Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIGS

Membro
  • Total de itens

    257
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CIGS

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. somente os treinos passados pelo arnold é que são desumanos e fora de cogitação mas o resto do livro é muito bom, mostra técnicas de intensidade, melhora o estimulo, fala sobre nutrição etc.
  2. valeu pela resposta colossus
  3. uma duvida para quem puder tirar, a banana sendo incluida nos lanches da manha e da tarde juntamente com aveia logo após um sanduba de pão integral com peito frango teria problema em relação à frutose, a engordar??? ???
  4. uma duvida para quem puder tirar, a banana sendo incluida nos lanches da manha e da tarde juntamente com aveia logo após um sanduba de pão integral com peito frango teria problema em relação à frutose, a engordar???
  5. vc nao entendeu, eu faço assim devido a nao aguentar fazer mais nenhuma repetição devido ao descanso da série ser de no maximo 1:50min, nao quis dizer que faço assim simplesmente por fazer
  6. deixa eu perguntar uma coisa, aproveitando essa de repetições, vale mais eu fazer uma serie piramide ou uma serie com a mesma carga (pesada) e carga essa que não me permita realizar 3 series de mesmas repetições? exemplo: supino reto eu faço 3 series com 38 kg de cada lado porém executo 10 - 09 - 07 repetições, torna-se, na verdade uma piramide de repetições mas a carga é a mesma, é valido?
  7. deixa eu perguntar uma coisa, aproveitando essa de repetições, vale mais eu fazer uma serie piramide ou uma serie com a mesma carga (pesada) e carga essa que não me permita realizar 3 series de mesmas repetições? exemplo: supino reto eu faço 3 series com 38 kg de cada lado porém executo 10 - 09 - 07 repetições, torna-se, na verdade uma piramide de repetições mas a carga é a mesma, é valido?
  8. bom, aqui no rj o whey da optimun na SNC, do shop nova america esta em conta, custa 212,80, vc pode parcelar em tres vezes sem juros no cartão e tomando duas medidas por dia ele dura de 04 a 05 meses, sem contar que é optimun, custoxbeneficio excelente
  9. então vou na de vcs com suplementação antes do treino aproveito e pergunto para quem ja sabe mais, uma suplementação boa então seria como a abaixo: CAFÉ - ALBUMINA WHEY PRÉ - NO PÓS - WHEY DEXTROSE lembrando que essa suplementação realmente seria para suplementar pois a dieta ja esta muito boa
  10. não vms comparar um ser humano normal com um coleman, dorian, jay cutler, pera aí né, a nutrição e suplementação desses caras é e tem que ser de outro mundo e quanto ao que falei, realmente não precisa de suplementação pré treino se sua alimentação estiver otima, a disposição que vc terá para treinar será resultado de toda sua alimentação durante o dia, se vc se alimentou mal não vai ser um suplemento que vai fazer vc ter disposição e força o suficiente para arrebentar nos teus treinos, estou errado?
  11. alguém tem alguma experiencia sobre o produto citado, se realmente funciona, como tomar, se precisa ciclar 15 on 15 off, quem puder ajudar obrigado desde já.
  12. galera, nao tenho nada a ver se querem gastar dinheiro com suplementos no pre treino mas vms analisar racionalmente e vms ver que no pre treino basta uma refeição que vc terá energia o suficiente para seu treino, falo por experiencia propria
×
×
  • Criar novo...