Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psycow

Membro
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Psycow

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na verdade é sim, mas é da fase de adaptação com moderate carb mesmo, direto do site do di pasquale. Mas não são esses cardápios que eu queria colocar , eu peguei meio distraido no trabalho e errei, vou colocar os certos. Tem os moderate carbs e o strict carb , vou colocar o strict carb Tem cardápios de 2000 a 4000 calorias aí, nessa strict carb tem de 26 a a 40 e poucos de carb. Oleo de linhaça, oleo de prímula etc que ele manda tomar no livro não tem no cardápio, nem outros suplementos , só comida mesmo.
  2. velho a senha não rola porque já perdi uma que emprestei por aí e custei a arrumar outra porque quando acessam 2 pessoas ao mesmo tempo eles bloqueam lá. Os cardápios são meio que americanizados, com uns produtos que só tem acessíveis lá mesmo, mas dá pra ajustar Segue aí o link com os PDF's
  3. Cara vai no médico porque você pode estar com infecção por salmonela , já aconteceu com uma colega de trabalho que comeu ovo cozido no self service tbm. Sobre o cardápio do site, tem muitos formatos de cada quantidade de calorias, qual você quer? tem de 1000 calorias subindo de 500 em 500 até 4500 Abraço
  4. Que isso água é bom d+ hehe, tomo agua gelada dia inteiro
  5. Bem, não fiz medições , mas de acordo com observações tá o seguinte por enquanto: Início da dieta -> 90 kg por volta de 9% BF 15 dias de embasamento antes da primeira supercompensação -> 88,7 kg com ganho de definição bem aparente, mas perda provável de maior parte retenção hídrica. Primeira supercompensação de carboidratos -> fiz 48 horas de carga com muito pão integral fazendo sanduíches de carne e tal, na segunda após recarga estava pesando 91 kg com inchaço leve de provável retenção, no meio da semana estava com 90 kg de novo e definição recuperada. Segunda supercompensação -> fiz 48 horas tbm esse fim de semana eu comi umas 20 fatias de pizza no rodízio hehe e alguns carbo simples no domingo (sorvete), fiz meio que elevação calórica mesmo, tava meio mal de energia essa semana o treino foi pesado, voltei a ficar com 91 kg mas o que foi mais surpreendente não tem muito inchaço aparente e comecei a sentir a musculatura inchando como se tivesse bem trabalhada, principalmente no braço, como se tivesse feito um treino muito bom com descanso perfeito. Minha dieta de seg a sex não tá muito fixa não , mas tá +- seguinte: 8h30 1 centrum (assim que acabar eu compro o da FDC) 1g vitamina C 9h00 3 ovos 1 col chá manteiga 3 fatias de bacon 1 col sopa azeite e oregano ou 3 filés de lombo/picanha de vez em quando 11h30 30g albumina e 2 col sopa de linhaça pré treino Treino Jiu Jitsu 12h00 as 13h30 -> pós treino: 1 scp whey + glutamina (só pq ganhei uma glutamina tô tomando hehe) 14h00 3 filés de picanha ou 2 latas de atum ou 300g de sashimi (salmão cru puro c/ +- 2 g de carbo do shoyu) 17h00 por volta de 100g de mussarela 18h30 30g albumina pré treino Seg Qua Sex 19h30 ás 21h treino Muay Thai (ter/qui treino com pesos/ sábado de manhã treino com pesos)-> pós treino 2 : 1 scp whey + creatina + glutamina + 30g malto 22h00 3 filés de picanha/lombo e as vezes um pedaço de mussarela a mais 23h00 30g albumina + 1g vitamina C Eu tenho a senha do site http://www.metabolicdiet.com/ se alguem quiser algum exemplo de cardápio ou algum artigo de lá só me falar que eu salvo em PDF e disponibilizo aqui. Valeuz!
  6. Depende, qual seu objetivo? Pode tomar bastante chá verde (o q eu gosto) Agora tem chá branco e outros chás aí que dizem fazer bem, mas nunca pesquisei. Se seu objetivo for perder peso toma clight ou então um suco ralinho pra manter seu metabolismo alto.
