Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiz_h

Membro
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    esportes

Conquistas de luiz_h

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Se vc sabe fale do assunto, se não sabe pergunte para aprender, agora se não tiver a intenção de melhorar seus conhecimentos, pelo menos fique de boca calada, desse jeito vc não passa vergonha.
  2. Abra bem os cotovelos para isolar o máximo o peitoral, se não conseguir com o peso que vc normalmente treina diminua um pouco. Tente isso e depois poste os resultados.
  3. Discordo que o ato de bocejar seja falta de oxigenação no cérebro, e explico: vc vê uma pessoa bocejando e também fica com vontade, é uma coisa sintomática, não vão querer que meu cérebro precise de oxigênio extra toda a vez que eu ver alquém bocejar. E agora o que me dizem?
  4. Agora estamos falando a mesma linguagem, nesses exercícios mais perigosos devemos observar a postura, movimento e o peso, agindo assim evitamos as lesões. O problema é que tem cara que executa esses exercícios com cargas além de suas possibilidades, chegando no final do movimento todo torto e depois não sabem porque vivem lesionados ou porque um lado do corpo é mais desenvolvido.
  5. Beto211 de uma olhada no que postei mais acima, gostaria da sua opinião também.
  6. Hellraiser porque vc acha que o desenvolvimento por trás é perigoso? Executando corretamente e com o peso adequado é o melhor exercício para ombros. Tenho notado que muitos falam mal do desenvolvimento por trás e nunca ninguém falou do supino por exemplo, que é o campeão em lesão de cotovelo e ombros e muito perigoso caso não seja executado corretamente. Faça um comparativo entre esses dois exercícios e poste sua opinião sobre o que eu falei.
  7. os principais são: costas, braços, pernas e abdomem, 20 minutos por semana é muito pouco, tente 15 minutos 3x/semana.
  8. Se for bem executado desenvolve o corpo todo, inclusive aeróbico.
  9. Acredito que peito/tríceps seja o melhor, mas cada organismo reage de uma forma, o importante e levar a sério seus treinos.
  10. É isso mesmo que eu quiz dizer, produto de qualidade custa mais caro. Eu parei de comprar em lojas agora só uso a internet.
  11. Mas as melhores marcas são sempre bem mais caras em qualquer lugar. whey optimun whey marca + barata loja 1 = 90,00 loja 1 = 60,00 loja 2 = 70,00 loja 2 = 45,00 Os preços diferem entre lojas, mas a diferença entre produtos continua.
  12. É muito difícil fazer uma comparação apenas pegando o valor em dólares e transformando para reais, isso não existe. Ex. Egg Protein No Brasil cerca 4U$ - Salário mínimo = 200,00 reais Nos EUA cerca de 15U$ - Salário mínimo = 1.000 U$ ou 3.600,00 reais Esse é apenas um fator mas são vários, infelizmente nosso dinheiro não vale nada e como muitas matérias primas são importadas o preço sobe muito. Fabricantes como Probiótica, Optimun e Universal, vendem por exemplo whey na base de 90,00 enquanto outros fabricantes vendem o mesmo produto por 50,00, essa diferença não aconteçe por acaso, suplementos baratos tem na maioria matéria prima chinesa de péssima qualidade, nós compramos e usamos e não vemos resultado nenhum, por isso que os preços de alguns fabricantes são bem mais caros, os importados nem se fala. Nem sempre o que custa caro é melhor, mas nesse caso isso não se aplica, faça o teste vc irá se surpreender com a diferença.
  13. A TWINLAB fabrica o ZMA FUEL preço em torno de R$ 85,00 a fórmula é a seguinte: Fórmula mineral p/aumento da testosterona e força Cada cápsula contém: Zinco................10mg Magnésio.........150mg Vitamina B6......3,5mg Tomar 3 cápsulas antes de dormir (melhor de estômago vazio) Mandei manipular a mesma quantidade custou R$ 31,00
  14. É isso aí, vc pode parar de tomar é só ter força de vontade, mas os resultados também somem.
  15. Ae Louko vc tem certeza que quer tomar potenay? Usado por cavalos de corrida doentes ou operados. O medicamento é um complexo vitamínico que contém sulfato de mefentermina, considerado um estimulante circulatório e hipertensivo, que eleva a pressão sangüínea. Todo estimulante cria dependência, se vc parar os resultados também param, pense bem se vale a pena!!!
×
×
  • Criar novo...