Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mephistos

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mephistos

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Você tem certeza que seu percentual de gordura é 21%? Um coisa que achei estranho é dar sono a creatina. Você faz o treino e o jiu em horário seguidos ou separados?
  2. Amigos, desculpem a ignorãncia, mas eu não compro pela internet. Então, como é o procedimento para se realizar a compra pela internet? Estou pensando em comprar os seguintes itens: NO XPLODE AKG (120 caps) - Probiótica 3 Whey Protein (900g) - Probiótica ou Perfect Whey Protein (910g) Nature's Best Tenho algumas dúvidas: - Os produtos da probiótica são de qualidade?(especialmente o NO) - Você não vende creatina? - Eu vi que não está disponível no momento, mas quando chega e quanto iria custar + ou - uma caixa de barras de proteínas?(nunca esperimentei dessa marca) - Mais uma coisa, eu moro no interior de São Paulo. Demora quanto tempo para a entrega? Grato.
  3. Eu fiz o GVT. Bom, é um treino bem desgastante e recomendo sempre ter um companheiro por perto. EU não aumentei muito as minhas medidas, mas o corpo ficou com uma qualidade melhor. A força, bom, aumentou um pouquinho no peitoral, mas nos outros grupos aumentou bem a força. Eu gostei, mas é complicado, as vezes você não está muito disposto(sei lá, foi dormir tarde, estressado), dai é imporatnte ter um companheiro por perto.
  4. Eu também tenho esse problema, sou péssimo não só no supino, mas em todos os exercicios de ombro. Comparado com os outros exercicios para os outros grupos musculaes, em relação a força, os de peitoral deixam a desejar. MAs estou satisfeito.
  5. Olha, não sei se todos gostam dele, mas eu recomendo comprar sim.
  6. Simples, treine o antebraço. Depois de um tempo(não muito), já da para notar a diferença.
  7. Esse Ralph Wild parece ser bom. Um muito bom também(para as mulheres) é o Acqua di Gio do Giorgio Armani(acho que é assim). Muito bom, da a impressão que a mulher que está usando é "livre". Muito bom. Mas tem um é que insuperável, o Black Xs For Her do Paco Rabanne(não sei se escrevi correto o nome). É o melhor. Pena que eu não sou de usar muito perfumes, embora goste bastante(falta de costume).
  8. Olha, vou ser sincero, mulher que usa perfume que lembre morango me deixa maluco!! rsrsrsrs Sério. Inspiration também é muito bom.
  9. Eu criei esse tópico faz um tempinho. rsrsrs Bom, eu consegui melhorar a parte superior do peitoral, ela aumentou, mas a parte inferior ficou um pouco menor. Opção minha mesmo. Supino reto c/ halteres Supino inclinado c/ halteres Crucifixo Faço esses 3 exercicios para o peito. 3 séries para cada, sempre diminuindo as repetições mas aumentando o peso. No final da ultima série de cada exercicio, quando termino de fazer já pego um halterer mais leve e faço mais 3 ou 4 repetições. Sempre se esforçando ao máximo. Posso dizer que melhorou bastante(mas ainda esá bem longe do que eu quero).
  10. BOm pessoal, essa é uma dúvida que eu sempre tive, mas quando eu pergunto falam que é o esmo. QUal a diferença entre paralelas e mergulho na paralela??? Mais uma dúvida. Estava folhando uma revista na banca um dia desses e me deparei com alguns ecercícios que eu nunca tinha ouvido falar. Como seria o crucifixo na polia média?? Como é o pully em um exercício para as costas(está escrito apenas isso)?? Ficarei grato pelas respostas. Bons treinos.
  11. Olha, eu comecei a fazer, mas sempre que realizava ele, quando terminava sentia a lombar doer(faz uns 6 meses que fazia o exercicio). Bom, eu parei, mas pretendo voltar a fazer(não sei, mas a uns 6 meses eu estava com uma % de fat alta, hoje diminuiu bastant, quem sabe era isso. No artigo que eu li falava que tinha que ter até uns 15% de fata, antes eu tinha 20%, hoje to com 14%)
  12. Ta dando resultado sim, me pesei hoje e estou com 76 kg. Estou gostando também da força. Antes de entrar na fase 2, eu fiz 1 semana de treino "normal" e senti os ganhos de força. Mas vou falar uma coisa, hoje eu fiz o treino de perna, realizar as 10 séreis de terra é MUITO cansativo!!
  13. Olha, o tempo varia entre 1h e 1h15. Sobre os poucos exercicios, as 10 séries aplicam uma tensão constante, recrutando uma quantidade muito grande de fibras musculares durante a realização. Não recomendo para quem está a apenas 3 meses não. Acho bom ter pelo menos 1 ano de academia antes de começar. Sobre a recuperação, você utiliza uma carga menos do que está abtuado, então as ´rimeiras séries são faceis, mas as ultimas são MUITO dificeis. Vou ser sincero, não da para ter aquele descanso entre as ultimas séries com 90s, mas é justamente esse o objetivo desse treino. Mas uma coisa, se alguém estiver fazendo, tomar cuidade com o agachamento e PRINCIPALMENTE com o levantamento terra.
  14. Fala pessoal, eu estou treinando o GVT. Eu tenho um pouco de escoliose e lordose na coluna, por isso me preocupo ao MÁXIMO para manter a boa postura nos treinos. Hoje treinando braços e ombros, eu fui fazer abdominal logo após o treino(iria fazer quinta, mas as máquinas estão quebradas). Eu fiz abs c/ haltar na prancha declinada, obliquo na polia e eelvação de pernas na prancha declinada. Sempre que eu estou terminando o treino, faço um exercicio para lombar(aquele que você deita na mesa flexora e levanta a coluna, esqueci o nome) com peso. É o seguinte, nunca, eu não sei o que fiz errado, sempre tento manter a boa postura, mas depois de um tempo que cheguei em casa, não consigo me mexer, parace que minha lombar vai explodir, dói MUITO. QUeria saber do pessoal se pode ser por causa dos abs, visto que eu estava fazendo nas máquinas, mas hoje eu mudei(elas estavam quebradas). Abraços.
  15. Opa amigo, parei porque pensei que ninguem estava acompanhando!! Bem, entrei na fase 2 do treino semana passada: Seg: Peito e Costas Supino Inclinado com Halteres : 10x6 90s 5-0-1 Remada alta com pegada aberta: 10x6 90s 5-0-1 Crucifixa Reto: 3x8-10 60s 5-0-1 Remada Curvada: 3x8-10 60s 5-0-1 Quar: pernas e abs Levantamento Terra: 10x6 90s 5-0-1 Mesa Flexora: 10x6 90s 5-0-1 Abs na máquina: 3x15 60s 5-0-1 Elevação da panturrilha em pé na máquina: 3x15 60s 5-0-1 Sex: braços e ombros Triceps testa: 10x6 90s 5-0-1 Rosca Martelo em pé: 10x6 90s 5-0-1 Crucifixo Invertido: 3x10 60s 5-0-1 Elevação Lateral: 3x10 60s 5-0-1 Olha, em relação ao peso, eu andei abusando um pouco na alimentação(férias você ja sabe né!!) e ganhei gordura corporal, por isso comecei a fazer um pouco mais de aeróbico. Peso: 75,4 kg Agora em elação a força, aumentou BASTANTE!! Nesse ponto estou ficando bem satisfeito!!
×
×
  • Criar novo...