  7. Seguinte cara as proteínas são macromoléculas orgânicas constituídas de uma seqüência de vários aminoácidos, explicando a grosso modo, você precisa de aminoácidos pra "sintetizar" as proteínas no seu corpo. Aí te pergunto , pra que tomar Amino com Malto sem Whey? Um Whey Protein de boa qualidade tipo da Designer já tem bastante aminoácidos essenciais, eu não curto uso de Amino separado, mas já ouvi falar de pessoas que dizem ter uma recuperação mais rápida com amino, eu não constatei isso em mim mesmo. Malto antes do treino depende do que eu falei anteriormente: duração do treino Fora isso tá certo a suplementação, você só tá equivocado de suplementar sem saber a quantidade real que está ingerindo de cada macronutriente. Dieta não é comer pra KCT no almoço e janta... é comer 3 em 3 ou 4 em 4 horas dependendo do seu metabolismo e ir balanceando macronutrientes. Pra calcular usa uma tabela de alimentos e vai colocando no Excel ou baixa um software de dietas que tenha divisão por macronutrientes. Dá uma pesquisada no fórum e artigos na net que você ainda tá meio perdido, senão vai acabar jogando todos os seus suplementos fora usando sem uma dieta legal.
  8. Forma correta é por via oral ! hehehe Eu prefiro seguinte: AMINOÁCIDO + WHEY + MALTO = pós treino MALTO = como descrito acima ou sozinha antes/durante atividades superiores a 90 min de duração ALBUMINA = qualquer hora do dia, pode ser desjejum, a tarde, mas é legal tomar a noite antes de dormir tbm. Calcule a quantidade de proteínas que você tá ingerindo dos alimentos antes de mandar suplemento, tenta manter 2 ou 3g de proteína por kg de peso corporal, se a alimentação não tiver chegando lá mesmo comendo o seu limite (calórico ou espaço no estômago) manda albumina pra completar e whey pra repor pós treino que tá legal. Whey é bom de manhã no desjejum tbm , mas eu prefiro comer mais de manhã do que mandar só whey. Pra quem acorda cedo e manda 2 cafés da manhã vale a pena. Isso tudo é informação bem básica, dá uma pesquisada no fórum se tiver quaisquer outras dúvidas simples assim.
  9. Pelo colágeno eu não sei se vale, mas pra perder peso ou como alternativa saudável aos doces açucarados é uma boa pra substituir, eu curto comer 1 potinho de 200 ml quase todo dia.
  10. Eu mando royal diet mesmo , tem 0 carbo e 0 quase tudo sei lá Nem sei se ajuda não , mas dependendo do shake que eu tô mandando ajuda bastante no sabor, tipo albumina pura em alta quantidade.
  11. Essa dieta não tem tempo definido, mas na minha opinião é legal fazer pelo menos 3 meses. Na dieta metabólica tem a fase de adaptação de 15 dias que é pra ver quanto de carboidrato diário é necessário para você desenvolver as suas funções hepáticas sem problemas, dai você vai ajustando entre 30 a 400g de carbo por dia, dependendo da sua capacidade de oxidar gordura utilizando-a como fonte principal de energia. Se você tá ajustando e nesses 15 dias demorou pra achar sua quantidade de carbo você deve repetir por 15 dias a fase de adaptação (sem a supercompensação de carbo) até encontrar. A fase de adaptação pode durar até 45 dias se for necessário. No meu caso que já fiz a dieta, eu já sei que meu "número mágico" é 30 A dieta pode ser tanto hipocalórica quanto hipercalórica, mas pra quem tem gordura em excesso vai acabar queimando primeiro antes de começar a ganhar massa. No meu caso perdi peso durante 2 meses definindo bastante depois fui ganhando pouca massa durante 2 meses mas massa quase que sem gordura nenhuma. O Dr. Mauro Di Pasquale tem 3 formas de seguir a dieta e ele as nomeia da seguinte forma: - Dieta Metabólica - Dieta Metabólica Restrita - Dieta Metabólica Radical Sobre a radical eu não sei nada, é pra galera mais cheinha mesmo. Sobre a dieta metabólica e a restrita há algumas diferenças como começar a dieta elas podem ser idênticas da forma que eu falei acima ou tem uma aproximação mais leve diminuindo carbos diariamente que não interessa ao caso, ele prefere e recomenda que seja mais brusco o corte de carbos mesmo. A maior diferença vem na supercompensação de carboidratos que fica o seguinte: Dieta metabólica : 12 a 48 horas de supercompensação nos fins de semana após a fase de adaptação liberando "com bom senso" qualquer tipo de carboidrato (simples/complexo). Os fatores que limitam seriam calorias em excesso, podendo chegar a 1000-2000 acima do normal porque acima disso poderia comprometer a dieta e o outro fator é o tempo , cada um tem que ajustar a resposta do corpo, tem gente que prefere 48 horas comendo de pouco em pouco , tem gente que prefere ter uma orgia alimentar de poucas horas de carbo. Daí vai de cada um , se você se entupir demais vai ficar inchado e indisposto. Eu ajustei minha alimentação , depois eu posto aí , agora tô no trampo , abraço.
