Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tna

Membro
  • Total de itens

    410
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tna

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. também chutaria por volta dos 11-12%, mas tá faltando hipertrofiar essa região
  2. Começou mal amigão, em apenas 02 minutos de pesquisa já teria descoberto que não existe perda de gordura localizada, o corpo queima a gordura como um todo, e não apenas em uma parte. Portanto, cuide da alimentação para que seu consumo de calorias seja menor que sua necessidade calórica diária e pratique aeróbicos, além da musculação. Não tem um melhor treino, você pode até fortalecer o abdômen, mas a musculatura só aparecerá de fato quando a capa de gordura por cima dela sumir.
  3. desviando um pouco do tópico, parabéns pela perda cara. É incentivo para todos e a prova de que não é necessário injetar nada.
  4. chegaram meu milly whey, bcaa e glutamina. Nunca tinha comprado essa marca de whey, mas vi o guilsilva recomendando ela e pelo preço bom no site tive q experimentar. Po, queria uma luva também hauuhauhauha. Foi só pra registrar mais uma compra com sucesso. Valeu, grandes treinos.
  5. e eu adicionaria aí também aeróbicos. Você não perde gordura só nos glúteos (assim como não perde só na barriga, ou só nos braços, ou em qualquer área localizada), a gordura se perde como um todo no corpo. Sem aeróbicos mas com dieta, é até possível sim, mas se quer perder gordura então porque não fazer aeróbicos? Conta muito mais intensidade; treine normalmente, aumentando as cargas quando possível sem que comprometa a execução perfeita dos movimentos. Leg press é leg press e agachamento é agachamento. O agachamento é um exercício muito mais completo porque fortalece o corpo como um todo, e se não o faz será de grande valia que comece a fazê-lo. Não precisa eliminar o leg press do treino.
  6. além do estufamento que causa que já postaram, o problema se agrava quando é refrigerante. Já vi um médico demonstrar isso. Ele pegou um copo de água na refeição e um copo de refrigerante (mesmo que seja light, diet, o caralho a 4). Ambos causam dilatação, mas enquanto que a água dilata um pouco e é até aceitável (desde que não passe de 1 ou 2 copos), basta um pouco do gás do refrigerante para que a comida dentro do estômago fique uma bola muito maior e mais difícil de ser digerida.
  7. Já li também estudo, postado aqui mesmo no fórum, que alongamento no pré-treino tira força dos músculos, como já citaram. Eu só aqueço o próprio músculo que vou trabalhar e começo o treino.
  8. Boa iniciativa Felipe, tomara que você tenha essa mesma vontade de ter um corpo aparentemente legal e (principalmente) saudável todos os dias e por muito tempo, se possível sua vida inteira. Eu era gordinho também cara, tinha um corpo parecido com o seu. Mas o importante é ter vontade e aliar isso ao conhecimento. Quando você larga o sedentarismo tudo funciona melhor. Após seu corpo se adaptar à dieta e aos horários de refeições e treinos, você vai perceber uma melhora muito grande na qualidade de vida, principalmente psicologicamente, porque vai se autoavaliar e ver que nunca mais vai sofrer na frente de uma geladeira, não vai ficar pensando em comida, quando for a algum jantar fora, mesmo que seja boca livre e tenha muuuitas tentações, você vai comer o que realmente tiver vontade até se saciar, e não comer tudo o que for possível. Seu autocontrole fica muito maior, a ansiedade pode até existir mas será com outras coisas (eu também sou ansioso, mas não mais em relação à comida, como já fui). Apenas posso concordar com os colegas que te motivaram. Atente-se ao post do Smalametal, o imediatismo é muito perigoso e é o que leva as pessoas a cometerem burrices. Leia o fórum frequentemente, pois tem os dias que você pode até estar meio preguiçoso (principalmente no frio), mas postando e interagindo com o povo, lendo o que é de seu interesse, você fica muito mais motivado e não perde um dia sequer de treino, seja com pesos e/ou aeróbicos. O interessante é que se você realmente é estudioso, garanto que vai se aplicar e estudar sobre o seu corpo, sobre os alimentos, sobre exercícios, séries e não vai cair nessa burrada de se entupir de bomba. O que precisar, estamos aí.
  9. apesar de terem revivido o tópico, esse estudo me passou despercebido... interessante. Mas ainda acho que o melhor é observar o caso concreto, cada um experimentar o que é melhor para si mesmo e tirar suas próprias conclusões.
  10. se vc já tá pedindo desculpas então pra q upar se já viu q é old? se tivesse alguma dúvida pelo menos...
  11. ganhou 13kg de massa pura em 1 mes e meio? ixi cara fica sussa, recupera rapidinho.
  12. por qual motivo ele foi banido? e pq o otro vai tomar puxão de orelha da moderação? foi mal, mas num entendi essa hauauhuh
  13. oi só entrei aqui pra spammar ahuauhuhauh zuera interessante, tu tem a mesma idade que eu, achei q fosse mais velho. Ri demais na parte do semi-anão auhuhauhauhauhuh acompanhando o tópico... é interessante acompanhar tópicos de quem entende de treino (assim como há mtos otros bons tópicos nessa seção) porque quem treina há tempos conhece mto bem seu corpo, sabe se é o suplemento que tá fazendo diferença ou se é psicológico.. enfim, dá um parecer muito mais apurado. edit: se não for pedir muito, gostaria de saber suas impressões em relação ao top whey da max titanium. Mesma qualidade que wheys mais caros ?
  14. puts esse tópico caiu como uma luva, como acabei de dizer em outro tópico to sem $ pra whey importado e vou experimentar pela primeira vez um whey nacional... semana q vem faço as buscas na cidade por esse whey... senão é pela net mesmo. Mais pra frente abrimos um tópico de relatos sobre esse whey.
  15. concordo, guarda o animal pak pra quando tiver um treino robusto e coma MUITO mas com qualidade, corte besteiras, doces, refris (no primeiro mes pode ser difícil, mas depois vira hábito). Não adianta nada se entupir de suplemento e não comer, descansar direito e treinar pesado.
×
×
  • Criar novo...