fico desconfiado, porque tb há varios tipos de proteina além da proveniente do soro do leite, como a de trigo, a de soja, q não raramente estao adicionadas para baratear os custos dos produtos nacionais. De qualquer forma, obrigado pela sua dica brother. Abção
  14. Se alguém experimentar a WP 2 da probiotica, isolada e hidrolizada, por favor dá um relato aqui que apesar do preço salgado, 200 conto, gostaria de saber se é boa ou se é apenas mais uma whey no mercado. Abç
×
×
  • Criar novo...