  12. Essa dieta não tem tempo definido, mas na minha opinião é legal fazer pelo menos 3 meses. Na dieta metabólica tem a fase de adaptação de 15 dias que é pra ver quanto de carboidrato diário é necessário para você desenvolver as suas funções hepáticas sem problemas, dai você vai ajustando entre 30 a 400g de carbo por dia, dependendo da sua capacidade de oxidar gordura utilizando-a como fonte principal de energia. Se você tá ajustando e nesses 15 dias demorou pra achar sua quantidade de carbo você deve repetir por 15 dias a fase de adaptação (sem a supercompensação de carbo) até encontrar. A fase de adaptação pode durar até 45 dias se for necessário. No meu caso que já fiz a dieta, eu já sei que meu "número mágico" é 30 A dieta pode ser tanto hipocalórica quanto hipercalórica, mas pra quem tem gordura em excesso vai acabar queimando primeiro antes de começar a ganhar massa. No meu caso perdi peso durante 2 meses definindo bastante depois fui ganhando pouca massa durante 2 meses mas massa quase que sem gordura nenhuma. O Dr. Mauro Di Pasquale tem 3 formas de seguir a dieta e ele as nomeia da seguinte forma: - Dieta Metabólica - Dieta Metabólica Restrita - Dieta Metabólica Radical Sobre a radical eu não sei nada, é pra galera mais cheinha mesmo. Sobre a dieta metabólica e a restrita há algumas diferenças como começar a dieta elas podem ser idênticas da forma que eu falei acima ou tem uma aproximação mais leve diminuindo carbos diariamente que não interessa ao caso, ele prefere e recomenda que seja mais brusco o corte de carbos mesmo. A maior diferença vem na supercompensação de carboidratos que fica o seguinte: Dieta metabólica : 12 a 48 horas de supercompensação nos fins de semana após a fase de adaptação liberando "com bom senso" qualquer tipo de carboidrato (simples/complexo). Os fatores que limitam seriam calorias em excesso, podendo chegar a 1000-2000 acima do normal porque acima disso poderia comprometer a dieta e o outro fator é o tempo , cada um tem que ajustar a resposta do corpo, tem gente que prefere 48 horas comendo de pouco em pouco , tem gente que prefere ter uma orgia alimentar de poucas horas de carbo. Daí vai de cada um , se você se entupir demais vai ficar inchado e indisposto. Eu ajustei minha alimentação , depois eu posto aí , agora tô no trampo , abraço.
  13. Tipo é bom pra mandar esporádico , todo dia não rola, mesmo que o Di Pasquale libere até chocolate desde que seja 30g de carbo. Na verdade tem pouca Lactose, tem 2 g o que daria 10g de carbo de lactose, o resto vai de um adoçante meio brabo que parece que dá caganeira mesmo, já desencanei desse Doce de Leite hehehehe. Sobre resultados acho que ainda tá cedo pra ver , mas de peso corporal eu tava com 91,5 kg agora tô com 88,7 kg , baixou consideravelmente pra 2 semanas, mas acho que continua sendo água. Já tô sentindo um pouco (bem pouco) de definição, os resultados bons mesmo são a partir de 1 mês. Estou tendo mais força e resistência nos treinos, tenho socado bem forte, achei até que tinham trocado o saco de pancada da academia , tava achando ele leve hehehe. Realmente tá rolando aquela pós-energia que nem o Mark Twight cita no artigo "FAT" dele Mas é isso ae , vou postando aos poucos e vamo q vamo
  14. Bom saber cara, mas onde tem esse? Nunca vi aqui em BH Tem algum site na net que vende? Abraço!
  15. Se quiser salvar as 30g de carbo pra depois do treino é uma boa mandar malto ou dextrose junto com whey. Senão é de boa mandar ao longo do dia em vegetais de low carb ou de uma vez no fim do dia (pão francês, torrada pão integral e tal) como recompensa como diz o Di Pasquale. Eu tô preferindo mandar malto mesmo porque não tô sentindo falta de carbo. Se ficar sonhando com pão é melhor ir na tática da recompensa mesmo hehe
×
×
  • Criar novo...